Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Isso que é amor! - Adolescente entra em loja e se masturba para o PlayStation 4

Recommended Posts

valentine_symbols_feature_vf1.png
 

 

 

Uma Câmera de segurança flagrou um homem desconhecido se masturbando na frente de um TV com o PlayStation 4. Algum segurança troll vendo a cena inusitada resolveu vazar o vídeo na internet. A cena em questão mostra apenas o cara de costas, por isso não se preocupe e ver o vídeo.

Podem não creditar, mas é bem comum ver tarados se masturbando em corredores aleatórios de lojas. Eu já ouvi várias histórias de funcionários que têm que jogar fora produtos de suas lojas por ...como dizer...estarem sujos, embora esta seja a primeira vez que eu ouso falar de alguém excitado por um console de vídeo games. Eu pessoalmente prefiro consoles com um pouco mais de curvas, como o Wii U.

https://www.youtube.com/watch?v=a_kpd_drna8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reparem nos dois caras no canto superior esquerda eles iam vim pro lado do cara, mas quando viram a cena desviaram o caminho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

imagino o gerene pedindo pra ele parar, por gentileza, o senhor poderia para de descabelar o palhaço em minha loja? Vai zuar os aparelho tudo ai senhor, ai você vai paga, porra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai ai... isso me lembra do meu primeiro contato com o jogo x-men do Atari 2600....

 

:duvida:  :fuuu:  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gozei no Dreamcast é clássico.

 

eu esqueci o nome do moleque, você lembra?

 

Ai ai... isso me lembra do meu primeiro contato com o jogo x-men do Atari 2600....

 

:duvida:  :fuuu:  :excited_troll:

como você conseguiu? pra aquilo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como você conseguiu? pra aquilo?

 

Pixels quadrador me excitam!

 

:awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pixels quadrador me excitam!

 

:awesome:

então seu sonho é uma mulher com gráficos de psone, tipo as do driver ou police chase  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, vai que estava passando uma cena de "sékissu" do the wicher 3, o cara ficou excitado e precisou dar uma aliviada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A humanidade esta perdida. Cada vez mais as pessoas estão fora do bom senso de realidade.

 

Sério isso ? Masturbar para maquinas ? Se ainda tivesse rolando um 8tube ou sei la, mas assim ? Nao, não, não ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...