Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus do mês de Maio

Recommended Posts

 

 

E concordo com vc, nesse caso, deem GTA Vice City que tem troféus!  :face8:

 

Esse sai logo depois do WD e do Knack

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E os rumores como sempre passaram longe...queria o Tetris kkk

 

eu queria o Watch Dogs... não to com vontade de gastar 30-50 reais nele xD

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sai logo depois do WD e do Knack

 

Por isso que esse tópico vale a pena, sempre tem uma boa zuera!  :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, que lista horrível eim (para PS3 e VITA), eu já joguei um dos anteriores do Tropico, até que foi uma boa colocar ele para o PS4. Mas o resto da lista está uma porcaria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, fui quaotar e cliquei em editar.... essa vida de moderador não é fácil kkkk

Mas sério, eu ainda acho que a PLUS vale muito pra mim pq sou assinante desde o primeiro mês

de existência, então tenho muita coisa boa.

 

Quando tem jogo ruim eu falo mesmo, só não choro dizendo que vou mudar pro Xbox ou que a plus é lixo.

Mas poxa, dar o GoW de psp sendo que existe a versão com troféus de ps3, e o LocoRoco que tb não tem

troféus é zuado né... temos que concordar.

 

É, tem que ficar esperto com essas outras opções aí. Pelo menos você ainda não deletou nenhum post,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas poxa, dar o GoW de psp sendo que existe a versão com troféus de ps3, e o LocoRoco que tb não tem

troféus é zuado né... temos que concordar.

 

Aí se vai minha minha desculpa de (tomara que os troféus sejam fáceis pelo menos).

kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também, como alguns, estava esperando o Watch Dog's...

 

Mas sério, eu ainda acho que a PLUS vale muito pra mim pq sou assinante desde o primeiro mês

 

Também não critico a PLUS, até porque concordo que sim, vale a pena.

 

O problema é o claro "assassinato" do PS3 e estes joguinhos sem troféus; se tivesse ao menos alguns, sem platina mesmo...

 

É o jeito vai ser comprar logo o PS4; mas tá osso conseguir isso (KKKK)...

 

Ah, e, não conheço, mas parece que esse Tropico5 deve ser bom, pelo que estão falando aqui...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e, não conheço, mas parece que esse Tropico5 deve ser bom, pelo que estão falando aqui...

 

Estilo SimCity, mas numa ilha. Eu não gosto do estilo, só animo fazer os troféus se forem bem tranquilos.

 

Aí se vai minha minha desculpa de (tomara que os troféus sejam fáceis pelo menos).

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

rsrsrsrs

O Loco Roco é de 2007, os troféus começaram em 2009. Poxa, até os joguinhos de Android hoje

têm achievements, essa é a droga que faz os gamers se viciarem, tem que ter algum ícone brotando

quando vc consegue algo no jogo, senão não tem graça.

 

Mas o Loco nunca me chamou atenção pq é mais um joguinho de passa tempo mesmo, e isso eu tenho

aos montes no smartphone. Eu realmente só jogaria se tivesse troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí se vai minha minha desculpa de (tomara que os troféus sejam fáceis pelo menos).

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

resized_nelson-meme-meme-generator-haha-

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa lista é fake, na realidade esse mês vai sair Uncharted 4 e Dark Souls 3 na plus.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei no outro tópico que tava suspeito 2 jogos da Ubisoft na line-up.
Nunca crie hype baseado em rumores.

Enfim, mais um mês só pra rechear a biblioteca, já que o que eu quero jogar mesmo é Battleborn e Overwatch...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Overwatch...

 

nem fala hein, nem fala 

 

já vamos deixar de ser apenas jogadores de onlywatch soon 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Plus é sempre aquele 99% de expectativa mas no final aquele maldito 1%...

 

Rapaz e pensar que não poderia piorar. Agora estão dando jogos de PSP, chessus...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse de carro eu passo longe, Tropico eu pego se a lista dos troféus for easy. Uma pena para quem esperava o Watch Dogs, a Sony mais uma vez nos trolou haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse o GOW para ps3, seria uma boa lista. Como não é, mais uma vez, só porcaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que custa a plus dar um Black Flag, Killzone, Knack? Esses jogos estão com preço de mercado abaixo de 50 dilmas há tempos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei só na ilusão de WD e Tetris para este mês.

 

No mais, acho que não vou baixar nenhum, muito menos colocar na lista de downloads, que por sinal já tem mais de 10 páginas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa lista é fake, na realidade esse mês vai sair Uncharted 4 e Dark Souls 3 na plus.  :face8:

 

fzefe, quantas costelas quebrou quando caiu da cama???

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Table Top Racing: World Tour (PS4)
  • Tropico 5 (PS4)
  • Bionic Commando Rearmed 2 (PS3)
  • LocoRoco Cocoreccho! (PS3)
  • Switch Galaxy Ultra (PS Vita, PS4)
  • God of War: Ghost of Sparta (PSP, playable on PS Vita)

 

Acabei de ver essa lista no PSBlog e um fato me chamou a atenção, no God Of War não está escrito que é do PSP, Playable on PSVita....

 

Full Lineup

  • Bionic Commando Rearmed 2, PS3
  • God of War: Ghost of Sparta, PS Vita
  • LocoRoco Cocoreccho!, PS3
  • Switch Galaxy Ultra, PS4, PS Vita
  • Table Top Racing: World Tour, PS4
  • Tropico 5, PS4

 

Estranho né... eles colocariam lá que seria do PSP...  

 

E o necker que sempre defendeu a Plus esse mês tá tenso em.... Só falta o banin reconhecer que tá ruim também que o tópico será zerado.

Olha os caras falando no meu nominho.... A lista já não vem bem faz tempo, nunca discordei e nem comentei que a lista era maravilhosa... O que não concordo é vir chorar falando que a lista é uma merda! Aqui não é lugar pra brigar e fazer choradeira... só isso! Mas vou comentar o que acho dos jogos, Table Top é um jogo de corrida de carrinhos de controle remoto... eu achei ele bonitinho e parece ser bacana, esses jogos costumam ser divertidos... não ótimos, mas divertidos... Tropico 5 não é o estilo de jogo que curto, mas, jogaria se os troféus forem bem, mas bem fáceis.... Switch Galaxy Ultra parece ser um jogo bem desafiador, o que mandaria aqui é reflexos rápidos... parece divertido, mas não vou jogar, gosto de games de nave, mas esse não me chamou a atenção não. LocoRoco, nem vou marcar para download.... e nem preciso falar dele... Bionic Commando, um side scrollin/Shooter... parece legal, como FlashBack, Strider... se os troféus não forem dificeis... eu jogo... 

 

God Of War é legal, eu curti bastante no PSP... e agora estou na dúvida, no blog eles comentam que é do PSP e jogável no PS VIta, dessa vez os caras não colocaram... será que foi esquecimento ou vão emular o game no PS Vita?! E embutiram troféus nessa versão! De qualquer modo, eu já tinha o game do PSP... e só jogo e instalo no Vita se tiver troféu... porque o game é foda!

 

Como pode ver, nada de AAA... mas pelo menos parecem divertidos... bem jogos que o pessoal acaba dando de "graça" mesmo depois de um tempo... Agora é meio indiferente pra mim, não consigo nem jogar o que tenho.. acabo deixando passar esses games da PLUS ultimamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...