Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: não teremos um Assassin's Creed neste ano; próximo será no Egito e Watch Dogs 2 neste ano

Recommended Posts

Hoje mais cedo, um usuário anônimo no 4chan postou a informação de que era um insider com informações de dentro da Ubisoft.

Segundo ele, o próximo Assassin's Creed se passaria no Egito Antigo e não seria lançado em 2016 - somente em 2017. O postador ainda diz que será uma renovação completa da série, tendo um ar de The Witcher, com progressão do jogador e um sistema de combate freeform. O cavalo retornaria, assim como os barcos. O título estaria sendo feito pela equipe de Black Flag.

Considerando a fonte e todas essas informações, muitas pessoas ficaram incrédulas. Porém, agora, o site Kotaku postou a mesma informação, mas de três fontes diferentes. Todas elas dizem as mesmas coisas comentadas no parágrafo anterior, mas com o adicional de que o sub-título do jogo seria "Empire" e que possivelmente existirão outros dois jogos da série que aconteceriam na Grécia e Roma, gerando uma trilogia.

Para compensar a ausência de Assassin's Creed neste ano, a Ubisoft estaria preparando umWatch Dogs 2 que se passaria em San Francisco.

Obviamente, tudo isso é rumor e especulação. Aguarde por anúncios oficiais da Ubisoft.

tcl43qg7fkzbuhvmypc3.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas uma correção: teremos sim Assassin's Creed neste ano, com o lançamento do Chronicles India e Russia, ambos nas próximas semanas.

 

São jogos menores mas, ainda assim, da franquia.

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também, no ritimo massacrante de lançamentos, uma hora teen de ter uma folga mesmo.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"tendo um ar de The Witcher" <

 

Só isso já prova toda controvérsia do rumor :'p

 

Mas faz sentido se houver de fato um "revezamento" entre outros jogos grandes da empresa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficaria legal pra caramba um AC no Egito Antigo. Já pensaram em colocar a história dos faraós, aqueles montes de deuses, os pedaços do Éden e ficar escalando monumentos? :nuss:  Quem assistia Stargate sentiria trocentos déjà vu enquanto joga,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é piada de "A Praça é Nossa"!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ae uma coisa que não tinha pensado "estilo de combate freeform", muito interessante.... Mas só isso tb ja transforma a noticia em uma grande "talvez", Ubisoft é copiar e colar o mesmo esqueleto, acho dificil eles fazerem algo aberto nesse sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única coisa que eu torço é que não lancem mais um Assassin´s Creed esse ano.

A franquia já está desgastada demais e necessita de uma reformulação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei com os AC algum tempo, tenho que voltar, já o watch dogs foi um jogo que me surpreendeu muito e um 2 é bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto muito a franquia, mais pelos fatos históricos e pelo universo criado em torno da guerra Assassinos x Templários.

 

Esse negócio de seguir uma linha mais The Witcher e um combate free form, como dito, me assusta um pouco, mas seria uma grande mudança para o jogo em si! Mas não sei, o jogo já é uma espécia de open world, deixar ele ainda mais aberto. Sei lá!

 

Acho que se vier um jogo do Egito, seria muito interessante, eles podiam abordar os faraós como os precursores, criação das peças do Eden. Como o tempo dos faraós é anterior ao nascimento de Cristo, seria realmente muito interessante colocando eles como precursores escravizando a raça humana que eles criaram... Depois disso podiam amarrar àquele vídeo onde Adão e Eva fogem do paraíso levando uma peça do Eden. Eles podiam começar a melhorar a mitologia em torno do jogo e expandir um pouco esse universo. Explicar como aconteceu a separação das facções e como ambos sabem das peças do Eden, suas motivações, seria bem legal seguirem essa linha.

 

Quanto ao Watch Dogs, acho interessante um segundo jogo, podiam posicionar ele ainda mais no universo de Assassin's Creed. Cruzar ainda mais a Blumem com a Abstergo (as duas tem uma certa ligação) e começar a colocar o Aiden na mira dos templários por estar atrapalhando as operações da Blumem. Um crossover forte entre os dois seria fantástico! A aproximação do Aiden com o Shaun (hacker dos Assassinos)... seria foda demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti o barco no ACBF mas seria legal coisa nova não reciclar algo já antigo, mas gostei de combat freeform e com o ar do the witcher

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que deva ser verdade, esse rumor de um assassins creed no egito ja existe, pra falar a verdade não um rumor e sim manifestações da ubisoft de que seria possivel sim um assassins no egito, assim como ja falaram q seria possivel um no brasil. Eu comecei a jogar o sindycate ontem e achei que teve uma leve evolução comparado ao black flag q foi o ultimo que joguei, realmente precisam dar esse intervalo de um ano pra desenvolver um jogo melhor e que apresente mais evolução em relação ao anterior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que a ubisofit melhore bastante esse novo WD e não crie o hype que criou com o primeiro, falando que ia bater de frente com os melhores jogos de mundo aberto , como a franquia GTA e etc.... Chega a ser humilhante jogos de quase uma década atrás ter uma física e até certos efeitos gráficos melhores que desse jogo, e ainda criando tal hype.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ubisoft fazendo a egípcia...

Ai dela se não sair realmente no Egito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...