Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos da Plus de Dezembro

Recommended Posts

vi no blog da PS que geral ta detonando essa lineup, não sei se s]ao todos donos de ps4, mas eu achei uma das melhores lineups do ano, isso só me leva a crer que ou a galera ta exigente demais ou o mimimi tá enorme

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tirando os meses que deram games AAA PS4 - Infamous  e Injustice - mês passado para PS4 foi o melhor de todos

 

Vitinha ao meu ver é o melhor mês desse ano...

 

PS3 foi até bom.. poderia ser melhor, mas de qualquer forma eu gostei

 

 

*** Minha opinião

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi no blog da PS que geral ta detonando essa lineup, não sei se s]ao todos donos de ps4, mas eu achei uma das melhores lineups do ano, isso só me leva a crer que ou a galera ta exigente demais ou o mimimi tá enorme

 

Sério que tão falando mal da lineup? Nossa, eu jamais poderia imaginar isso.... rsrsrsrs

Mas falando sério, todo mês vai ser assim, pra sempre. Só vão falar bem quando botarem

na plus, no mês de lançamento, um jogo AAAAAAAAA de orçamento bilionário. E isso nunca

vai acontecer. Por exemplo, se sair o Phantom Pain ano que vem ou o Uncharted 4 em 2017

tb vai ser uma porcaria, pq os jogos já vão estar meio velhos. E se na pus derem um ano de

assinatura gratuita, vão reclamar pq não deram 2 anos.

 

E é desse jeito tanto na Plus quanto na Games With Gold, em todo lugar.

A Gold vai dar Van Helsing, Thief, Castlestorm, Sacred 3 e Operation Flashpoint.

Aí vc vê os comentários lá e adivinha: uma galera reclamando que a lineup é uma bosta,

ou que já saiu o mesmo jogo de graça no 360, etc.

 

Quem elogia fala, quem reclama grita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que tão falando mal da lineup? Nossa, eu jamais poderia imaginar isso.... rsrsrsrs

Mas falando sério, todo mês vai ser assim, pra sempre. Só vão falar bem quando botarem

na plus, no mês de lançamento, um jogo AAAAAAAAA de orçamento bilionário. E isso nunca

vai acontecer. Por exemplo, se sair o Phantom Pain ano que vem ou o Uncharted 4 em 2017

tb vai ser uma porcaria, pq os jogos já vão estar meio velhos. E se na pus derem um ano de

assinatura gratuita, vão reclamar pq não deram 2 anos.

 

E é desse jeito tanto na Plus quanto na Games With Gold, em todo lugar.

A Gold vai dar Van Helsing, Thief, Castlestorm, Sacred 3 e Operation Flashpoint.

Aí vc vê os comentários lá e adivinha: uma galera reclamando que a lineup é uma bosta,

ou que já saiu o mesmo jogo de graça no 360, etc.

 

Quem elogia fala, quem reclama grita.

veja você mesmo

 

http://blog.br.playstation.com/2015/11/25/ps-plus-jogos-gratis-para-dezembro-de-2015/

 

achei que a galera ta pegando pesado, na moral, se derem bloodborn vão reclamar que é um game que todos já compraram, sendo que eu acho a plus humilhou a live, sacred 3 e van helsing parecem bacana mas castlestorm e thief já sairam na plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

veja você mesmo

 

http://blog.br.playstation.com/2015/11/25/ps-plus-jogos-gratis-para-dezembro-de-2015/

 

achei que a galera ta pegando pesado, na moral, se derem bloodborn vão reclamar que é um game que todos já compraram, sendo que eu acho a plus humilhou a live, sacred 3 e van helsing parecem bacana mas castlestorm e thief já sairam na plus

 

Eu não entro no blog br pq além do mimimi de sempre, tem a bosta dos hues que são a maldição do mundo.

Mas de cara eu já vi um retardado falando: "essa *** nunca disponibilizou sequer um jogo AAA para os membros" .

Esse tipo é o pior, reclama sem embasamento nenhum, só pra aparecer mesmo.

 

Um outro dizendo que o XBox tá melhor pq deu Thief.... que já foi dado meses atrás na PLUS.

Vai vendo o naipe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor coisa a se fazer com a geração mimimi é deixar rolar.... eu nem esquento mais minha cabeça... estou ZEN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entro no blog br pq além do mimimi de sempre, tem a bosta dos hues que são a maldição do mundo.

