Ir para conteúdo
edhunter10

[Eurogamer PT] Demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection chega no dia 29 de setembro

Recommended Posts

Vejam 11 minutos de gameplay de Uncharted 1 a correr na PS4.

 

A Sony anunciou que a demo de Uncharted: The Nathan Drake Collection que irá contar com o capítulo "Warzone" de Uncharted 2: Among Thieves vai estar disponível na PlayStation Store a partir do dia 29 de setembro.

 

Para além disso a companhia publicou também um vídeo de gameplay com uma duração de 11 minutos onde podemos ver algumas sequências do primeiro Uncharted a correr agora na nova PlayStation 4.

 

Uncharted: The Nathan Drake Collection é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento marcado para o dia 7 de outubro. Esta colectânea inclui as campanhas a solo dos três primeiros jogos da série remasterizados a 1080p e 60fps.

 

 

 

Fonte: Eurogamer PT

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um que estou ansioso para o lançamento. Serão 3 platinas repetidas, mas com muito orgulho!

 

Somos dois então, estou muito ansioso para poder jogar essa trilogia... Até porque, não joguei no PS3!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 no PS3 mas essa coletânea vale o investimento. E pra quem não jogou na geração passada esse jogo é OBRIGATÓRIO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 no PS3 mas essa coletânea vale o investimento. E pra quem não jogou na geração passada esse jogo é OBRIGATÓRIO!

essa trilogia era obrigatória desde a geração passada, no momento só falta o uncharted 1 pra terminar a trilogia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei os 3 no PS3 mas essa coletânea vale o investimento. E pra quem não jogou na geração passada esse jogo é OBRIGATÓRIO!

essa trilogia era obrigatória desde a geração passada, no momento só falta o uncharted 1 pra terminar a trilogia

 

Todos falam isso, e pelos gameplays que eu vi, eu concordo... Mas infelizmente eu não pude jogar no PS3 :x Mas no PS4, não escapa!

 

Ja vou guardar dinheiro pra compra o fisico logo q sair *-*

 

Também já estou guardando para pegar a mídia física logo no lançamento :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando PS3 já joguei o 1 e 2 agora estou atrás do 3 e curtindo bastante o jogo se eu tivesse ps4 teria esperado o lançamento e comprado mas estou me divertindo bastante, Uncharted 2 tem umas cenas que você começa  rir sozinho de tão foda kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida também, é obrigação as legendas !!!

pelo que li, virá dublado e legendado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo que li, virá dublado e legendado

joguei o U2 em inglês, sera uma boa pedida jogar com áudio em português

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei o U2 em inglês, sera uma boa pedida jogar com áudio em português

Na época consegui a versão do 2 que vinha em PT/PT, gostei da dublagem tuga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época consegui a versão do 2 que vinha em PT/PT, gostei da dublagem tuga.

na época o jogo era emprestado e em inglês acabei prestando pouca atenção, rejogarei todos quando tiver ps4, mas acho que não irei platinar novamente, sofri muito no crushing do U3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo é um que faço questão de jogar novamente no PS4.

Voltar a fazer tudo. Vasculhar cada canto.

Pena que quando for comprar o console, nem deverá ter mais servidor online, hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo é um que faço questão de jogar novamente no PS4.

Voltar a fazer tudo. Vasculhar cada canto.

Pena que quando for comprar o console, nem deverá ter mais servidor online, hehe.

Acho que essa coletânea não vai ter multiplayer né ? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa coletânea não vai ter multiplayer né ? 

 

Creio que sim, Edu. Pelo menos para o terceiro, creio eu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O segundo é um que faço questão de jogar novamente no PS4.

Voltar a fazer tudo. Vasculhar cada canto.

Pena que quando for comprar o console, nem deverá ter mais servidor online, hehe.

Acho que essa coletânea não vai ter multiplayer né ? 

Creio que sim, Edu. Pelo menos para o terceiro, creio eu.

 

Se eu não estou enganado, não haverá MP nessa coletânea, tanto é que eles adicionaram coisas 'novas' no game, como a dificuldade Brutal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não estou enganado, não haverá MP nessa coletânea, tanto é que eles adicionaram coisas 'novas' no game, como a dificuldade Brutal...

 

Exatamente.

 

Ná própria notícia diz: "Uncharted: The Nathan Drake Collection é um exclusivo PlayStation 4 que tem lançamento marcado para o dia 7 de outubro. Esta colectânea inclui as campanhas a solo dos três primeiros jogos da série remasterizados a 1080p e 60fps."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...