Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Uncharted 4: lindas imagens do multiplayer e uma batelada de novidades

Recommended Posts

28132344480369.jpg?w=794&h=529&mode=max,

 

 

28132344340368.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132349488373.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132350190375.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132349784374.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132349082372.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132348208371.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132350236376.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132352389377.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132352810378.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132354433379.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132354542380.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132355556381.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132356227382.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132357724384.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132357288383.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132359643385.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132400298386.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132402046388.jpg?w=794&h=529&mode=max

28132400876387.jpg?w=794&h=529&mode=max

 

 

Como era de se esperar, a Paris Games Week foi palco de grandes demonstrações para a Sony. Uncharted 4: A Thief"™s End não poderia faltar no rol de exclusivos da gigante. O game da Naughty Dog teve apresentações generosas do seu multiplayer, que trará uma série de novidades e mudanças em cima de elementos já adotados no PS3. Muitas screenshots também pipocaram na rede. Separamos tudo na galeria acima.

A desenvolvedora ressaltou o aprendizado que obteve com as experiências multiplayer de Uncharted 2: Among ThievesUncharted 3: Drake"™s Deception e The Last of Us. Mais madura e robusta, a equipe " que também tem a mente aberta a ideias mais ousadas " trará ideias diferentes e poderes sobrenaturais ao modo online de Uncharted 4.

  Microtransações existirão desde o começo, mas nada de "pay to win"

O modo multijogador da sequência vai incorporar microtransações "desde o começo", de acordo com Robert Cogburn, designer-chefe do multiplayer.

Segundo o artista, os jogadores poderão comprar diversas armas, ferramentas e upgrades através da moeda in-game ou de dinheiro verdadeiro. O estúdio fez questão de deixar claro que "todos os itens podem ser comprados pela moeda do jogo".

"As microtransações estarão disponíveis no lançamento, mas não teremos itens do gameplay que serão entregues através delas", afirmou.

 

28132618453390.jpg?w=1040

 

 

Combinação de games anteriores, 900p e 60 fps

A apresentação, conduzida a portas fechadas no evento europeu, revelou uma série de detalhes técnicos (que nós fervorosamente aguardamos saber) sobre o multiplayer. A Naughty Dog, conforme mencionado, frisou que o jogo é uma combinação daquilo que foi aprendido em Uncharted 2, Uncharted 3 e The Last of Us, mas com novos elementos.

O time manteve o espírito de "muita aventura", "trabalho em equipe" e "rápida movimentação". O ar cinematográfico dos anteriores estará em Uncharted 4, intacto, e com novos ingredientes que devem apimentar as partidas.

Tecnicamente, o jogo roda a 900p e 60 fps no multiplayer. A campanha continuará nos 1080p e 30 fps. A equipe disse que diminuir a resolução do modo online não foi uma decisão difícil em momento algum e que ficou feliz em conseguir atingir os 60 fps.

  Itens místicos: a pegada sobrenatural

Dessa vez, a Naughty Dog decidiu implementar algumas mudanças que não são necessariamente drásticas, mas certamente vão dar um tom distinto às partidas: a inclusão de itens místicos.

 

28132735299391.jpg?w=1040

 

Haverá uma enorme variedade deles, que podem ser ativados pelas habilidades "mágicas" que o jogador dá ao seu personagem. Superpulos, voadoras e até mesmo magias (ainda não muito divulgadas) estarão presentes. No vindouro Beta do multiplayer, cinco itens místicos vão dar as caras. Três deles foram apresentados na Paris Games Week:

  • The Wrath of El Dorado, do primeiro Uncharted, pode ser lançado no meio de inimigos e cria um sarcófago que emite poder capaz de perseguir e aplicar danos neles;
  • The Cintamani Stone, de Uncharted 2, emite um pulso em torno do jogador e revive aliados abatidos. O poder também ressuscita você caso morra;
  • The Spirit of Djinn, de Uncharted 3, teletransporta o jogador a curtas distâncias e pode abater um inimigo em dois hits de golpes corpo a corpo.
  Diversos mapas, Team Deathmatch e mais

Os mapas do multiplayer de Uncharted 4 são criados de forma diferente à dos games anteriores, em que você poderia ser atacado a todo momento e de todas as direções, como em uma arena.

