Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] The King of Fighters XIV - Trailer da Taipei Game Show 2016 - K, Benimaru Nikaido e Robert Garcia entram na pancadaria

Recommended Posts

KoFIV-5th-Teaser-PV.jpg

 

A SNK Playmore revelou um novo teaser trailer de The King of Fighters XIV, que confirma a participação dos lutadores K"™, Benimaru Nikaido e Robert Garcia na nova edição do torneio.

 

 



The fighting game esta previsto para ser lançado no PlayStation 4 em algum momento de 2016.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

saudades do tempo de Arcade, jogava em na esquina da escola... pena que os últimos jogos ficaram ruins

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que serão 16 times de 3 jogadores cada (totalizando 48), teremos 2 jogadores "sem time" (para fechar os 50) que podem ser o próprio Kyo e Iori ou algum sub-chefe. Outro detalhe é que a confirmação de alguns jogadores meio que já entrega a participação do resto do "trio", por exemplo: se vai ter Robert, é bem provável que tenha Ryo e/ou Yuri e/ou Takuma/Mr. Karate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me conformo com essa opção pelos gráficos em 3d. Pra mim seria muito foda

se fosse no estilo de Guilty Gear, Blazblue ou Skullgirls. O visual me desanimou bem,

mas ainda acho que vai ser um bom jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me conformo com essa opção pelos gráficos em 3d. Pra mim seria muito foda

se fosse no estilo de Guilty Gear, Blazblue ou Skullgirls. O visual me desanimou bem,

mas ainda acho que vai ser um bom jogo.

concordo, achei estranho :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc sabe que não deve confiar em um jogo quando o principal argumento do seu marketing não é que o jogo fez algo incrivel, esta lindo ou pessoas elogiaram um certo ponto mas que que ele tem 50 personagens (Viu? Somos que nem tobal que tinha 200 personagens idênticos com 0 de balanceamento, pq quantidade sempre vai ser melhor que qualidade... Certo?)

 

Mas enfim...

 

Eu admito que eu pego no pé de KOF direto pela preguiça da SNK, ou fato de ser o jogo de luta mais reciclado de todos os tempos  mas pqp ainda existem alguns jogos bons perdidos no cumulo da preguiça e reciclagem que essa franquia sempre foi e esse treco tem algum legado. Verdade que praticamente só aqui e basicamente pelos motivos errados mas ainda tem alguma importância (hell, fatal fury é mais importante e famoso que Kof... parabéns, muita gente só se lembra de kof pq Terry bogard esta no jogo... trágico...)

Agora isso ai? com esse gráfico "maravilhoso" que mais parece uma versão polida e com textura extra de maximum impact? Nops, isso já se tornou uma piada..

 

Preferível acabar do que fazer que nem fizeram com Samurai Spirits, que é preferível fazer de conta que entre o III e o V "não aconteceu absolutamente nada" e que depois do V não existem jogos. principalmente um certo jogo do 360...

já passou da hora de kof simplesmente morrer ou desistir...

 

 

Não me conformo com essa opção pelos gráficos em 3d. Pra mim seria muito foda

se fosse no estilo de Guilty Gear, Blazblue ou Skullgirls. O visual me desanimou bem,

mas ainda acho que vai ser um bom jogo.

 

Eu ia tirar sarro dizendo que se eles fizerem esse grafico  "ia se gastaria dinheiro", mas eu realmente acho que a Playmore sequer se lembra o significado da palavra lucro ...

Estamos falando de uma companhia de pachinko (HA! boa sorte competir com a Sega Sammy no mundo dos pachinkos) que fracassou pq não tem como brigar com a sega e vive sangrando dinheiro...

pra piorar, não tem nenhuma franquia de sucesso no mundo dos games e as poucas que tinham algum nome já desapareceram do mapa devido a inatividade (fatal fury e metal slug) ou simplesmente foram assassinadas pela própria snk (Não, eu não quero falar sobre samurai spirits...)...
Logo o destino da SNk é o mesmo da epoca do ps2: fazer port de jogos de Luta B que ninguém conhece ou se importa e fazer o maior numero de releases possíveis de KOF, Fatal fury, Samurai spirits (Sem falar sobre o que aconteceu entre o III e o V) e metal slug (Quanto mais rápido melhor)

Seguido por coletânea dos jogos bizarros da ADK (que sempre chamam atenção pelo quão visualmente estranho eles sao), the last blade (by the way, já ta vindo de novo e ninguém vai comprar como sempre) e Kizuna encounter (eu apoio esse voltar. por alguma razão pularam na geração passada e eu fiquei ofendido)

 

Editt ps: A sim, e relançar shock troopers. pq a snk sempre tem que dar um jeito de relançar shock troopers (Sempre terá meio apoio uahhuahua)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vão entender que:

Kof

Fatal fury

Samurai shodown

Last blade

Art of fight

World of heros

E tudo que foi criado pela snk é 2d....

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...