Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[PSX Brasil] Amplitude - Bug na PS Store oferece as versões de PS3 e PS4 de graça

Recommended Posts

A propósito, os jogos desse mês da plus já estão disponíveis pra baixar. Já instalei os dois aqui, agora vou botar os de ps3 e Vita na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá confuso isso daqui.
Eu peguei a demo do PS4, na store pelo computador o Amplitude apareceu free só pro PS3. No entanto, quando eu fui selecionar o jogo no PS4 mesmo, tinha 3 opções "Start", "Purchase" e "Start Demo".
Eu tô achando que eu tô jogando o jogo completo...
Qualquer coisa, se parar do nada, eu vou saber que tô na demo.

Edit: É... não demorou muito. É só a demo mesmo... Bom, talvez eu jogue no PS3 mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não ta dando certo, aparece só o de PS3 gratuito e quando vou por no carrinho avisa que eu não sou qualificado para comprar ou fazer o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo o PDM desse jogo caindo... Bora platinar :d

Ou subindo kk. Como o necker falou, tem um troféu que vc tem zerar na dificuldade mais alta sem errar, sem dar quit ou retry.

 

Eu que sou viciado em guitar hero to errando bastante kkkkk. Não entendi esses esquemas de trocar de pista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou subindo kk. Como o necker falou, tem um troféu que vc tem zerar na dificuldade mais alta sem erra, sem dar quit ou retry.

 

Eu que sou viciado em guitar hero to errando bastante kkkkk. Não entendi essea esquemas de trocar de pista.

Show de bola mano, adoro um desafio  :rich_guy:

PS: Consegui pegar o de PS4, ainda bem !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera que conseguiu pro ps4 deu sorte. So consegui para o ps3...

Parece que já estão consertando o erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho sorte invertida, peguei a versão de PS4, mas não consigo de jeito nenhum pegar a de PS3.

 

Pior que eu nao tenho PS4 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou subindo kk. Como o necker falou, tem um troféu que vc tem zerar na dificuldade mais alta sem errar, sem dar quit ou retry.

 

Eu que sou viciado em guitar hero to errando bastante kkkkk. Não entendi esses esquemas de trocar de pista.

um órfão de guitar hero vai curtir o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um órfão de guitar hero vai curtir o jogo?

Pelo estilo do jogo que lembra Guitar Hero/Rock Band (o jogo é da Harmonix, mesma empresa do Rock Band), vai curtir, mas pelas músicas do jogo pode ser que não goste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, o jogo é todo com músicas eletrônicas, pra quem espera um soundtrack de guitar hero, sem chance.

Engraçado é que o Amplitude do ps2 tinha coisas como Blink 182, David Bowie, Slipknot, Weezer - que sinceramente,

não têm nada a ver com o visual do jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo estilo do jogo que lembra Guitar Hero/Rock Band (o jogo é da Harmonix, mesma empresa do Rock Band), vai curtir, mas pelas músicas do jogo pode ser que não goste.

olhei a lista de músicas e a maioria eu não conheço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei a lista de músicas e a maioria eu não conheço

Grande parte é da própria Harmonix.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhei a lista de músicas e a maioria eu não conheço

 

Não tem ninguém famoso mesmo (nem pra mim que conheço bastante coisa do estilo) .

São músicas criadas para o jogo ou por artistas iniciantes / desconhecidos. O game foi

feito com um Kickstarter, então creio que não teve como bancar as músicas de gente famosa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, aqui ao pegar a demo do PS4, já aparece o valor integral e o do PS3 ficou indisponível para comprar =[ Esperar até Maio agora =B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se amplitude vier na plus vai ser uma baita sacanagem, igual Im alive, se foi erro da sony não vale tocar o puteiro e botar o game na plus até por que isso desagradaria todos os usuários

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só chego atrasado nessas coisas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...