Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus do mês de Maio

Recommended Posts

 

Acabei de ver essa lista no PSBlog e um fato me chamou a atenção, no God Of War não está escrito que é do PSP, Playable on PSVita....

 

 

Esse detalhe está escrito AQUI

 

Coloquei a fonte do blog por ser o canal oficial e ter mais informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no mês de lançamento de Uncharted 4 além de tudo ainda vai vim muito promoção ruim, mês de Abril só comprei 1 jogo e Zombi durou quase o mês todo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse detalhe está escrito AQUI

 

Coloquei a fonte do blog por ser o canal oficial e ter mais informações.

 

Mas esse é o PSLifeStyle... não é oficial... sei lá... achei estranho, só isso. Porque me lembro que já fizeram isso de dar um game do PSP e dizer que era compatível com o PSVita... Dessa vez omitiram que o jogo é do PSP. Mas sei lá, deve ser mesmo do PSP...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse é o PSLifeStyle... não é oficial... sei lá... achei estranho, só isso. Porque me lembro que já fizeram isso de dar um game do PSP e dizer que era compatível com o PSVita... Dessa vez omitiram que o jogo é do PSP. Mas sei lá, deve ser mesmo do PSP...

 

Por ser um jogo velho e de franquia famosa, creio que seja o psp mesmo. Se fizessem uma versão nova

com troféus, com certeza teria sido divulgado ou vazado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas esse é o PSLifeStyle... não é oficial... sei lá... achei estranho, só isso. Porque me lembro que já fizeram isso de dar um game do PSP e dizer que era compatível com o PSVita... Dessa vez omitiram que o jogo é do PSP. Mas sei lá, deve ser mesmo do PSP...

 

O que eu quis dizer é que o link da notícia é do blog oficial. Essa informação de PSP eu peguei no LifeStyle pois lá eles costumam postar antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por ser um jogo velho e de franquia famosa, creio que seja o psp mesmo. Se fizessem uma versão nova

com troféus, com certeza teria sido divulgado ou vazado.

 

 

Também acho que não tem troféu não, uma pena, gostaria de jogar os dois do PSP com troféus no PSVita! :D

 

O que eu quis dizer é que o link da notícia é do blog oficial. Essa informação de PSP eu peguei no LifeStyle pois lá eles costumam postar antes.

 

Eu sei Mamy... entendi o que você quis dizer, acho que eu não fui claro... sei que pegou do LifeStyle (que não é um canal oficial) mas botou o link do PSBlog... é que no PSBlog não está escrito como o LifeStyle, só isso que comentei....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que não tem troféu não, uma pena, gostaria de jogar os dois do PSP com troféus no PSVita! :D

 

De repente a Sony preparou em segredo um sistema de emulação de psp no vita, com troféus.... só que não rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe porque não rolou o Watch_Dogs, o Aidam Pearce ficou sem franquia de dados para perfilar os transeuntes....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não conhecia trópico 5, gostei. È bem o estilo de jogo que curto, lembra simcity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, resolvi dar uma olhada no trailer.

Não tá ruim esse mês... Ambos os jogos parecem divertidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não que eu quisesse WatchDogs (já tenho em mídia física e tá num canto da estante), mas essa line up... =/

 

A plus devia parar de dar jogos grátis e melhorar os descontos, pelo menos não haveria mais decepção todo mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei pois não tenho nenhum dos dois games para PS4 , jogarei até dia 09 pq quando sair U4 , adeus vida social .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os de ps4 vou jogar..tropico 5 interesse o o de corrida parece legalzinho...se for como hardware rivals que não esperava nada e me viciei vai ser ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...