Katcrux 157 Postado Outubro 2, 2016 Me emprestou uma conta com Never Alone, e foi super atencioso. Caso queira um jogo meu, é só pedir =DR E C O M E N D O Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
igoranjos17 883 Postado Novembro 9, 2016 RECOMENDO o bundo! Cara bacana demais, emprestei uma conta pra ele e foi bem tranquilo ... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GabrielBiru 376 Postado Novembro 27, 2016 Recomendado. Conta namoral. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
igoranjos17 883 Postado Dezembro 8, 2016 Venho aqui mais uma vez recomendar o bundo ! Me emprestou uma conta, gente boa demais ... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
heitorlc 760 Postado Dezembro 15, 2016 Recomendo o bundo. Me emprestou uma conta e correu tudo perfeitamente! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Dezembro 18, 2016 Recomendo, emprestei uma conta e ocorreu td bem. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
EdmarJapao 52 Postado Dezembro 20, 2016 Recomendo! Emprestei uma conta pra ele e ocorreu tudo como o combinado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Dezembro 26, 2016 Cara nota 10! Me emprestou o The Wolf Among Us e nem perguntou muita coisa, tbm não se importou de eu não ter muito o que emprestar... Enfim, um cara super gente boa que só posso recomendar pakas! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JLN_HUNTER2 862 Postado Janeiro 2, 2017 OBundo eh um cara super legal e honesto. Jogando boost tornamos amigos e ele me emprestou uma conta. Grande abraco Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Janeiro 25, 2017 Emprestei uma conta para o Bundo e ocorreu tudo certo. Gente boa e de confiança. Recomendo novamente! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 982 Postado Abril 18, 2017 Passando novamente para deixar recomendação, agora eu fiz um empréstimo de algumas contas ao Bruno, em todas ficou tudo certo, cara gente boa... RECOMENDO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ferreira_F10 1364 Postado Abril 21, 2017 Recomendo o Bundo, me emprestou uma conta, e pretendo emprestar uma pra ele mais pra frente! :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ferreira_F10 1364 Postado Junho 21, 2017 Recomendando novamente o Bundo, emprestei uma conta minha pra ele e foi tudo tranquilo! :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Julho 8, 2017 "Recomenda o Bruno mesmo? -- Recomenda! Aqui tem coragi!" ahushaushaushaush Zoeira a parte, pegou uma conta minha, jogou e devolveu de boas. Rapaz de confiança! RECOMENDADO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ySorcererz 332 Postado Agosto 9, 2017 bundo gente boa demais, me emprestou dois jogos, recomendo a todos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Agosto 25, 2017 Emprestei minha conta pessoal ao bundo, retribuindo a gentileza anterior, e ocorreu tudo certinho. Super de confiança! RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Setembro 8, 2017 Mais uma vez aqui, recomendando o bundo por outra conta que emprestei. Devolveu tudo certinho e foi bem rápido na medida do possÃvel, pq o jogo era meio mé... ahsuahushuahs RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
crirferpedro 1988 Postado Outubro 13, 2017 Passando aqui pra recomendar o amigo,emprestei duas contas pra ele e ocorreu tudo nos conformes, devolveu no prazo e quando não deu tempo me informou/perguntou se poderia ficar mais tempo com a conta, recomendo 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Outubro 15, 2017 Emprestei uma conta ao amigo e ele devolveu tudo certinho. Não enrola com a conta dos outros e cumpre o prazo. É gente boa, comunicativo e confiável. Pessoas assim eu terei sempre o maior prazer em emprestar minhas contas. Super recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Outubro 26, 2017 Emprestei mais uma conta ao amigo e mais uma vez devolveu tudo certinho. Sem enrolação e foi até super rápido. Esse é responsa, podem confiar! Recomendo sempre! Valeu! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Outubro 30, 2017 Me emprestou uma conta na amizade, muito solÃcito e gente boa. Recomendo 100%! :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1369 Postado Novembro 1, 2017 Emprestei uma conta para o bundo e o mesmo cumpriu com o combinado. Super gente boa e confiável. RECOMENDO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Janeiro 9, 2018 Recomendo o amigo, fizemos empréstimos 1x1 e muito generoso com o prazo, sempre mantendo o contato, gente boa demais. Super recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 862 Postado Abril 29, 2018 Recomendo o amigo. Super gentil e me deixou a par de tudo durante o empréstimo. RecomendadÃssimo! Qualquer coisa só avisar. Até! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henrique_adriano 87 Postado Maio 18, 2018 Me emprestou 2 jogos, tudo tranquilo com ele. Super recomendado ele Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites