Ir para conteúdo
caiocezar2006

DESAFIFA - Central do campeonato - 2ª Edição [FIFEIROS FC]

Recommended Posts

mano, minha internet esta uma bosta esses dias aqui, vamos dar uma segurada ate da uma estabilizada aqui se possivel blza?

Tranquilo, quando quiser jogar então é só falar o dia e horário, se eu puder claro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho o clipe dos melhores momentos do meu jogo compartilhado no meu facebook.

Como posso postar aqui?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho o clipe dos melhores momentos do meu jogo compartilhado no meu facebook.

Como posso postar aqui?

Cara... copia o link srsrs...

 

e cola aqui entre

 

 

 

é para funfar numa boa... qqer coisa temos o mestre do magos do bbcode no grupo, o cloud (joao), ele pode te ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... copia o link srsrs...

 

e cola aqui entre

 

 

 

é para funfar numa boa... qqer coisa temos o mestre do magos do bbcode no grupo, o cloud (joao), ele pode te ajudar.

 

vamo ver se da certo:

 

 

Fala aí Renato.

Será que conseguimos jogar nosso jogo hoje?

 

Abs.

 

Sim, com certeza hoje jogamos. Devo estar online por volta das 20:00.

Se eu entrar antes te mando msg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel_Vinte (Bayern Munich) 0x2 (Real Madrid) RenanSoares292

 

Jogo dificil, a tabela engana e acho que eu estava meio ansioso para estreia ja que faz tempo que o campeonato começou, o Daniel se defende muito bem o que dificultou muito eu "achei" dois gols mas no ataque o Daniel peca teve poucas chances de gol no jogo

Tentei fazer meu jogo de posse dd bola mas como falei ele defende muito bem então parti pra jogada individual com Bale e assim saiu o segundo gol, o primeiro foi logo no começo com o James na sobra de bola de escanteio batida de fora da area, fazer um gol no começo acalmou meus animos kkk

 

Um resumão para vocês :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel_Vinte (Bayern Munich) 0x2 (Real Madrid) RenanSoares292

 

Jogo dificil, a tabela engana e acho que eu estava meio ansioso para estreia ja que faz tempo que o campeonato começou, o Daniel se defende muito bem o que dificultou muito eu "achei" dois gols mas no ataque o Daniel peca teve poucas chances de gol no jogo

Tentei fazer meu jogo de posse dd bola mas como falei ele defende muito bem então parti pra jogada individual com Bale e assim saiu o segundo gol, o primeiro foi logo no começo com o James na sobra de bola de escanteio batida de fora da area, fazer um gol no começo acalmou meus animos kkk

 

Um resumão para vocês :D

algum de vcs gravaram os melhors momentos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel_Vinte (Bayern Munich) 0x2 (Real Madrid) RenanSoares292

 

Jogo dificil, a tabela engana e acho que eu estava meio ansioso para estreia ja que faz tempo que o campeonato começou, o Daniel se defende muito bem o que dificultou muito eu "achei" dois gols mas no ataque o Daniel peca teve poucas chances de gol no jogo

Tentei fazer meu jogo de posse dd bola mas como falei ele defende muito bem então parti pra jogada individual com Bale e assim saiu o segundo gol, o primeiro foi logo no começo com o James na sobra de bola de escanteio batida de fora da area, fazer um gol no começo acalmou meus animos kkk

 

Um resumão para vocês :D

:joia:

algum de vcs gravaram os melhors momentos?

Geralmente eu gravo, mas como jogamos agora na hora do almoço eu não consegui pq tinha que voltar para o serviço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

S

Ficou bem bacana.. eu curti.. acho que vc e o Joao podiam trocar uma idéia.. fazer um vídeo no final da primeira fase e tals.. tenho certeza que valorizaria muito o campeonato.. e muita gente se interessaria para participar da proxima edição. rsrs

 

E fora que esta sendo divertido.. fazendo amizades com novos fifeiros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda rodada do campeonato ae pessoal, aproveitei que minha internet tá uma bosta e acabei editando o video :D, opiniões ae por favor :P

 

Ficou bem legal a edição, parabéns!