Aqui, há um conceito mais forte de "linha de frente", com mapas que têm design afunilado, em que sempre haverá uma batalha cara a cara. Isso serve para incentivar o trabalho em equipe.

 

28132912051410.jpg?w=1040

 

Para abater um inimigo com golpes corpo a corpo, será preciso desferir três hits. A medida pode ser estratégica contra atiradores que usam snipers, que podem ficar "bem escondidos", segundo a equipe. Esses oponentes de longa distância estarão alocados em posições defensivas.

E o co-op?

Infelizmente, nenhuma informação sobre o modo cooperativo foi discutida na Paris Games Week, mas a Naughty Dog prometeu que vai falar sobre isso "depois".

 

 

Fonte: TecmundoGame

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti essas coisa de itens místicos. O resto não tem nem o que comentar. Aguardando o tão esperado dia =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não curti essas coisa de itens místicos. O resto não tem nem o que comentar. Aguardando o tão esperado dia =D

Tbm acho que isso ai é uma grande cagada, masssss....vamos ver como vai ser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisando de milhares de kills pra fazer troféu mp, pra mim tá bom.

Não vou nem experimentar esse modo, a não ser pra um eventual boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar desses itens místicos parecerem meio estranhos, acho que vai ser muito bom esse MP. Vir algo ruim da Naughty Dog é difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que as microtransações não deixem o multiplayer desequilibrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que as microtransações não deixem o multiplayer desequilibrado.

Odeio essa política de micro transações. Na maioria das vezes que paga se da melhor do que quem não paga.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Odeio essa política de micro transações. Na maioria das vezes que paga se da melhor do que quem não paga.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Exato. Acho as microtransações válidas desde que não influencie no equilíbrio do PvP (com uma arma ou habilidade OP). Esse tipo de transação poderia se limitar apenas a itens de estética: gestos, skins de armas, roupas, etc. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. Acho as microtransações válidas desde que não influencie no equilíbrio do PvP (com uma arma ou habilidade OP). Esse tipo de transação poderia se limitar apenas a itens de estética: gestos, skins de armas, roupas, etc.

Exato,mesmo assim eu acho injusto,mas engulo. Você já paga 200,250 reais num jogo e ainda precisa pagar microtransações para ter a "experiência completa"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato,mesmo assim eu acho injusto,mas engulo. Você já paga 200,250 reais num jogo e ainda precisa pagar microtransações para ter a "experiência completa"

 

Com certeza, realmente pagamos caro já sabendo que o jogo possuirá conteúdo "extra", porém, já virou prática de mercado...Lembro como se fosse hoje, toda indignação de nós consumidores com jogos que antes de serem lançados já possuem DLC, hoje já é algo tão comum que acabamos nem nos importando mais =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei vocês, mas muito me incomoda quando um jogo a principio single player se destaque mais no multiplayer. De verdade, não consigo entender.

Acabei de zerar Tomb Raider em 100 %, mas deixei o multiplayer pra lá, mesmo sabendo que por isso não terei a platina.

Pra mim, se o multiplayer se destaca mais, tem alguma coisa muito errada nessa história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi porque adicionaram elementos de The Last of Us. Deviam manter como Uncharted e não misturar as coisas

 

Microtransação nem vou chegar perto, só quero ver se vai ter nego com equipamento overpower com isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei vocês, mas muito me incomoda quando um jogo a principio single player se destaque mais no multiplayer. De verdade, não consigo entender.

Acabei de zerar Tomb Raider em 100 %, mas deixei o multiplayer pra lá, mesmo sabendo que por isso não terei a platina.

Pra mim, se o multiplayer se destaca mais, tem alguma coisa muito errada nessa história.

Mas nenhum uncharted tem foco no multiplayer e esse tbm n vai ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas nenhum uncharted tem foco no multiplayer e esse tbm n vai ter.

 

 

Realmente não tem, mas eu vejo que o multiplayer se destaca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...