ph_neutro_keeler 959 Postado Maio 27, 2018 O Bundo me emprestou uma conta, é nota 10, recomendo!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Julho 6, 2018 Me emprestou uma conta por tempo ilimitado e tbm lhe emprestei a minha conta e correu tudo certo, é cara super gente boa recomendado a 100%%%% 👌 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WerleyMapurunga 87 Postado Julho 31, 2018 Recomendo demais. Emprestou-me um pacote de 4 jogos, deu um prazo suave, e tudo correu bem. Abraço. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ySorcererz 332 Postado Agosto 5, 2018 Recomendando o bundo dnv pq esse é gente boa! Emprestou um conta e foi super de boa, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Setembro 21, 2018 Passando pra recomendar o bundo, me emprestou uma conta e foi muito atencioso nas mensagens. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
henrique_adriano 87 Postado Setembro 26, 2018 Me emprestou uma conta, recomendo novamente... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pablo_M-P 438 Postado Outubro 12, 2018 Fez novamente um empréstimo pra mim. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Dezembro 5, 2018 Gente boa demais, já fiz boost com ele, e agora me emprestou uma conta. Tudo tranquilo e sem problema algum. Recomendo 100%! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
martinsdamasceno 14 Postado Dezembro 29, 2018 Já conhecia o bundo de alguns boosts e agora peguei uma conta emprestada com ele. Recebi um ótimo prazo pra jogar, tudo ocorreu bem e sem nenhum tipo de problema. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Dezembro 31, 2018 Passando para Recomendar o usuário Bundo, emprestei uma conta contendo a DLC do Horizon Zero Dawn, e o mesmo me devolveu tudo corretamente. RecomendadÃssimo, se precisar de mim é só dar um grito. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HenriqueAkira 25 Postado Janeiro 4, 2019 Recomendando o bundo mais uma vez, emprestei uma conta ao amigo que foi muito dedicado e atencioso quanto ao jogo em questão. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
clownnxv 3 Postado Março 5, 2019 Recomendando o Bundo, super gente boa e atencioso. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1175 Postado Março 8, 2019 Passando mais uma vez para recomendar o Bundo, um excelente membro aqui no fórum, vlw amigão, quando precisar é só me procurar. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marlonrclima 84 Postado Outubro 14, 2019 Emprestei uma conta e o mesmo me devolveu conforme o combinado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Outubro 17, 2019 Passando para recomendar o bundo, pegou uma conta emprestada comigo e devolveu rapidamente. Precisando de algo só dar um toque, abraço! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Her1kr 862 Postado Novembro 3, 2019 Emprestei uma de minhas contas a bundo-01 e o mesmo foi eficaz e devolveu a conta na mesma noite, e foi bem comunicativo durante o negócio. 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Abril 27, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido com o Bundo. Sempre ágil e responsável na utilização, recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17351 Postado Junho 8, 2020 Realizei um empréstimo ao Bundo e tudo ocorreu dentro dos conformes. Usuário muito educado e comunicativo, recomendo :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17351 Postado Julho 2, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido com o Bundo e novamente correu tudo bem, conforme esperado. Recomendadíssimo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Dan0RRA 75 Postado Julho 5, 2020 Passando aqui para recomendar o grande Bundo, que me emprestou uma conta. Tive uns probleminhas que me impediram de desativar a conta no prazo, e ele foi muito gentil, me deixou a vontade até conseguir resolver, não me apressou, nem nada, foi paciente, muito gente boa mesmo. Muito Obrigado mesmo. MEGA RECOMENDADÍSSIMO!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Julho 17, 2020 Recomendo 100 % Emprestei conta a ele ocorreu tudo ok, e dentro do padrão, o mesmo de quebrar conserguiu o tartaruga fico feliz,rs Até próxima bundo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Agosto 24, 2020 Mais um empréstimo bem sucedido com o Bruno! Cara muito gente fina, recomendado!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Setembro 1, 2020 Outro empréstimo com o Bruno e novamente recomendadíssimo!! Ágil e de extrema confiança! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lu4n_N3rg1n0 982 Postado Novembro 16, 2020 Nova recomendação ao amigo, me emprestou o Battlefield 4 (PS4) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaoxd29 90 Postado Fevereiro 25, 2021 Qualificando positivamente o usuário bundo, muito educado, atencioso e comprometido, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites