Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

Amanhã impossível.

Sexta talvez, mas não consigo assumir compromisso.

 

:fool:

 

 

Segunda à noite então dá pra jogar ? Por volta das 22h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda à noite então dá pra jogar ? Por volta das 22h

 

Combinado segunda as 22h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabiano, eu também não estou acostumado com o PS4 não, na verdade eu jogo fifa desde 2008 no xbox 360 e depois no xbox one, peguei o ps4 faz pouco tempo...

 

Sobre os cruzamentos, eu não tenho muito um padrão de jogo específico, eu costumo jogar de acordo com o adversário e também conforme o time se posiciona em campo, na verdade, estou me revoltando muito com o jogo, muito toque de bola simples errado (é só comigo?), jogador morto correndo mais que jogador com stamina cheia, jogador peso pena levando no corpo de jogador peso pesado...

 

Fernandão, os passes errados não é só com você não. Comecei a jogar quando lançou essa bagaça e demorei pra entender como funciona...

 

Recomendo você jogar com mais calma e sempre visando um passe com maior chance, evitando aquele passe arriscado. Se for necessário volta o jogo, dribla, mas não passa na fogueira rsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fernandão, os passes errados não é só com você não. Comecei a jogar quando lançou essa bagaça e demorei pra entender como funciona...

 

Recomendo você jogar com mais calma e sempre visando um passe com maior chance, evitando aquele passe arriscado. Se for necessário volta o jogo, dribla, mas não passa na fogueira rsrsr

 

Quando disse alguns posts atrás que havia mudado meu estilo de jogo, foi justamente neste sentido, estou tentando fazer isso, o problema é que SEMPRE joguei no limite dos erros...

Joker, ontem fiquei sem luz de 19:00h até 2:30h

 

Hoje não sei se dará para jogar, se quiser jogamos amanhã...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aqui ninguém quita perdendo de 4x1 nao rsrs 

 

 

 

Caio (Barcelona) 2 vs 1 Renan (Real)

Caio (Barcelona) 1 vs 1 Renan (Real)

Caio (Barcelona) 1 vs 3 Renan (Real)

Caio (Real) 5 vs 3 Renan (Barcelonal)

 

Só jogaço.. Joga muito esse Renan.. Marca muito.. sufoca sua zaga...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marco bem so no ataque chega na defesa desanda tudo kkkkk Não curti muito o barça não prefiro o real mesmo, te espero na semi Caio

VAcilei muito no 2 primeiros jogos.. acho que nao classifico nao rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO, SEGUNDO TRISTÃO GARCIA, SITE INFOBOLA (sim, nosso campeonato ficou importante heheh)

 

Grupo A

 

RenanSoares292 - 100%

Lu4n_N3rg1n0     - 100%

cloudfxgamer       - 0%

daniel_vinte         - 0%

ighorfagundes      - 0%

 

Grupo B

 

Miguelithor ............. 70%

Thyago_Viana ........ 55%

caiocezar2006 ........ 40%

Luiano.................... 38%

intelbras ................  17%

 

Grupo Unico PS4

 

Edhunter10 ............. 99%

Goro_Br ................. 85%

Leandro ................. 60%

Fernando ............... 45%

Dsjoker .................. 15%

Fabiano ................. 15%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal (ainda mais pelo 100% de chance de passar :coolface: )

 

Parabens para você Caio e pro João pela otima organização do campeonato, estou gostando muito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal (ainda mais pelo 100% de chance de passar :coolface: )

 

Parabens para você Caio e pro João pela otima organização do campeonato, estou gostando muito

Isso é bom.. teve muita gente que nao levou muita fé.. certeza que outro vai ser melhor ainda.. estamos pensando em idéias e estratégias.. dicas são bem vindas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aos meus adversários ADT72GF e x_X-Leandro-X_x deixo aqui meu aviso de jogatina somente na quinta feira depois das 22hrs ou fim de semana só chamar.

tem como fazer esse jogo hoje amigo? vi que fim de semana tava geral meio ocupado e tals 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Srs., por favor realizar os jogos pendentes. Apenas o jogo do Bruno e Renanto, vi que agendaram para hoje. Não percam o prazo.. ABs

 

PS3

 

FABIANO VS LUIANO 

 

PS4

 

FABIANO VS LEANDRO

BRUNO VS RENATO (Vi que está agendando para hoje as 22h)

Fernando VS Diego

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter10 2x4 GORO_BR3

 

Acredito que o Renato também esqueceu de gravar os melhores momentos da partida, então vai um resumo:

 

Até então minha defesa não tinha sido vazada nos 3 primeiros jogos, agora tomei 4 gols de uma vez. O Renato dominou completamente o primeiro tempo, abriu 2x0 logo no início e ganhou todas bolas aéreas no jogo inteiro também.

