Ir para conteúdo
blackgndrf

[UOLJogos] Jogador processa estúdio de Fallout por perder esposa e emprego

Recommended Posts

fallout-4-x-01-1448917600733_615x300.jpg
 

O vício em Fallout 4 fez um homem russo perder o emprego e a esposa, conforme alega o próprio em um processo contra a Bethesda, empresa criadora do game.

 

De acordo com o site russo RT, o homem de 28 anos da região de Krasnoyarsk, na Sibéria, jogou o RPG quase ininterruptamente por quase três semanas. Ao longo deste período, ele faltou em sua empresa e negligenciou suas obrigações familiares ao ponto de sua esposa pedir o divórcio.

 

"Se eu soubesse que o jogo fosse tão viciante, eu teria tomado mais cuidado. Eu teria esperado até as festas de fim de ano para jogar", afirmou o homem em nota.

 

O processo alega que a Bethesda deveria informar consumidores sobre o "caráter viciante" do game na embalagem. Por danos morais, o homem está pedindo por cerca de US$ 7 mil na justiça.

 

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, "Fallout 4" já está disponível.

 

Fonte: UOLJogos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se o cara tá tentando ganhar uma grana ou se é só retardado mesmo, afff...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vou processar a sony, minha conta de luz veio alta devido ao consumo do ps3  :hehe:

 kkkkkkkkkkk, boa idéia! aqui também veio um absurdo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

In soviet russia...

 

Vish, será que a Reversal vai fazer a Bethesda processar o cara?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, será que a Reversal vai fazer a Bethesda processar o cara?

 

In soviet russia "tudo" é possível 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Bethesda bem que podia fazer um acordo com o cara pra encerrar o processo. Oferecer o season pass de graça seria interessante...   :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na próxima coloca na capa do game com letra bem grande "atenção!! jogo extremamente viciante"  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando você pensa que já viu de tudo sempre aparece algo pior kkk

 

é cada maluco neste mundo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vou processar a sony, minha conta de luz veio alta devido ao consumo do ps3  :hehe:

 

Idem.

Impressão minha ou o PS3 realmente puxa uma energia legal?

Fora isso, ainda tem o ventilador ligado a noite toda para que eu e nem o console possamos derreter, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você pensa que já viu de tudo o Japão ou a Rússia aparece, ele falar que se soubesse que fosse viciante tomaria mais cuidado, e durante a jogatina ele não percebeu nada né, cara mais sem responsabilidade que já vi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos vivendo no mundo onde ninguem mais quer se responsabilizar pelo que faz.

 

Se cai no buraco a culpa é do buraco, não de quem não viu.

 

PS: para aqueles que vao vir com mimimi .que o buraco é culpa da prefeitura que nao cuida das ruas. Imagine um buraco no meio da floresta feito pela erosão natural

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos vivendo no mundo onde ninguem mais quer se responsabilizar pelo que faz.

 

Se cai no buraco a culpa é do buraco, não de quem não viu.

 

PS: para aqueles que vao vir com mimimi .que o buraco é culpa da prefeitura que nao cuida das ruas. Imagine um buraco no meio da floresta feito pela erosão natural

Falou o que penso também.... Hoje em dia sempre a responsabilidade e do outro.. Vejo isso todo o dia. Sem falar que essa geração que ta vindo ta cada vez pior, profissionalmente então... Sem comentarios...

 

Tapatalk?? WTF??

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...