 

Qual câmera você utiliza para jogar?

Fernandão...podemos jogar hj?

 

Intelbras, não garanto conseguir entrar hoje, mas amanhã é certeza de entrar, qual horário seria bom para você?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bacana.. eu curti.. acho que vc e o Joao podiam trocar uma idéia.. fazer um vídeo no final da primeira fase e tals.. tenho certeza que valorizaria muito o campeonato.. e muita gente se interessaria para participar da proxima edição. rsrs

 

E fora que esta sendo divertido.. fazendo amizades com novos fifeiros

huhum, se o pessoal gravar sempre os melhores lances deles ae com certeza da pra gente fazer  uns videos bacanas :D

 

Ficou bem legal a edição, parabéns!

 

Qual câmera você utiliza para jogar?

 

Eu uso a padrão mesmo, que vem, não sei certo o "nome" nas configurações lá kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:joia:

 

Sera que o REnan Gravou?

 

 

O que ta achando do campeonato?

 

To curtindo Caio, apesar de so estar levando pancada... preciso melhorar meu ataque...

 

No proximo irei estar participando novamente...

Segunda rodada do campeonato ae pessoal, aproveitei que minha internet tá uma bosta e acabei editando o video :D, opiniões ae por favor :P

 

https://www.youtube.com/watch?v=h6RPJfdZi3A

Ficou bacana o video...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra registrar:

Terceira Rodada ps4:

Renato (bayer) 2x0 Dsjoker (Dortumund)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ighorfagundes (Arsenal) 0x3 (Real Madrid) RenanSoares292

 

Resumão:

 

A ansiedade pela estreia passou, o jogo foi disputado no inicio (perdi um penalti) mas aos 45 do primeiro tempo Pepe fez de cabeça, ae o jogo virou kkk o ighor abriu o time e ai foi bem mais facil para fim fiz mais dois gols (Benzema e Isco) e perdi pelo menos uns 3 gols, Cech sem duvidas o cara do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como estão os jogos pendentes:

 

PS3
 
LUAN VS JOAO
MIGUELITO VS THYAGO?
 
PS4
 
BRUNO VS LEANDRO?
FABIANO VS FERNANDO?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na espera do Leandro sugerir um dia e hora para jogarmos. Ele disse que está com a internet ruim atualmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na espera do Leandro sugerir um dia e hora para jogarmos. Ele disse que está com a internet ruim atualmente.

estava sem internet hoje o dia todo, resolveu de voltar no final do dia, podemos fazer amanha a noite se não tiver problemas pra você e minha net resolve de ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava sem internet hoje o dia todo, resolveu de voltar no final do dia, podemos fazer amanha a noite se não tiver problemas pra você e minha net resolve de ajuda

 

Vamos deixar pra segunda-feira à noite, por volta das 23:00 você pode jogar ? 

 

Domingo à noite não posso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos deixar pra segunda-feira à noite, por volta das 23:00 você pode jogar ? 

 

Domingo à noite não posso.

posso sim sem problemas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Parabéns pelo jogo. Evitamos o W.O., isso é o mais importante, apesar que o resultado do jogo, foi o resultado de um jogo W.O. 

 

 

 

 

O jogo de vocês está pendente, mas vi que agendaram para hoje a noite, qualquer coisa me deixe atualizado. Boa sorte!

 

 

Cara tu agendaste teu jogo com o Thyago? Lembrando que precisamos fechar a rodada até amanhã.

 

 

 

Agendaram o jogo de vcs?

 

João, foi mal acabei esquecendo de desativar e sai. Mas desativo hoje chegando em casa para não impactar ai no cronograma de vcs. #Perdón

 

 

 

 

 

 

Srs. o jogo de vcs está pendente, estão em contato? Agendaram para hoje ou amanhã? Lembrando que amanhã é para fecharmos a 3 rodada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...