Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer PT] Assassin's Creed poderá deixar de ser uma série anual

Recommended Posts

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou há uns dias que em 2016 não haverá um jogo da série Assassin's Creed, depois de mais de 8 anos com lançamentos anuais sem quaisquer interrupções.

 

Agora numa recente reunião com os investidores da companhia, Guillemot revelou que muito provavelmente Assassin's Creed não só vai estar ausente este ano para fazer uma pausa, como também daqui para frente não será mais uma franquia anual mas sim regular.

 

"O objetivo não é regressar automaticamente a um ciclo anual, mas sim a uma base regular. Vimos que precisamos de muito tempo para que os produtores possam trabalhar nas mecânicas de jogo e levar a série a outro nível." comentou Guillemot.

 

Alain Martinez, outro executivo da Ubisoft, sugeriu que 2017 poderá ser o ano para um novo jogo da série, embora tenha esclarecido que não irão forçar as coisas, pois querem ter a certeza de que irão inovar o suficiente com o próximo Assassin's Creed antes de lançá-lo no mercado.

 

 

a-c-660x330.jpg

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria começar a jogar essa serie, mas só farei isso se lançarem os remaster dos jogos do PS3 pro PS4. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria começar a jogar essa serie, mas só farei isso se lançarem os remaster dos jogos do PS3 pro PS4. 

do ps3 só falta o rogue pra eu jogar, eu curto a série, é tipo como GTA pra mim, eu sei que em todos roubamos carros, atropelamos e matamos mas por mais que seja a mesma coisa é diferente, e sinceramente não dúvido que venha uma versão com todos os games

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a melhor notícia deles. Até que enfim se tocaram da produção em massa de jogos.

 

Dos jogos lançados, só não tenho estes últimos que lançaram recentemente, porém, não joguei nenhum.

 

Quero me animar para jogar todos.

 

E espero que venham com um novo realmente surpreendente, pois na minha opinião, pelos vídeos de gameplay dos já lançados, são mais do mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei todos, inclusive os Chronicles... e... é bom pra série, dar um tempo pro pessoal respirar, dar uma esquecida nas mecânicas.

 

Agora terei tempo de colocar as platinas em dia! :D Vou até me preparar:

 

AC IV (PS4) - DLCs

Freedom Cry (Stand Alone) (PS4)

Rogue

Unity

China

India

Russia

Syndicate

 

Acho que até o dia 28 de fev. eu consigo platinar tudo isso ai!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aleluia, amém, Glória a Deus, Que Assim Seja.

Que aprendam com a Rockstar que jogo bem feito demora bem mais tempo para ser feito.

GTA V que o diga.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podiam anunciar o fim da serie e anunciar um Prince of Persia novo....

 

O bem estar de uma série não depende da morte de outra.

Menos, Jove.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpe senhor pela minha insolencia.

 

 

AC é uma mina de dinheiro pra UBI

 

 

 

Eu sou fã da série, tenho todos os jogos menos os 2 ultimos chronicles e o Unity, hq's livros, etc e acho ótima idéia essa pausa na série principal, pulando um ano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que nunca joguei um jogo dessa franquia nem sei mais por onde começar!

 

Se for começar, tenha sempre uns dois títulos diferentes pra jogar entre eles, pois a coisa satura facilmente.

Eu sou fã, não tenho tudo ainda, tenho o básico, alguns livros, algumas estátuas, mas desgastar anualmente não é algo que eu concorde.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, antes isso do que ficar lançando de forma bagunçada e com problemas. Em breve vou comprar o unity e syndicate e digo uma coisa se eu pegar o ps4 esse ano é possivel que compre apenas Mortal Kombat X, AC Chronicles China India e Russia. Vamos ver no que dá isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito dessa série, e essa notícia é a melhor coisa que poderia ter acontecido... Com mais tempo pode ser que as histórias apresentadas passem de boas para épicas, como era na época do Ezio/Desmond...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei todos os AC's da geração PS3, mas n sei pq n sinto a menor vontade de jogar os q lançaram pro PS4, por min ja podiam ter parado de fazer AC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...