Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as ofertas da FLASH SALE na PS Store - ATÉ 25/04

Recommended Posts

MamyBR, coloca um aviso aí que o Bully pro PS4 tá 6 dólares na PSN Americana... como ele não está na PSN Brasileira pode ser que muita gente nem olhe a US e perca essa chance! :<

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rogue Galaxy por R$ 18,36. PQP!  Tem um jogo aí que sempre tive vontade de comprar que é o Toy Soldiers, mas me recuso a comprar qualquer coisa que venha com bug e que a empresa não dê o mínimo para arrumar - Ubisoft né.. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não tem nenhum jogo que eu realmente queira comprar nessa promoção, até tem pro PS3 mas agora que comprei o PS4 eu quero só comprar jogos para ele. E nem deram um extra pra quem é membro plus :(.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MamyBR, coloca um aviso aí que o Bully pro PS4 tá 6 dólares na PSN Americana... como ele não está na PSN Brasileira pode ser que muita gente nem olhe a US e perca essa chance! :<

eita valeu o aviso, por 6 obamas acho q vou encarar o bully :P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De todos interessei no tearway, killzone e beyond. Porém como quero comprar o U4 não vai rolar nada da promo não. E nem jogaria por causa do DS III mesmo >.< 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Sleeping Dogs (PS4) vale a pena? História é bacana? e os gráficos no PS4 estão bons?

 

Não tive a oportunidade de jogar no PS3 e agora estou pensando em jogar no PS4 já que houvi falar bem do mesmo.

 

 

No mais não devo pegar outros jogos, mas tem muita coisa boa ai para PS4: Alien Isolation, Borda, Killzone, Beyond,...

 

Fora o melhor jogo de todos os tempos, Godzilla, por 69 esta de graça :D

Graças a ele comecei gostar de GTA, eu curti muito no PS3, os gráficos são bons sim, a estória não sei porque não zerei, mas recomendo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mão está coçando, mas não é alergia, é a vontade de comprar. Estou de olho em uns 5 jogos mas creio que vou deixar passar, senão nunca vou terminar de pagar esse cartão.

 

Olha a lista de interesse: Dishonored, Sleeping Dogs, Metro, Max Paine 3, RDR. Que fazer?  :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, Sleeping Dogs (PS4) vale a pena? História é bacana? e os gráficos no PS4 estão bons?

 

Não tive a oportunidade de jogar no PS3 e agora estou pensando em jogar no PS4 já que houvi falar bem do mesmo.

 

 

No mais não devo pegar outros jogos, mas tem muita coisa boa ai para PS4: Alien Isolation, Borda, Killzone, Beyond,...

 

Fora o melhor jogo de todos os tempos, Godzilla, por 69 esta de graça :D

 

O jogo é muito bom e vem com as dlcs. Mas vou te avisar: tem um troféu de fazer todas as corridas no jogo, e no

ps3 não precisava completar o Enduro (uma corrida de moto pela cidade toda) . No ps4 precisa fazer essa maldição.

O problema é que são 12 competidores e parece que apista é de manteiga, qualquer esbarrão e vc voa longe. E se

cair da moto já era, tem que começar a corrida toda de novo. Esse é o troféu que me impediu de platinar no ps4.

 

Ah, e também tive um bug muito bizarro nessa versão, com direito a carros entrando no chão, personagens voando pela tela...

eu até salvei em vídeo pq foi muito engraçado kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, porque diabos só lançam essas promoções boas só no final do mÊs quando eu já torrei todo meu dinheiro com cerva e vodka? Eu não tenho sorte mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba, porque diabos só lançam essas promoções boas só no final do mÊs quando eu já torrei todo meu dinheiro com cerva e vodka? Eu não tenho sorte mesmo

Po tio, flash no fim de mês já ta manjado, faz tempo que ta padronizado
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o Killzone, nem lembrava que faltava na coleção, por esse preço tá bom, queria que saisse o Wolfstein old blood aí sai o que já joguei, puta merd@!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preços excelentes, vou pegar o Metro Redux. Pensei em pegar o Killzone Shadow Fall mas esse eu prefiro esperar alguma promoção em mídia física mesmo, e até eu pegar o meu PS4 provavelmente vou encontrar esse preço em outros lugares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No jogo Beyond Two Souls aparece escolher versão no valor de R$ 99,99 e R$ 19,99. Esse valor de R$ 99,99 seria a versão de PS4? Quando clico nela fala que não posso adquirir esse produto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Beyond two souls de PS4, platinei no ps4, e vou platinar de novo no ps4. baita jogo

também peguei rogue galaxy,

 

 

No jogo Beyond Two Souls aparece escolher versão no valor de R$ 99,99 e R$ 19,99. Esse valor de R$ 99,99 seria a versão de PS4? Quando clico nela fala que não posso adquirir esse produto.

tu ja nao tem o heavy rain? sei que tem um esquema de desconto pra quem tem o outro jogo, ou algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preços excelentes, vou pegar o Metro Redux. Pensei em pegar o Killzone Shadow Fall mas esse eu prefiro esperar alguma promoção em mídia física mesmo, e até eu pegar o meu PS4 provavelmente vou encontrar esse preço em outros lugares.

Se não tiver com muita pressa segura a compra do Killzone, tenho certeza que até fim do ano ou mais tardar março de 2017 a sony comece a liberar na plus seus jogos antigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...