Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Microsoft vai permitir jogos online entre suas plataformas e o PlayStation 4.

Recommended Posts

tentando entender a microsoft nos últimos 2 meses*

da tela azul na cachola*

gifs-gifs-risadas-19.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem cross-play entre Win10, XBox One e PS4 tem que ter jogo muito bom. Deveriam fazer isso pro Killer Instinct já que tem versão saindo em breve pra Windows 10 (Opinião).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo o porquê do "repúdio" por outras plataformas em todos os locais que tem esta notícia...

 

No mais, se isso virar moda em vários games é uma ótima notícia, principalmente se você tem um amigo jogando em outra plataforma diferente da sua 

 

Pois não é... Creio que se eu falar aqui que será legal jogar online com os peasants, eu em 60 FPS e eles em 30 FPS será bastante cool, né? afinal estamos todos brincando com os demais consoles e PC's.  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentando entender a microsoft nos últimos 2 meses*

da tela azul na cachola*

eu to tentando entender a MS faz tempo, voltar atrás é o que ela mais parece que esta fazendo

 

 

quando deu toda aquela treta do one full online, impossivel trocar jogo etc foram lá e voltaram atrás, nunca quiseram que seus clientes jogassem fora da live, mas agora até contra ps4 vai ser disponivel

quase todos os jogos de one saem pra pc, porém até agora nenhum jogo de pc sai pra xone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sou a favor desde que uma plataforma não leve vantagem sobre a outra

 

Infelizmente, o tipo de plataforma pode influenciar com certeza...

 

Creio que o pessoal do PC poderá levar muita vantagem, pelo simples fato de ser uma plataforma mais "manipulável" do ponto de vista do software, ou seja, o pessoal do PC pode fazer os mais diversos hacks para levar vantagem em qualquer tipo de jogo... e será terrível para o pessoal dos consoles ter que jogar contra esse bando de apelões.

 

A iniciativa é bacana... mas particularmente, ainda prefiro jogar de igual para igual contra alguém que utiliza a mesma plataforma que eu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente, o tipo de plataforma pode influenciar com certeza...

 

Creio que o pessoal do PC poderá levar muita vantagem, pelo simples fato de ser uma plataforma mais "manipulável" do ponto de vista do software, ou seja, o pessoal do PC pode fazer os mais diversos hackers para levar vantagem em qualquer tipo de jogo... e será terrível para o pessoal dos consoles ter que jogar contra esse bando de apelões.

 

A iniciativa é bacana... mas particularmente, ainda prefiro jogar de igual para igual contra alguém que utiliza a mesma plataforma que eu.

 

É permitido jogar PC x PS4 no SF V e, pelo visto, tá indo tudo de boa. Sem contar que nos consoles tb tem hack a rodo. GTA, BF, CoD,

Borderlands, Diablo.... tudo com save mod, unlock, equipamentos modificados, etc. tanto no playstation quanto no xbox. Sem contar o cronus,

titan one, xim e outros.

 

Acho que o mais importante é ter um net code eficaz e um jeito de barrar os hacks em PvP .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A notícia está incompleta, e na primeira página foi dada uma resposta errada a pergunta "a Sony está sabendo disso?"

 

A Sony sempre permitiu jogos online com outras plataformas, por esse motivo muitos jogos online não foram lançados para o Xonão no passado.

Não sei de onde você tirou isso, quem liberou o cross multiplayer foi a Microsoft, e é claro que para que isso aconteça entre Xbox One e PS4, a Sony precisa fazer o mesmo.

 

E perguntada sobre o assunto pela Gamespot, ela não deixou claro se pretende tomar as mesmas atitudes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concorrencia sim guerra não

 

mas como um rapaz citou isso so iria aumentar a quantidade de hacks entre os sistemas

 

so resta esperar

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...