Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 4, 5 e 6 serão relançados no PS4 - Trailer de anúncio

Recommended Posts

Eu já esperava por isso. Com certeza pegarei lá na frente quando comprar meu PS4, afinal sou fan da franquia e mesmo eles errando e errando e não medindo mais a quantidade de erros que tem, eu gosto de todos os jogos da série ^^

 

Com certeza platinarei mais uma vez todos eles (Espero um set list de troféus bem melhor para o RE4 HD HD HD Remaster HD)

O RE 4 no Ps3 não ter platina é muita sacanagem, espero que no PS4 tenha :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só compro se forem os 3 juntos e por uns 60R$, midia fisica usada talvez daqui um tempo, mais que isso é bobeira '-'

 

Enviado do meu Xperia Z2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera aew, não tem opção de comprar um bundle com os 3 games? 

 

Por enquanto não já que as datas de lançamentos são distintas, RE6 vai ser lançado em março e os outros mais pra frente.

 

Mas já foi falado que terá uma versão física com os 3 jogos, só não foi divulgado quando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto não já que as datas de lançamentos são distintas, RE6 vai ser lançado em março e os outros mais pra frente.

 

Mas já foi falado que terá uma versão física com os 3 jogos, só não foi divulgado quando.

menos mal então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda, uma das franquias mais amadas está sendo jogada no lixo.

 

Não basta o Operation Raccon City e ees Umbrella Corps?

 

Podia ser ter visto oque foi feito com Uncharted e Halo. Lançando a coletânea  com preço justo.

Ainda que não são os melhores né?

Resident Evil 0,Resident Evil,Resident Evil 2,Resident Evil 3 e RE Code Veronica são bem melhores.

 

Porisso da medo do remake do RE2 em que eles estão trabalhando.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse trailer ficou ótimo em 60fps, será que a lista do RE4 vai mudar? Queria uma platina & que tivesse um troféu pra pegar a Handcannon.

 

Será que vai ter algum conteúdo adicional?

 

Até agora só isso:

 

 

l10IOXw.png

 

 

 

...que é só sobre o RE6, já que ele vai vir primeiro. A única coisa nova dessa lista seria esse Cycle Mode & Improved control options.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, a capcom tá mandando bem hein... demo de SF a 60 dólares, agora vai relançar 3 jogos velhos

(ou muuuuito velhos, no caso do RE 4) e cobrar full price em cada um rsrsrsr

Enquanto isso a ND lança os 3 Uncharted juntos com preço de um jogo só...

 

Mas é a CAPCOM, daqui a pouco vai ter um bundle Ultimate Horror Zombie Flex Edition, com os 3 juntos

por um preço mais camarada.

Full price são 60 Obamas,ela tá cobrando 20 por cada um,são 3 jogos,a NAughty Dog fez o mesmo ué

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Full price são 60 Obamas,ela tá cobrando 20 por cada um,são 3 jogos,a NAughty Dog fez o mesmo ué

 

Postei antes de ficar sabendo que eram 20 dólares cada, pq ouvi dizer que seria full.

Mesmo assim, se o preço br for 150 pra cada um mesmo, tá uma facada absurda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai, mas a versão do RE 4 HD Ultimate Edition da Steam, pelo nome, não seria a última e edição definitiva? Essa Crapcom, gosta de trollar ein.

Para mim comprar essa coletânea, teria que ter em disco e ser vendida a R$ 29,90 ai pensaria em comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois falam da Sony que só lançam remaster, mas a Capcom tá fazendo isso por causa que a série está fazendo 20 anos. Já temos os de Gamecube remasterizados, o RE2 Remake está sendo desenvolvido, só falta agora o RE3 pra completar a lista.

 

OBS: mesmo eu tendo RE4 e 5 no PS3, se um dia lançarem um pack com os 3 para PS4 eu compro, afinal curto a franquia :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem não comprou um PS3, não perdeu nd... Tudo q saiu no 3 pelo visto vai sair no 4.

 

olhando em meados do lançamento tivemos pesquisas que apontavam que grande parcela dos compradores do ps4: pularam a geração anterior ou vinehram do xbox 360 

 

por isso que ta tendo esta 'visão' 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE 4 foi muito foda, joguei muito no ps2. Se sair pra ps4 com platina eu compro  :hehe:

 

 

Concordo, o Resident Evil 4 é muito foda mesmo, joguei muito no Ps2, tenho ele no Ps3 e se tiver a oportunidade jogarei com certeza no Ps4   :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ninguém cita o Code Verônica é um jogo tão ruim assim pra ser esquecido?

 

Foi o primeiro RE para PS2, tem ótimos gráficos, um enredo sombrio,, clima misterioso e de filme B...

 

Enfim, acho ele melhor q o RE 5 e 6.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que ninguém cita o Code Verônica é um jogo tão ruim assim pra ser esquecido?

 

Foi o primeiro RE para PS2, tem ótimos gráficos, um enredo sombrio,, clima misterioso e de filme B...

 

Enfim, acho ele melhor q o RE 5 e 6.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

Mas o Code Verônica já teve uma versão lançada pra PS3 e com troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo o RE4 até agora, em dezembro me deu vontade de jogar novamente e joguei.

Assinei a Plus por culpa dele, me lembro no mês que saiu, era US$ 20 ou US$ 10 sendo assinante da Plus, a Plus estava dando o RE 1, RE 2 e RE 3, além de 50% de desconto em RE CVX (que saiu logo depois do RE4), aproveitei e assinei ela.

Seria um jogo que eu compraria novamente, não por US$ 20, mas com certeza se o remaster for bem feito e tiver platina eu pegaria em uma promoção.

 

 

RE5 eu platinei 2 vezes (em 2 contas diferentes), gostava muito do jogo, mas não acho que jogaria novamente, a Sheva estragou o jogo.

 

RE6 só pegaria se fosse de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo o RE4 até agora, em dezembro me deu vontade de jogar novamente e joguei.

Assinei a Plus por culpa dele, me lembro no mês que saiu, era US$ 20 ou US$ 10 sendo assinante da Plus, a Plus estava dando o RE 1, RE 2 e RE 3, além de 50% de desconto em RE CVX (que saiu logo depois do RE4), aproveitei e assinei ela.

Seria um jogo que eu compraria novamente, não por US$ 20, mas com certeza se o remaster for bem feito e tiver platina eu pegaria em uma promoção.

 

 

RE5 eu platinei 2 vezes (em 2 contas diferentes), gostava muito do jogo, mas não acho que jogaria novamente, a Sheva estragou o jogo.

 

RE6 só pegaria se fosse de graça.

 

Joguei muito o 4, muito mesmo, mas considerando um jogo de ação e não um RE, como RE salva-se pouca coisa.

O 5 joguei uma vez e nem terminei, o 6 nunca joguei. Se houver mídia física e for vendido a R$ 29,90 ai daria para pensar em comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhando em meados do lançamento tivemos pesquisas que apontavam que grande parcela dos compradores do ps4: pularam a geração anterior ou vinehram do xbox 360 

 

por isso que ta tendo esta 'visão' 

 

 

Vendo por essa pesquisa então faz sentido, tem mercado pra vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualquer texto que começa chingando o leitor que tem uma opinião diferente é no mínimo digno de descrédito.

 

Só abri o site e sai.

 

Enviado do meu Moto G2

Usando Tapatalk in mashmallow 6.0

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...