Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[D24am] Homem anuncia venda de jogo de Playstation pela internet e é morto por 'comprador'

Recommended Posts

Assassino ligou para encontrar o garçom Roberto Sandro Ferreira e o matou na hora da entrega do produto.
 
114040_697x437_crop_56c1e9df0cb52.jpg

(Manaus/AM)O garçom Roberto Sandro Ferreira de Oliveira, 23, foi morto com um tiro no peito, na tarde do último domingo (14), após ser abordado por dois homens na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da cidade . As informações são da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O irmão da vítima Marlisson Sandro Ferreira de Oliveira, 29, relatou que Roberto havia feito um negócio no site de compra e venda na internet OLX, para vender um jogo de Playstation, e havia marcado de encontrar o comprador, em um posto de gasolina, para efetuar a venda.

Já o amigo da vítima, Rodrigo Ferreira Pontes, 25, que estava com Roberto no momento da venda, disse que, enquanto caminhavam para o posto, a vítima atendeu uma ligação do suposto comprador perguntando onde ele estava.

"Quando ele desligou o telefone, apareceram dois suspeitos em uma moto. O carona parou pedindo o jogo e o Roberto se recusou a entregar. Quando viu a arma, estendeu a mão para dar o game, mas o suspeito atirou. Corri para tentar ver o rosto deles, mas não consegui porque estavam de capacete", explicou Rodrigo.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento.

Fonte D24am

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí que eu vou deletar meu tópico de vendas e já volto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta!

 

Pior que é tão comum esses encontros quando é algo pequeno e de baixo valor como um jogo. Situação realmente complicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lamentável isso! Meus sentimentos a família do rapaz.

Eu mesmo já cansei de comprar/vender e entregar/buscar em mãos, felizmente nada nunca me aconteceu.

O infeliz que atirou é de uma ignorância tremenda, até pra assaltar, um desses pra mim não podia viver mais em sociedade (pena máxima ou vai pra vala).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso demonstra que o valor, vida, está banalizado. tipo,, foda-se o cara, o que importa é que estou com o jogo na mão e não paguei por ele.

 

Não vou deletar meu tópico de vendas, mas dificilmente marco encontro com alguém, a não ser que eu conheça. O negócio e via Correios e dane-se o resto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que ridiculo, o cara ia entregar o jogo e o babaca atira sem dó, eu sei que nada justifica uma vida, mas um jogo é pior ainda já que é um item de pouco valor, mas na boa não consigo acreditar que o cara morreu por um simples jogo, ele devia ter desavença com alguém e este último descobriu o anuncio na OLX e arquitetou o crime.

 

quanto a familia do rapaz eu sei que nada que eu disser irá consola-los mas fica aqui meu pesâmes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só para galera se situar... isso ai é em Manaus... não que não possa acontecer em outros estados e cidades, mas acho legal quando vem uma noticia dela, dizer onde foi! Senti falta disso no texto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É foda essa situação. Já fiz entrega em mãos algumas vezes e realmente passa pela cabeça quem será a pessoa com quem vc irá se encontrar. Uma notícia dessas só piora a situação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz essa loucura uma unica vez,entreguei em mãos mas era perto de casa!Não acredito que tenha sido realmente um roubo...se pensar melhor,matar sem motivo poe pessoas proximas em evidencia,arquitetando um roubo muda o foco...Pêsames a familia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já perdi as contas de quanto jogos já vendi, troquei e comprei pelo facebook, olx e afins.
nunca tive nenhum problema, moro em Goiânia-GO uma cidade que está cada dia mais violenta, porém uma dica é sempre encontrar em locais mais movimentados, apesar que tem vez que eu vou em cada quebrada trocar jogo, :(
mais essa história ao meu ver, está muito mal contada... ou esses bandidos estavam muitos drogados pra matar alguém que estava entregando o que eles pediam.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notícias assim reforçam a cada dia a minha decisão de não casar e não ter filhos.

Não tenho a menor vontade de botar mais gente nesse mundo de merda. Só quero

ter mais bichos, gente eu to dispensando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio suspeito e tendenciosa essa matéria, como de fato eles ligaram o comprador com o assassino, e porque o nome Playstation é a única palavra citada na história?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, hoje em dia o povo mata por qualquer coisa, teve casos até de pessoas mortas por causa de míseros 5 reais, quem dirá jogos de vídeo game que pode custar bem cara.

 

É muita ingenuidade achar que não existe risco ao marcar encontros (seja para comprar ou vender) com pessoas que nunca viu na vida. Sugiro que quem vende jogos dessa maneira que faça em um shopping bem movimentado, ou melhor, nem faça e mande pelo correio.

Meio suspeito e tendenciosa essa matéria, como de fato eles ligaram o comprador com o assassino, e porque o nome Playstation é a única palavra citada na história?

Deve ser porque o motivo do assassinato foi um jogo do playstation... :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...