Ir para conteúdo
jfrl1991

[UOL Jogos] Lutadora brasileira ganha roupas ainda mais ousadas em "Street Fighter V"

Recommended Posts

Lutadora brasileira ganha roupas ainda mais ousadas em "Street Fighter V"

 

laura---novo-traje-1459263466067_615x300

Trajes como miniblusas, shorts microscópicos, salto agulha ou biquínis não parecem ser muito adequados para a prática de jiu-jitsu. Ainda assim, a personagem brasileira Laura, de "Street Fighter V", adepta da arte marcial, se mostra capaz de espancar seus oponentes mesmo utilizando essas roupas. As "surpresas" nesse sentido parecem não terminar, uma vez que a brasileira deverá ganhar um novo traje que mistura um quimono aberto, luvas de MMA, as partes superior e inferior de um biquíni e uma faixa preta na cintura, amarrada diretamente sobre a pele da personagem.

 

Ou seja: continua não parecendo ser a melhor forma de lutar e dá combustível extra à discussão sobre a sexualização exagerada da personagem. 

 

Essas roupas foram encontradas por programadores que resolveram fuçar no código do game e devem estar disponíveis quando a loja do game passar a funcionar, algo previsto ainda para este mês. Ou seja, é provável que esse conteúdo chegue amanhã (30)

 

A tendência, portanto, é que um novo desconforto seja gerado, algo que vem ocorrendo desde a apresentação da lutadora e seu farto decote, passando pelo controverso traje alternativo que misturava boa parte dos elementos citados no primeiro parágrafo deste texto e chegando, agora, na atual lista de novos trajes para os personagens do game.

 

Além dela, as novas opções de visual para os personagens incluem Birdie vestido com roupas similares às de Freddie Mercury, ex-vocalista da banda Queen -, Zangief com trajes que remetem ao astro da luta livre Hulk Hogan, Rainbow Mika vestida como uma fênix entre outros.

 

"Street Fighter V" está disponível para PC e PlayStation 4.

 

Fonte: UOL Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ou a capcom capcom fez uma parceira com a rockstar que adora uma polêmica ou a capcom esta mandando um cala a boca pro Brasil que a personagem e deles portanto fazem o que eles quiserem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais munição pra Anita Sarkeesian... e mais vídeos de gente falando mal dela pra eu me divertir :)

 

Não sei pq esse drama todo com o SF 5. Como se em nenhum outro SF houvesse roupas com decote

e coisas do tipo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ve  as criticas sobre as roupas até pensa que no Brasil as gurias usam burcas..

 

 

mulheres_jpg.jpg

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais munição pra Anita Sarkeesian... e mais vídeos de gente falando mal dela pra eu me divertir :)

 

Não sei pq esse drama todo com o SF 5. Como se em nenhum outro SF houvesse roupas com decote

e coisas do tipo.

Primeira coisa que eu penso quando vejo essas noticias! "Anita Sarkeesian vai sair da sua caverna para fazer mais uns vídeos"

 

E com isso vêm as críticas aos vídeos dela como você mencionou. Priceless.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira coisa que eu penso quando vejo essas noticias! "Anita Sarkeesian vai sair da sua caverna para fazer mais uns vídeos"

 

E com isso vêm as críticas aos vídeos dela como você mencionou. Priceless.

 

Me inscrevi no AlphaOmegaSyn por causa de um dos vídeos que ele fez criticando essa retardada rsrs

Aquele Jonathan McIntosh é outro ignorante, um belo par pra Anita. Argumentos brilhantes como o nada

batido "estudos provam que jogar games violentos deixa as pessoas violentas" .

Impressionante como até hoje esse povo usa as mesmas frases.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me inscrevi no AlphaOmegaSyn por causa de um dos vídeos que ele fez criticando essa retardada rsrs

Aquele Jonathan McIntosh é outro ignorante, um belo par pra Anita. Argumentos brilhantes como o nada

batido "estudos provam que jogar games violentos deixa as pessoas violentas" .

