Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Final Fantasy VII - Troféus para o jogo aparecem na PSN; Drawn to Death também

Recommended Posts

Os servidores da PSN receberam os troféus para o port de Final Fantasy VII no PS4 (não é o remake, mas sim o jogo original anunciado há 1 ano na PlayStation Experience).

Com isso, seu lançamento deve estar próximo. Além dele, Drawn to Death, novo jogo de David Jaffe, também está com seus troféus online (e inclusive já tem pessoas ganhando eles). Apesar de isso indicar que a data de lançamento está próxima, Jaffe negou em seu Twitter que isso acontecerá na PlayStation Experience.

Veja as listas clicando nos links a seguir:

FF7logo.jpg

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista bem tranquila do FF VII . Só não lembro se é difícil fazer a pontuação no G-Bike.

Espero que o glitch do W-Item funcione...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista bem tranquila do FF VII . Só não lembro se é difícil fazer a pontuação no G-Bike.

Espero que o glitch do W-Item funcione...

Se não fosse knights of the round aí o coro comeria

 

Tem o troféu de level máximo pra Aeris? Kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lista bem tranquila do FF VII . Só não lembro se é difícil fazer a pontuação no G-Bike.

Espero que o glitch do W-Item funcione...

10mil pontos é a pontuação que ganha o maior prêmio nesse minigame (muitos gps), 10050 não é nada demais.

 

@topic

Esperava a lista igual a da Steam, ficou menos grind, mas esse Bromance é muito perdivel, sempre jogo com o Barret e não lembro de conseguir esse encontro.

O Limit 4 da Aeris será a primeira vez que irei pegar, eu só ia atrás dos limite no terceiro disco, terminava o primeiro cd com limite 2 do Cloud geralmente.

Se esse troféu da Master Summon aceitar a matéria que ganhamos do Emerald Weapon, é um troféu de graça, se for a segunda Master Summon, aí será um grind macabro pra upar a KOTR até o nv 5.

 

Enfim, se o glitch do W-Item ainda funcionar, chuto umas 50h-60h pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No minimo vai ter trofeu para matar aqueles robos, na época nem com gamesharck eu consegui matar aqueles malditos

Platinum

 

Gaia"™s Guardian " Obtain all trophies

Bronze

 

First Blood " Emerge victorious from your first battle

Breaking New Ground " Use a Limit Break

Consummate Cross-dresser " Get Don Corneo to choose Cloud over the two females

Fledgling Summoner " Use a summon Materia in battle

Materia Mastermind " Raise a Materia to Lv. 5

Best Bromance " Go on a date with Barret in the Gold Saucer

Chocochampion " Win the Chocobo Racing mini-game

Corel"™s Angel " Score 10,050 points or more in G-Bike at the Gold Saucer

Shuriken Join Us " Have Yuffie join your party

Won"™t You be My Valentine? " Have Vincent join your party

Making Waves " Obtain the Leviathan Materia

Waiting in the Wings " Obtain the Bahamut Materia

Silver

 

Coming Up All Nines " Obtain 99,999,999 gil

Liege of Leveling " Reach Lv. 99 with one character

Bahamutype-0 " Obtain the Bahamut ZERO Materia

Roundtable Destruction " Obtain the Knights of the Round Materia

The Slash to End All Slashes " Learn Omnislash"”Cloud"™s last Limit Break

Loose Cannon " Learn Catastrophe"”Barret"™s last Limit Break

Packing a Punch " Learn Final Heaven"”Tifa"™s last Limit Break

See the Light " Learn Great Gospel"”Aeris"™s last Limit Break

A Universe of Pain " Learn Cosmo Memory"”Red XIII"™s last Limit Break

Meet Your Maker " Learn All Creation"”Yuffie"™s last Limit Break

Wheel of Fortune " Learn Slots"”Cait Sith"™s last Limit Break

Inner Demons " Learn Chaos"”Vincent"™s last Limit Break

Gale Warning " Learn Highwind"”Cid"™s last Limit Break

Gold

 

