Ir para conteúdo
DesmaBR

[PS Blog] Jogos da Plus de Dezembro

Recommended Posts

Já estou encomendando o meu Xbox, esse mês foi fraco demais, essa plus por obséquio, eu gostaria de pedir a você que não pratique nenhuma em qualquer cena profana durante um determinado tempo.

 

Porém como diz o ditado popular.....bucéfalo de oferendas não perquiris formação odôntica!

Não entendi bolinhas do que vc pintou quadrado!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dos jogos, jogarei com certeza. Sabem me dizer se esse SSX ainda é platinável ?

 

O mais estranho que no vídeo temos atualmente 1258 likes e 4375 deslikes. O pessoal está muito exigente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony ficou com medo de atrasar o anúncio, como ocorreu no mês passado, que resolveu anunciar mais rápido este mês.

 

Mas a lista de jogos ficou tão ruim, que despediram até o narrador Clemente.

 

Detalhe: Mês de Dezembro a Sony sempre liberou jogos especiais ou algum AAA para incentivar novas assinaturas e manter os antigos na plataforma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei dos jogos, jogarei com certeza. Sabem me dizer se esse SSX ainda é platinável ?

 

O mais estranho que no vídeo temos atualmente 1258 likes e 4375 deslikes. O pessoal está muito exigente...

 

Pelo que eu vi, dá pra platinar mas precisa de Online Pass.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu vi, dá pra platinar mas precisa de Online Pass.

 

Será que vai vir com o Online Pass ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é digital então provavelmente sim

 

Quando saiu Dead Space 3 veio junto

 

Verdade... falando nisso, o God of War: Ascension também veio com o online pass. 

 

Mas o SSX é da EA não é ? A EA não tinha removido o online pass de seus jogos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito dos jogos da Plus desse mês, principalnente do Far Cry 3 Blood Dragon que eu estava querendo jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SSX e blood dragon, Sony eu te amo sua linda, dois dos games que mais queria jogar

Esses 2 foram os que mais curti da lista plus de dezembro :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como só tenho ps3, os jogos não são ruins, mas esperava mais do papai-noel-plus, mas todo dezembro espero demais dele. O negócio é aceitar que o papai-noel-plus nunca vai me dar presente AAA em dezembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de Snowboard?! Acho que vou querer jogar.
E o Far Cry Blood Dragon acho que vale a pena tentar pegar os 100%... 
Lá vou eu tentar arranjar uns gigas livres no PS3.

Gauntlet do PS4 parece interessante. Cheguei a dar uma olhada uns meses atrás. Ainda bem que não comprei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês de aniversário meu, até que poderia ser melhor.

Acho que ficarei com o SSX (deixei de pegá-lo numa promoção, farei agora).

O Far Cry caso alguém não tenha, se é que alguém ainda não tenha, compensa ter. Muito divertido e 100% garantido.

Aguardando sempre uma promo flash com muitos jogos baratos, quem sabe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca sei se vale ou não a pena, mas vindo os free já acho que vale a pena
Pra mim de boas, nem to vencendo jogar os que tenho mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que vai vir com o Online Pass ?

todos os jogos que possuem online pass na versão digital o pass vem embutido no jogo, twisted metal, gow ascension, dead space 3 e tantos outros

 

Jogo de Snowboard?! Acho que vou querer jogar.
E o Far Cry Blood Dragon acho que vale a pena tentar pegar os 100%... 
Lá vou eu tentar arranjar uns gigas livres no PS3.
 
Gauntlet do PS4 parece interessante. Cheguei a dar uma olhada uns meses atrás. Ainda bem que não comprei.
 
se este game for tão divertido quanto os do PS2 é diversão garantida, poder dar soco nos oponentes, personalização bacana, altas manobras e no "on tour" colocaram a opção de ski, o que muda em muito a jogabilidade porém acho que isso foi retirado já que não era tão legal quanto snowboard
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é o primeiro mês em que vou pegar e jogar todos os jogos da lineup... E no Vita, ferrou, acabei de comprar um Superbeat XONIC e não sei se continuo nele ou vou pro Freedom Wars, já que o XONIC tá num cartão diferente... Esse mês e até o próximo dá pra viver só de Plus !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só pelo Freedom Wars já vale renovar a plus esse mês <3

Falando em renovar a Plus hoje está com 10% de desconto na amazon usando o código L1L2R1R2 no checkout e li em algum lugar que não achei que amanhã (black friday) um ano estará a $40.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em renovar a Plus hoje está com 10% de desconto na amazon usando o código L1L2R1R2 no checkout e li em algum lugar que não achei que amanhã (black friday) um ano estará a $40.

 

eu vi isso, mas parece que o código não é válido para Gift Cards (esses cards de crédito da PSN) e assinaturas da plus, então nem dá pra utilizá-lo :<

 

agora se aparecer por $40 amanhã, aí com certeza vale pegar :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...