Impressionante como até hoje esse povo usa as mesmas frases.

The Amazing Atheist e Thunderf00t são outros que fazem vídeos muito bons a criticar a Anita e o "feminismo" radical em geral.

 

Nunca ouvi falar no AlphaOmegaSyn, tenho que ver esse também.

 

Gente que nem é gamer de vdd reclamando dessas coisas, eles que deveriam ser censurados...

Muito bem dito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Amazing Atheist e Thunderf00t são outros que fazem vídeos muito bons a criticar a Anita e o "feminismo" radical em geral.

 

Nunca ouvi falar no AlphaOmegaSyn, tenho que ver esse também.

 

 

Muito bem dito.

 

ThunderF00t eu ainda não vi, mas curto muito o The Amazing Atheist, me inscrevi no canal dele há algumas semanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acho engraçado é que nunca vi a mídia falando mal dos protagonistas que quase andam pelados. Kratos, Zangief e outros podem e mulher não pode?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duas notas importantes que me saltaram aos olhos a respeito da notícia...

 

1) Até porque usar a faixa se faz necessário para segurar a "calcinha" no lugar.  :duvida:

 

2) "Birdie vestido com roupas similares às de Freddie Mercury"... isso eu previsava ver!

 

birdievepik.jpg4220012940.jpg

 

Por curiosidade seguem as outras roupas (com destaque para um Zangief muito gaiola das loucas e um Dhalsim MUITO MANEIRO):

 

 

 

karintyp2d.jpg
alex0130pxl.jpg
alex02jfpdj.jpg
mikaufprp.jpg
laura6ho4l.jpg
fangz6qm6.jpg
vegauopqb.jpg
necalli2spgo.jpg
rashidcdp1k.jpg
kenxepnp.jpg
nashtpo3w.jpg
zangiefknrvj.jpg
dhalsim3xqqh.jpg

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito das roupas da Laura e acrescento algo, quem criticar isso é um gay e não sabe apreciar beleza feminina. Sou contra a censura nos games, já não bastou censurar a Mika e a Cammy. Se alguém aqui jogou o Assassin's Creed III as mulheres retratadas assim, é assim que somos vistos lá fora e assim seremos vistos se não mudarmos o estereotipo da mulher brasileira. Que venham as roupas ousadas da Laura e fim de papo, vamos nos preocupar com a realidade brasileira ao invés de discutir sobre esses jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bikini é maior que os short que eu vejo as meninas usando aqui onde moro.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ve as criticas sobre as roupas até pensa que no Brasil as gurias usam burcas..

 

 

mulheres_jpg.jpg

Ei não mistura as coisas. Isso dai é uma praia e não fila de um banco.

 

Cada local uma roupa apropriada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei não mistura as coisas. Isso dai é uma praia e não fila de um banco.

 

Cada local uma roupa apropriada.

Em fila de banco você ve de micro saia, micro short e até calça atochada no rego, isso não muda em nada, afinal de contas, isso é Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em fila de banco você ve de micro saia, micro short e até calça atochada no rego, isso não muda em nada, afinal de contas, isso é Brasil

Que banco é esse?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que banco é esse?

 

Qualquer banco brasileiro de cidade media e grande, acho que no interior esse tipo de coisa ainda não ocorra senão os pais fazem a cinta lamber as costa da filha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que não é só o Ryu que tá ficando HOT.

Falar em matérias somente da roupa da Laura é mimimi SIM.

Todos os personagens estão HIPER sexualizados.

Ryu barbudo, Chun Li coxuda, Vega Toreiro de barriga de fora, seguir no papo de expor somente a Laura é militância já.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1Y80fwiSLV0

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E que a "choradeira" continue, me divirto muito com isso kkk

O produtor do Street 5 veio para o Brasil, então, ele deve ter percebido como as minas se vestem para vestir a Laura.

Sem choro, é essa a imagem que o Brasil tem perante o mundo, e não é a primeira vez que somos representado dessa maneira.

Eu não vejo problema algum ai, pois retrata em partes, nossa realidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...