Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Street Fighter V - Se os jogadores de Xone quiserem jogar SF5, então comece a guardar dinheiro para comprar um PS4, diz Yoshinori Ono

Recommended Posts

3093393_o.gif


Chora mais caixetes


 


Numa entrevista com o  Gamespot, Yoshinori Ono, responsável por Street Fighter V falou sobre os planos que tem em mente para o jogo e algumas das suas características.


 


Quando questionado sobre se este seria o único Street Fighter lançado nesta geração de consolas, Ono voltou a referir que, "Este é o único disco que precisas comprar. Podes fazer um upgrade aos conteúdos durante o seu ciclo de vida, mas nunca serás forçado a comprar um pack ou outro produto em disco. Neste momento estamos focados no lançamento inicial, mas temos uma estratégia a longo prazo."


 


"Essa estratégia pode significar diferentes pacotes, ou pacotes para jogadores iniciantes, só o tempo dirá. Mas queremos respeitar aqueles que comprarem o jogo no lançamento e ter a certeza que tratamos bem deles durante o tempo de vida do jogo," acrescentou.


 


Quando lhe perguntaram qual a mensagem que ele gostaria de dar aos fãs de Street Fighter que têm uma Xbox One, Ono aconselhou a começarem a poupar dinheiro para comprar um PlayStation 4.


 


"Ainda têm muito tempo para pouparem 300 dólares antes do jogo ser lançado. Neste momento o PlayStation 4 tem um preço muito bom" disse ele. :coolface: 


 


Street Fighter V tem lançamento agendado para o dia 16 de fevereiro de 2016 no PC e PlayStation 4.


 


fonte EurogAmer PT


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não acredito que o jogo va ser lançado no xbone

mas eu tb no confio nessas conversas da capcom não

alguém lembra da promessa de mikami para RE4? uhauhahuaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga no PC, simples! Comprar um console por causa disso é idiotice

 

Verdade, só gastar o preço de 2 ps4 pra montar um pc que rode o jogo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, só gastar o preço de 2 ps4 pra montar um pc que rode o jogo rsrs

Pra quem gosta de jogar no talo é isso mesmo.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, só gastar o preço de 2 ps4 pra montar um pc que rode o jogo rsrs

 

Tb não meche em nada se não o aparelho superaquece ou trava (ou algo pior) e daqui a 2 anos se prepara a comprar um novo a menos que vc quase não jogue, já que o treco vai gastar legal \8

 

Eu sempre acho bizarro esse tipo de comentário de que PC rula tudo, compre um pc! sendo que além de ser mais caro a vida util do aparelho vai embora rapidinho já que ele é dedicado a múltiplas funções

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, só gastar o preço de 2 ps4 pra montar um pc que rode o jogo rsrs

é melhor do que comprar um console só por causa de um game :)

 

Isso que se contarmos que a versão "Full" só sai daqui a 3 anos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é melhor do que comprar um console só por causa de um game :)

 

Isso que se contarmos que a versão "Full" só sai daqui a 3 anos haha

Aí vai do gosto de cada um. Se eu tivesse um x1, preferiria gastar num ps4 pra jogar os exclusivos e ainda compraria um laptop bacana. Eu só jogo em pc se um dia acabarem os consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí vai do gosto de cada um. Se eu tivesse um x1, preferiria gastar num ps4 pra jogar os exclusivos e ainda compraria um laptop bacana. Eu só jogo em pc se um dia acabarem os consoles.

Sim, é questão de gosto.

 

Pra mim, se eu realmente for ter o Xbox nesta geração, não ligaria pra SF V, até porque os meus favoritos são Tekken e MK, além do Smash que já tenho no Wii U.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xbox one tem bons jogos de luta tambem!

comprar um PS4 por causa de SF tambem acho besteira...a nao ser eh claro que o cara seja extremo fanatico pela saga SF e nao quer deixar de jogar (tirando que tambem tem a versao para PC)...

mas convenhamos, 300 dolletas ta barato demais. aproveita e compra 2, me da um de presente

vlw flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...