 

Primeiro gol dele foi naquela jogada de 2 atacantes contra o goleiro, sendo que eu tinha um zagueiro na cobertura. Ele tocou para o outro atacante e o meu zagueiro ao invés de tirar a bola, deu um carrinho no chão e furou a mesma. O Renato só empurrou para o gol vazio. 

 

Segundo gol foi um pênalti que o juiz marcou no Ribéry, sendo que eu nem apertei nada. Só estava cercando o jogador e o Ribéry caiu na área. Terceiro gol foi através de um chute na entrada da área e o meu goleiro deu rebote na frente do gol, o Renato só completou para as redes abrindo 3x0 se eu não me engano no início do segundo tempo.

 

Minha reação começou com uma jogada pela lateral esquerda e no toque de bola consegui deixar o atacante na cara do gol e chutei para fazer o primeiro. Diminui para 3x2 antes dos 70 minutos com um chute na entrada da área, apesar de ter achado falta no zagueiro dele no lance anterior onde meu jogador dá um carrinho frontal visando a bola porém que acaba acertando o zagueiro.

 

Depois tive mais uma excelente chance em um chute colocado fora da área que o Neuer pegou no ângulo e aos 80 minutos o Renato encaixa um contra-ataque e define a partida fazendo 4x2 em um chute colocado.

 

Bom jogo! O Renato é um forte candidato ao título também, as finais serão só jogos emocionantes com certeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter10 2x4 GORO_BR3

 

 

Segundo gol foi um pênalti que o juiz marcou no Ribéry, sendo que eu nem apertei nada. Só estava cercando o jogador e o Ribéry caiu na área. Terceiro gol foi através de um chute na entrada da área e o meu goleiro deu rebote na frente do gol, o Renato só completou para as redes abrindo 3x0 se eu não me engano no início do segundo tempo.

 (Bayer) leandro 2 x 1 intelbras  (Real)

 

quer ver um penalti roubado? espere pra ver o penalti que o juiz deu contra mim no jogo vs o intelbras, simplesmente ridiculo kkkk vou fazer os melhores momentos, essa semana posto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha.. gente falta apenas 1 jogo e amanhã já lanço a ultima rodada.. tirando o grupo A que ja tem seus classificados.. esta bem interessante o grupo B e o grupo do PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 (Bayer) leandro 2 x 1 intelbras  (Real)

 

quer ver um penalti roubado? espere pra ver o penalti que o juiz deu contra mim no jogo vs o intelbras, simplesmente ridiculo kkkk vou fazer os melhores momentos, essa semana posto!!!

 

Pior que no FIFA acontece frequentemente esses pênaltis sem sentido nenhum. E a merda é que eu já sai perdendo por 2x0 aos 20 minutos de jogo, pra correr atrás contra um adversário que joga bem é difícil.

 

Lembro que teve uma vez jogando FIFA 14, o cara adiantou a bola dentro da minha área e eu com o zagueiro dei aquele carrinho certeiro de lado (aquele que você tem 100% certeza que só vai roubar a bola), no contato físico após eu roubar a bola o jogador dele caiu. O juiz deu pênalti e ainda fui expulso.

 

Mas é isso ai, a gente sabe como o FIFA funciona. Tem dias que quando não dá nada certo pra mim eu simplesmente saio do jogo e jogo outra coisa. Acabei de jogar uma partida de FUT contra um vice da gama, só no primeiro tempo foram 11 DEFESAS DO HÉLTON (tem overall 78, não é nem de longe um dos melhores goleiros do jogo) na cara do gol, já tava ficando puto que o FIFA não deixava eu fazer gol kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter10 2x4 GORO_BR3

 

Acredito que o Renato também esqueceu de gravar os melhores momentos da partida, então vai um resumo:

 

Até então minha defesa não tinha sido vazada nos 3 primeiros jogos, agora tomei 4 gols de uma vez. O Renato dominou completamente o primeiro tempo, abriu 2x0 logo no início e ganhou todas bolas aéreas no jogo inteiro também.

