Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

Seguindo as regras do forúm/campeonato: Fernando, podemos jogar hj? 21hrs(horario de brasilia)

Conforme combinado pelo whatsapp, por volta de 22:00/22:30h estarei online!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vai ate ter live.. jogo dos lideres.. ai sim..

 

Hahaha

 

Quem é lider no momento com 1 jogo a mais é o Goro, mesmo se eu empatar ele fica na frente pelo saldo de gols, ou seja, tenho que ganhar para manter a liderança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assistimos.. ele vacilou no segundo gol.. rs

vacilei no primeiro tbm kkk depois nos melhores momentos você ve kkkk, joguei nervoso errei muito :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontecendo o jogo MIGUELITO VS THYAGO...

 

Ja libero a 4 rodada...

Libera essa 4a rodada se PS4 logo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Libera essa 4a rodada se PS4 logo. :hehe:

 

Ansiedade rsrs.. libero.. sim mas nao vou conseguir mexer com o bbcode hoje, amanha sem falta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tiver outro campeonato avisa ae. Eu demorei mto a entrar no fórum, vou passar e ver mais.

 

Colcoa para acompanhar esse tópico.. O campeonato está bem show de bola, sempre vou usar esse tópico para anunciar novos campeonatos.

 

 

A galera ta se divertindo e curtindo muito. Muito bom reunir os fifeiros do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha blz então, não jogo mto mas gosto de FIFA

Tenho medo é desses que "não jogam muito" :hihi:

 

Terceira rodada Ps4

 

Intelbras x Fernando (Real Madrid x Real Madrid)

     0       x        3

 

Jogo bom. Mas nitidamente esse campeonato do ps4 pra mim é só aprendizado. Não consigo me adaptar a física do jogo no ps4. Não consigo correr, driblar, tocar bola, marcar...nada!!! Fico impressionado como consigo perder a bola no meu segundo toque de bola :porque:  mas ta valendo.

Jogo com Fernando foi bom, poucas oportunidades pra mim, mas nada que apavorasse o nítido viciado em Fifa Fernandão :fuck: o cara tava muito tranquilo, uma marcação pesada e forte, eu quase não conseguia jogar direito, rs. Mas apesar dos pesares a bola só entrou por jogadas aéreas. Peguei 3 gols por cruzamentos, um absurdo né? Não pra mim. Ele sabe fazer um cruzamento em curva que nem eu sabia que existia no fifa :duvida:

Espero pelo menos poder da um pouco mais de trabalho no próximo jogo, por isso deixo aqui meu convite pra vc Fernando pra me ensinar a jogar no ps4, pq nele eu tô perdidinho :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabiano, eu também não estou acostumado com o PS4 não, na verdade eu jogo fifa desde 2008 no xbox 360 e depois no xbox one, peguei o ps4 faz pouco tempo...

 

Sobre os cruzamentos, eu não tenho muito um padrão de jogo específico, eu costumo jogar de acordo com o adversário e também conforme o time se posiciona em campo, na verdade, estou me revoltando muito com o jogo, muito toque de bola simples errado (é só comigo?), jogador morto correndo mais que jogador com stamina cheia, jogador peso pena levando no corpo de jogador peso pesado...

 

No mais, pode me chamar para jogar amistosos sim, a intenção aqui não é só jogar os campeonatos e ganha-los, enfim, pelo menos pra mim a diversão vem em primeiro lugar, juntamente com fazer novas amizades...

 

Pessoal, vocês jogam Pro Clubs no PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha blz então, não jogo mto mas gosto de FIFA

Não sou o organizador, mas pode participar mano, sempre bom aumentar nosso grupo, se quiser manda MP do WPP que eu peço aos administradores/organizadores para lhe adicionarem lá

Postei ontem, mas não coloquei todas as informações (apagarei o de ontem)

 

PS3 - GRUPO A, 3° RODADA

 

cloudfxgamer (Real Madrid) 2 x 3 Lu4n_N3rg1n0 (Atlético de Madrid)

 

Jogo bem disputado, fiquei com 1 jogador á mais desde os 21' do 1° tempo (Bale expulso)

 

Fiz um pequeno e simples vídeo com os melhores momentos, o próprio jogo não oferece (ou eu não sei) uma imagem mais nítida mas está aqui para quem quiser dá uma olhada:

https://www.youtube.com/watch?v=2gi4JzqipNo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, me ajudem aqui, não entendo nada dessas edições de vídeos e tal, existe a chance de um salvar os lances dos jogos para postar no youtube sem ter placa de captura? Digo, somente utilizando o PS4 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, me ajudem aqui, não entendo nada dessas edições de vídeos e tal, existe a chance de um salvar os lances dos jogos para postar no youtube sem ter placa de captura? Digo, somente utilizando o PS4 mesmo?

Cara tenta ver com o Leandro, acho que ele quem posta, eu não tenho PS4, ele disse que tinha uma ferramenta no PS4, mas é melhor falar com ele, que ele sabe mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk serio nao jogo mto bem. Mas jogo no PS3 
Id: dydymorena ;)

 

Tenho medo é desses que "não jogam muito" :hihi:
 
Terceira rodada Ps4
 
Intelbras x Fernando (Real Madrid x Real Madrid)
     0       x        3
 
Jogo bom. Mas nitidamente esse campeonato do ps4 pra mim é só aprendizado. Não consigo me adaptar a física do jogo no ps4. Não consigo correr, driblar, tocar bola, marcar...nada!!! Fico impressionado como consigo perder a bola no meu segundo toque de bola :porque:  mas ta valendo.
Jogo com Fernando foi bom, poucas oportunidades pra mim, mas nada que apavorasse o nítido viciado em Fifa Fernandão :fuck: o cara tava muito tranquilo, uma marcação pesada e forte, eu quase não conseguia jogar direito, rs. Mas apesar dos pesares a bola só entrou por jogadas aéreas. Peguei 3 gols por cruzamentos, um absurdo né? Não pra mim. Ele sabe fazer um cruzamento em curva que nem eu sabia que existia no fifa :duvida:
Espero pelo menos poder da um pouco mais de trabalho no próximo jogo, por isso deixo aqui meu convite pra vc Fernando pra me ensinar a jogar no ps4, pq nele eu tô perdidinho :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, me ajudem aqui, não entendo nada dessas edições de vídeos e tal, existe a chance de um salvar os lances dos jogos para postar no youtube sem ter placa de captura? Digo, somente utilizando o PS4 mesmo?

Utilizando o share do PS4 vc consegue enviar para o YouTube direto do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...