Mas de cara eu já vi um retardado falando: "essa *** nunca disponibilizou sequer um jogo AAA para os membros" .

Esse tipo é o pior, reclama sem embasamento nenhum, só pra aparecer mesmo.

 

Um outro dizendo que o XBox tá melhor pq deu Thief.... que já foi dado meses atrás na PLUS.

Vai vendo o naipe...

O cara que falou que nunca teve nenhum AAA é o cidadão que só teve plus BR não assinou EUA ou EU e fica de mimimi  por que não aproveitou tomb raider, bio infinity e tantos outros e agora se anunciassem esses 2 games pra janeiro iriam reclamar que o jogo é velho

 

A melhor coisa a se fazer com a geração mimimi é deixar rolar.... eu nem esquento mais minha cabeça... estou ZEN!

Passou no ENEM? (se viu o comercial vai entender)

 

mas falando sério a Sony deve ouvir seus clientes mas só aqueles que fazem criticas construtivas, para melhorar já o cara que fala lixo, porcaria devem ser desconsiderados 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passou no ENEM? (se viu o comercial vai entender)

 

mas falando sério a Sony deve ouvir seus clientes mas só aqueles que fazem criticas construtivas, para melhorar já o cara que fala lixo, porcaria devem ser desconsiderados 

 

Eu tenho 60 anos de idade... não preciso mais do ENEM! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentar uma platina no SSX!

boa sorte, tem poucas dicas no portal, e não tem guia sem falar que parece ser uma platina complicada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa sorte, tem poucas dicas no portal, e não tem guia sem falar que parece ser uma platina complicada

 

Mais de 50 horas.... não sei se aguento jogo de snowboard demorado.

Mas é de graça, então eu vou tentar rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

freedom fucking wars ?

 

serio quem reclamar da plus vai apanhar e eu vou um dos primeiros na fila 

 

huahuahuahua E eu em seguida!

Essa do mês que vem e a atual foram bem melhores do que as anteriores, fiquei muito feliz em ver que o Freedom Wars vai vir mês que vem, foi bom eu ter segurado a carteira (diferente do que fiz com o P4G...). O dinheiro que eu ia gastar nele eu comprei o SAO~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o Far Cry Blood Dragon, mas queria mesmo o Far Cry 3. Depois que ele saiu na plus europeia espero até hoje na PSN US/BR e nada.

 

Agora ficaria muito contente mesmo se saísse um Hack n' Slash AAA, faz tempo que não vem um. Metal Gear Rising, eu acredito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti o Far Cry Blood Dragon, mas queria mesmo o Far Cry 3. Depois que ele saiu na plus europeia espero até hoje na PSN US/BR e nada.

 

Agora ficaria muito contente mesmo se saísse um Hack n' Slash AAA, faz tempo que não vem um. Metal Gear Rising, eu acredito!

Metal Gear Rising também já saiu na plus europeia e você encontra baratinho esse jogo atualmente, está por R$9.90 na Black Friday.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais de 50 horas.... não sei se aguento jogo de snowboard demorado.

Mas é de graça, então eu vou tentar rs

veja pelo lado o game é divertido, mas eu nem vou tentar platinar só curtir o game já ta bom pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrivel...melhor lista de todos os tempos de todos os anos de tudo.

Irei comprar um novo ps4 antes de perder esses super jogos, afinal roubaram meu ps4, bem como mina casa toda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrivel...melhor lista de todos os tempos de todos os anos de tudo.

Irei comprar um novo ps4 antes de perder esses super jogos, afinal roubaram meu ps4, bem como mina casa toda.

Eita...Mas tirando tudo isso, está tudo bem??? Tem seguro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Até eu achei a lista bacana.

 

Agora veremos todos platinando Freedom Wars e o Lucas não

tumblr_mgu55mvAbY1qdkk6io1_500.gif

 

anigif_enhanced-buzz-852-1389800746-16.g

 

dont-give-a-fuck.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Até eu achei a lista bacana.

 

Agora veremos todos platinando Freedom Wars e o Lucas não

tumblr_mgu55mvAbY1qdkk6io1_500.gif

 

anigif_enhanced-buzz-852-1389800746-16.g

 

dont-give-a-fuck.gif

 

giphy.gif

 

tumblr_m3tup9dNxy1rskeexo1_500.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...