 

Primeiro gol dele foi naquela jogada de 2 atacantes contra o goleiro, sendo que eu tinha um zagueiro na cobertura. Ele tocou para o outro atacante e o meu zagueiro ao invés de tirar a bola, deu um carrinho no chão e furou a mesma. O Renato só empurrou para o gol vazio. 

 

Segundo gol foi um pênalti que o juiz marcou no Ribéry, sendo que eu nem apertei nada. Só estava cercando o jogador e o Ribéry caiu na área. Terceiro gol foi através de um chute na entrada da área e o meu goleiro deu rebote na frente do gol, o Renato só completou para as redes abrindo 3x0 se eu não me engano no início do segundo tempo.

 

Minha reação começou com uma jogada pela lateral esquerda e no toque de bola consegui deixar o atacante na cara do gol e chutei para fazer o primeiro. Diminui para 3x2 antes dos 70 minutos com um chute na entrada da área, apesar de ter achado falta no zagueiro dele no lance anterior onde meu jogador dá um carrinho frontal visando a bola porém que acaba acertando o zagueiro.

 

Depois tive mais uma excelente chance em um chute colocado fora da área que o Neuer pegou no ângulo e aos 80 minutos o Renato encaixa um contra-ataque e define a partida fazendo 4x2 em um chute colocado.

 

Bom jogo! O Renato é um forte candidato ao título também, as finais serão só jogos emocionantes com certeza.

 

Esqueci de gravar mesmo.

Cara, fiz 3x0 no primeiro tempo. No segundo vc veio com tudo e entrei em choque.

Não lembro dos meus gols, só do penalti. Pra falar a verdade, eu cavo bastante penalti, quando o zagueiro está perto de mim dentro da area e estou meio sem saida eu teno um skill move na direção do zagueiro, se for o corte pra direção contraria. A tem contato fisico e recebo o penalti. Acho excroto esses penaltis, melhoraram de uns tempos pr cá mais ainda tem uns muito paia.

 

Seu segundo gol achei ridiculo oque aconteceu. Um zagueiro meu tirou a bola correu atras dela e um atacante seu caiu fazendo meu zagueiro que ia pegar a bola sozinho tropeçar e rolar. Deu odio.

 

 

Mas deu pra ver que vc trabalha muito bem a bola, espera a movimentação certinha pra tocar no buraco. Corri muito risco de empate e até virada.........foi por pouco.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o resultado de ontem.. so o Renato está classificado e o Fabiano eliminado.. o resto tudo tem chance de classificação e eliminação.. ta bem emocionante...

 

Só o grupo A do PS3, que decidiu antes ...Luan e Renan mostraram grande faro por vitória e garantiram a classificação antecipada. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Meu jogo contra o Leandro(Bayer) 2 x 1 Intelbras(Real Madrid): Siceramente não me adaptei ao ps4. Eu jogo mais pra atrapalhar :coolface: meus adversários (e pra me divertir tambem). Tive pouquíssimas oportunidades de gol e mesmo assim só fiz um gol de penalti, acho que o juiz ficou com pena de mim e marcou uma travada do zagueiro do Bayer na bola dentro da área. Ele saiu na frente marcando o primeiro gol em um chute colocado da entrada da área, fiz o gol de empate de penalti e ele fez 2 x 1 em uma jogada simples pela lateral direita e tocando pra tras pro Roben. De modo geral foi bem divertido e bacana jogar e aprender alguma coisa.

 

No Ps3 meu jogo com o Lui(Real Madrid) 1 x 2 Intelbras(Real Madrid), foi mais equilibrado. Oportunidades para os dois lados. Peguei um pouco de pressão em varios momentos do jogo. Saí na frente com um chute colocado dentro da área com Modric. Em um contra ataque do Lui, ele na entrada da minha área perdeu a bola pro Pepe, que recuou pro goleiro (frango) Navas e na dominada de bola ele domina errado e coloca a bola pra dentro, gol contra :fuuu:  do goleiro mais controverso que ja vi. Tem horas que ele faz umas defesas impossíveis, mas tem horas que ele apronta uma dessas. 1 x 1. Em um momento de distração do Lui, ele perdeu a bola no meio de campo e em contra ataque com o Cr7, tocou pro Bale que bateu colocado dentro da área 2 x 1 pra mim. Então sabendo que precisava da vitoria pra me manter vivo no campeonato, recuei todo o time e fiquei tocando a bola ate o fim da partida. Fim de jogo. Com a minha vitoria deixei mais embolado ainda o grupo B. Veremos quem se classifica pras semi: Caio, Thyago, Mighelithor ou eu :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...