Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Tekken 7: Fated Retribution - Trailer - Novo vídeo sugere que Takken e Street Fighter se passam no mesmo universo.

Recommended Posts

Tekken-7-Fated-Rebtriubtion-Ann.jpg

 

Durante o evento King of Iron Fist Tournament 2015  a Bandai Namco revelou o novo trailer de Tekken 7 demonstrando um pouco da história e melhorias gráficas do jogo.


O jogo vai contar com diversos novos personagens, entre eles o lutador mais mortal de todos os tempos, Akuma de Street Fighter, que aparece no trailer como um personagem canônico na história de Tekken. Será esse o prologo que vai dar inicio a história de Tekken VS Street Fighter? (versão da Namco Bandai de Street Fighter VS Tekken).

 

Comenta ai cambada do myPSt e deixe todos saberem sua opinião.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que a parte demoníaca do Kazuya é do Akuma????? Que foda!

 

:motherofgod:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lol que viagem haha

 

Quero saber do Tekken Vs Street Fighter, quando vai sair. Não curti o primeiro cross-over, espero que este seja melhor. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mundo de tekken é tão mindfucked que faz street fighter, KOF e virtua fighter terem universos normais...

mas enfim, qualquer coisa que harada enfiar de qualquer franquia ainda vai ser normal comparado com as noias que ele criou 8X
fique a vontade senhor urso, qualquer loucura é bem vinda uhahuauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mundo de tekken é tão mindfucked que faz street fighter, KOF e virtua fighter terem universos normais...

mas enfim, qualquer coisa que harada enfiar de qualquer franquia ainda vai ser normal comparado com as noias que ele criou 8X

fique a vontade senhor urso, qualquer loucura é bem vinda uhahuauha

cara tekken esta muito fodx mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vai ser o tekken 7? Ou já é um outro game? Apenas vídeo? Será mais um filme? Tô confuso kkkk

 

Mas gostei muito! Sou fan de tekken!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a história de tekken se perdeu um pouco durante a série, mas eu gosto mesmo é pela jogabilidade e estilo diferenciado de luta dos personagens, mas a história do jogo já não me agrada mais como antes



o primeiro tekken foi o jogo que me fez passar horas no fliperama e matava algumas aulas para ficar jogando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto jogar SF de Akuma e achei legal ele no TEKKEN e será que agora vai sair o TK vs SF o crossover da NAMCO ???

Animal tbm esse TEKKEN 7 eu curti e estou de olho hehe

Essa semana devo pegar o SF V na pré venda tbm e testar os servidores dos dias 18 a 20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha reação assistindo o vídeo:

"Sim... Sim!! SIM!!!!"
:face8: 

Pensando seriamente em pegar na pré-venda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tekken vs Street vai sair logo depois do Tekken 7. Harada falou isso faz tempo. A equipe ia focar no 7 e apos o lançamento ia trabalhar no crossover. Mas ele disse que todos os modelos ja estão prontos.

 

E como ele e o Ono são miguxos, ele inventou um plot pra por o Akuma e vender rios de dinheiro com fanservice.

 

Não duvido que apareça um Kazuya ou Jin no SFV.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo o King é diversão garantida  :champion:

 

King vs Nina! Eu de King e minha patroa de Nina!! Desde o 5 que jogamos vs assim! Mas com relação ao Tekken 7, provavelmente mídia física no lançamento! E a evolução gráfica desde o último trailer é notória! ANSIOSÃSSIMO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa serie é com certeza uma das top em relação a lutas....

 

To empolgado para realizar o capetinha com o Akuma..... Quero também uma luta entre os personagens BR quando houver o Cross Over.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Akuma é personificação de poder, destruição e etc. Tem muito sentido aparecer em Tekken, já que existe a linhagem devil nos Mishima. Poderiam criar um outro ser, mas a sacada de por o Akuma de Street foi genial.

 

Quero ver a mecânica do Akuma como ficará em Tekken, afinal, é totalmente distinta de Tekken.

 

E Tekken x Street Fighter será muito melhor que aquela coisa chamamada de Street x Tekken

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraleo, Hadouken no Tekken? E sendo o Akuma ainda? Meo Deos, meu char é o Kazuya na série, e vai ser foda isso aí hein.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Tekken 5 joguei muito com o Devil Jin, no 6 continuei com o Devil, mas adquiri um novo que é o Lars, nos Tag da vida jogava só com os dois e acho que o 7 não será diferente. Talvez até goste de algum novo personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Tekken 5 joguei muito com o Devil Jin, no 6 continuei com o Devil, mas adquiri um novo que é o Lars, nos Tag da vida jogava só com os dois e acho que o 7 não será diferente. Talvez até goste de algum novo personagem.

sempre joguei com o hworang e asuka

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate o 5 eu jogava de Eddy ou Hwoarang. Ai surgiu a Asuka e eu não larguei mais. No Tag2 eu jogava de Asuka e Jun

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre joguei Com o king desde o Tekken 3,mais quando conheci o Steve Fox e a maquina esquivo de uma VOADORA de 2 pes do meu king eu falei sou seu fã !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...