A Feat of Meteoric Proportions " Complete FINAL FANTASY VII

Transcendant Convoker " Obtain the Master Summon Materia

Diamond Disintegrator " Defeat the Diamond Weapon

Ruby Render " Defeat the Ruby Weapon

Emerald Eviscerator " Defeat the Emerald Weapon

Failure IS an Option " Have your whole party fall in battle

 

Read more at http://gematsu.com/2015/11/final-fantasy-vii-ps4-trophies-surface#89bahW3D86scY2GC.99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que delicia de troféus, FFVII e GTA SA, jogatina garantida para um ano, apesar de não precisar fazer 100% em ambos os jogos para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser melhor o FF... Uma platina tranqüila, poderiam explorar mais o jogo com relação aos troféus...

 

Alguns personagens extra não tiveram relação com troféus, os sumons, eventos paralelos, batalhas....

 

Caberia mais 10 trophs brincando nesse jogo, e aumentaria o gameplay.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não fosse knights of the round aí o coro comeria

 

Tem o troféu de level máximo pra Aeris? Kkkk

Aff ... imagina ter que farmar nos inimigos do inicio do game. Por que essa porra morre no inicio 

Trofeus chatos pelo que vi 

 

99.999.999 gil

lvl 99

 

O de ganhar a KOTR devia ser atraves de cruzamento de chocobos, isso sim é desafio . kk

 

Dureza vai ser o limit do Cat Sith ( personagem tosco )

 

Faltou ai ..

 

Completar a enemy skill com todas as magias possiveis ( Aquela materia de roubar a habilidade do inimigo )

.................

 

Dessa eu nao lembro ............. Master Summon Materia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser previsível imaginar que alguém com avatar e assinatura de FF7 esses trófeus não sejam nada de mais, lembro que a ultima vez que joguei no PSX, fiz level 99 e o máximo que dava antes de terminar o CD1 para aproveitar ao máximo a Aeris, mas é porque curto muito o jogo, mas para jogares comuns deve ser foda, lembro da minha época de noob na primeira vez que fechei FF7 em 1998, fechei no level 57.

 

Trófeus dificil para mim seria vencer todos os adversários daquele mini-game de "boxe" na gold saucer, não consegui nesse maldito fliperama.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff ... imagina ter que farmar nos inimigos do inicio do game. Por que essa porra morre no inicio 

Trofeus chatos pelo que vi 

 

99.999.999 gil

lvl 99

 

O de ganhar a KOTR devia ser atraves de cruzamento de chocobos, isso sim é desafio . kk

 

Dureza vai ser o limit do Cat Sith ( personagem tosco )

 

Faltou ai ..

 

Completar a enemy skill com todas as magias possiveis ( Aquela materia de roubar a habilidade do inimigo )

.................

 

Dessa eu nao lembro ............. Master Summon Materia

 

Gil é muito fácil. Gil Plus dá o dobro de dinheiro nas lutas. Além disso, pode usar a triple growth pra

fazer master nas materias mais caras e vender. E usando o glitch do W-Item, se for possível nessa versão,

é só multiplicar os itens mais caros e vender também. E o de lvl 99 é só com um personagem, provavelmente

vc vai chegar quase lá no curso natural do jogo.

 

A Master Summon funciona do mesmo jeito que a Master Command e Master Magic. Vc precisa elevar a master

todas as materias de cada um dos tipos, e usar a Huge Materia equivalente pra ganhar a Master. Pra pegar as Huge,

precisa ganhar alguns mini games (lembra do Fort Condor? ) . Se perder os games, não pega a Huge. Ou então vc

pode tentar vencer o Emerald Weapon, ele dá um item que pode ser trocado pelas 3 master materias. Mas vencer o

Emerald sem ter alguma master antes pode ser bem enjoado (a não ser que vc tenha tido paciência de upar 8 KoTR

pra fazer o Overflow com o Barret) .

A master materia possui todos os comandos das materias usadas pra criá-la. E no caso da Summon, além de possibilitar

o uso de todas as invocações, ela não tem limite de uso iguais as summons normais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei esse jogo a uns 15 anos atrás e agora não me lembro de muita coisa dele, mas vai ser um prazer jogar ele novamente e consequentemente pegar a platina! Essa vai ser a minha oitava platina de Final Fantasy! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu de fazer pontos na G bike nao sei se eh dificil mas eu era noob nesse mini game.

o trofeu de ter master summon é o mais demorado, joguei o ff7 nao faz mto tempo no emulador e lembro q a Knight of the round para pegar level era um AP muito alto.

99,999,... é facil é soh vender as materia "all" masterizadas, elas sao masterizadas muito rapido na parte final do jogo que enfrentamos uns pote/vaso que dao 1000 de ap cada.

tomei falta de um trofeu relacionado a enemy skill.

 

MAS... se o bug do W-ITEM nao tiver funcionando ai fica muito mais demorado por conta dos pote/vaso serem derrotados apenas jogando elixir neles.

 

 

ja to vendo que vao fazer o guia do jogo antes dele ser lançado, kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que as platinas sendo FF, GTA, estão "tranquilas" para quem já jogou, quem vai jogar, terá todo um trabalho e é claro um apreciamento inicial por essas obras...

Porra, eu jogava FF com um dicionario do lado, não tinha vídeos, guias, detonados nem revistas.....

Depois de uns dois anos que eu comprei uma revista muito detalhada para quem já conhecia o jogo, mostrando todas as materias e afins, vai ser muito bom re jogar  :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que as platinas sendo FF, GTA, estão "tranquilas" para quem já jogou, quem vai jogar, terá todo um trabalho e é claro um apreciamento inicial por essas obras...

 

Porra, eu jogava FF com um dicionario do lado, não tinha vídeos, guias, detonados nem revistas.....

 

Depois de uns dois anos que eu comprei uma revista muito detalhada para quem já conhecia o jogo, mostrando todas as materias e afins, vai ser muito bom re jogar  :face4:

 

Eu tb usava dicionário. Meu vocabulário de inglês era bem medíocre nessa época.

E a internet estava engatinhando, ainda era cara e tinha que esperar até a meia noite

pra pagar pulso único kkkkkkkkkkkk

Comprei o jogo original, muito antes de ter um memory card. Todo dia eu jogava um pouco,

aí no dia seguinte começava tudo de novo rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb usava dicionário. Meu vocabulário de inglês era bem medíocre nessa época.

E a internet estava engatinhando, ainda era cara e tinha que esperar até a meia noite

pra pagar pulso único kkkkkkkkkkkk

Comprei o jogo original, muito antes de ter um memory card. Todo dia eu jogava um pouco,

aí no dia seguinte começava tudo de novo rsrs

 

Bons tempos, foi muito engraçado quando cheguei em uma vila de mineradores, e para encontrar o baú era preciso localizar no mapa apenas com os olhares dos mineradores, formando assim uma especie de sonal humano, então você encontrava um ponto para onde todos olhavam, me senti muito foda descobrindo aquilo....

 

Eu curto muito esse FF em especial por momentos como esse que vivi ao longo do jogo e foram muitos...

 

Vou tirar uma foto aqui da revista que tenho até hoje sobre o FF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora os Weapons, tá tranquilo.

Uma pergunta: será que a lista será traduzida? (o jogo dificilmente será)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gil é muito fácil. Gil Plus dá o dobro de dinheiro nas lutas. Além disso, pode usar a triple growth pra

fazer master nas materias mais caras e vender. E usando o glitch do W-Item, se for possível nessa versão,

é só multiplicar os itens mais caros e vender também. E o de lvl 99 é só com um personagem, provavelmente

vc vai chegar quase lá no curso natural do jogo.

 

A Master Summon funciona do mesmo jeito que a Master Command e Master Magic. Vc precisa elevar a master

todas as materias de cada um dos tipos, e usar a Huge Materia equivalente pra ganhar a Master. Pra pegar as Huge,

precisa ganhar alguns mini games (lembra do Fort Condor? ) . Se perder os games, não pega a Huge. Ou então vc

pode tentar vencer o Emerald Weapon, ele dá um item que pode ser trocado pelas 3 master materias. Mas vencer o

Emerald sem ter alguma master antes pode ser bem enjoado (a não ser que vc tenha tido paciência de upar 8 KoTR

pra fazer o Overflow com o Barret) .

A master materia possui todos os comandos das materias usadas pra criá-la. E no caso da Summon, além de possibilitar

o uso de todas as invocações, ela não tem limite de uso iguais as summons normais.

O de level é tranquilo mas o de gil, mesmo usando as materias é muito gil . 

Faltou trofeu pro chocobo dourado. E de ouro, pois seria bem equivalente a ação 

 

Chocobo dourado = trofeu dourado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons tempos, foi muito engraçado quando cheguei em uma vila de mineradores, e para encontrar o baú era preciso localizar no mapa apenas com os olhares dos mineradores, formando assim uma especie de sonal humano, então você encontrava um ponto para onde todos olhavam, me senti muito foda descobrindo aquilo....

 

Eu curto muito esse FF em especial por momentos como esse que vivi ao longo do jogo e foram muitos...

 

Vou tirar uma foto aqui da revista que tenho até hoje sobre o FF

A parte que mais me empolga, nem é a morte de Aeris mas sim quando o RedXIII descobre a verdade sobre seu pai Seto . Seloko a trilha sonora do Cosmo Canyon. 

 

Olha essa mina:

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltou (além de muitos outros) um troféu para completar a Enemy Skill.

 

Claro que as platinas sendo FF, GTA, estão "tranquilas" para quem já jogou, quem vai jogar, terá todo um trabalho e é claro um apreciamento inicial por essas obras...

Porra, eu jogava FF com um dicionario do lado, não tinha vídeos, guias, detonados nem revistas.....

Depois de uns dois anos que eu comprei uma revista muito detalhada para quem já conhecia o jogo, mostrando todas as materias e afins, vai ser muito bom re jogar  :face4:

 

gamersbook.jpg

 

Minha primeira run no jogo em 1998 também foi com dicionário, mas depois veio essa revista que tinha todos os diálogos na melhor revista de todos os tempos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja platinei este jogo, pelo menos umas 4 vezes uashsuhauhuahuhsa

 

Achei a lista MUITO fácil. Mas muito mesmo. A questão do lvl 99 é sussa. A última vez que joguei peguei todos os limits que tinha como no primeiro cd. Pegar master summon é 'simples' e os missables podem ser feitos com um mini guia

 

vou platinar este feliz da vida. Mais uma vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja platinei este jogo, pelo menos umas 4 vezes uashsuhauhuahuhsa

 

Achei a lista MUITO fácil. Mas muito mesmo. A questão do lvl 99 é sussa. A última vez que joguei peguei todos os limits que tinha como no primeiro cd. Pegar master summon é 'simples' e os missables podem ser feitos com um mini guia

 

vou platinar este feliz da vida. Mais uma vez

Seria mais uma legal uma versão mais hardcore dos troféus né? Tipo 255 em todos os stats. hahahhahaha

 

Na época eu criava objetivos para eu conseguir, o mundo em internet era outro, então o melhor jeito de talvez achar algo ou mais itens era na raça mesmo, e quem não ficou procurando pelas outras partes do item "1/35 soldier" ? kkkkkkk Somente com a internet descobri que 1/35 é uma medida de escala, e não tinha outros 34 soldiers; xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...