Ir para conteúdo
alm-neo

Red Dead Redemption - "Posse Up!" e "Kingpin"

Recommended Posts

meu skype kalilsalim.salim_1

 

Me aceita lá

 

-----

Rovariss

Raine_Apache

insaNo3

Feerps

 

Cade vocês ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost melou, pessoas insuficientes novamente... Mandei mensagem para vocês 4 e ninguém me retornou, brincadeira viu. Por que confirmaram então ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost melou, pessoas insuficientes novamente... Mandei mensagem para vocês 4 e ninguém me retornou, brincadeira viu. Por que confirmaram então ?

 

 

edhunter testei o meu RDR a semana inteira e ele não pegou nem sequer na campanha, ficava num load infitino, desculpa não ter avisado por aqui. fiquei meio sem tempo de entra aqui forúm, e no momento não tenho como ajudar vocês pois meu jogo não pega mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

edhunter testei o meu RDR a semana inteira e ele não pegou nem sequer na campanha, ficava num load infitino, desculpa não ter avisado por aqui. fiquei meio sem tempo de entra aqui forúm, e no momento não tenho como ajudar vocês pois meu jogo não pega mais.

 

Pois é, era pra ter nos avisado, todos nós estávamos esperando por você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos tentar mais uma vez o troféu Kingpin. Por favor, confirme seu nome na lista apenas se realmente for jogar no próximo sábado dia 24/10/2015 às 18h.

 

1 - edhunter10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Próximo domingo (15) às 23h convoco todos para fazermos o troféu Kingpin, agora é a hora. Estamos com um grupo de 6 pessoas e todos confirmados. Quanto mais pessoas melhor !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, dá pra mudar esse horário aí não? Ou passa pra sábado nesse horário. Segunda eu acordo bem cedo.

 

Pior que nem dá, foi o horário que coincidiu com todos nós. Vamos começar a fazer o Kingpin após finalizarmos o nosso boost (que começará às 20h).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra! Aí vocês me ferram. Vamos fazer antes e depois vocês fazem os de vocês então.

 

Prioridade é o nosso boost, todos do grupo estão cientes disso. O Kingpin será um "bônus" pois o pessoal que me pediu para organizar, visto que esse troféu nem estava na nossa lista no boost. E claro se rolar mesmo, tem essa também, porque somos em 6 e faltam pelo menos mais 3 pessoas para fecharmos em 9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ta essa treta ai? Eu tenho esses troféus e posso ajudar. E preciso de ajuda em outros que são rapidos, quem puder ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ta essa treta ai? Eu tenho esses troféus e posso ajudar. E preciso de ajuda em outros que são rapidos, quem puder ajudar...

 

Domingo iremos fazer somente o Kingpin, mas claro, nada impede de você marcar com o pessoal de pegar os outros troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sábado nesse horário pra mim tá bom. Só não posso domingo e nem dia de semana muito tarde, pois trabalho. Vamos fazer a lista de quem pode ir no sábado nesse horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prioridade é o nosso boost, todos do grupo estão cientes disso. O Kingpin será um "bônus" pois o pessoal que me pediu para organizar, visto que esse troféu nem estava na nossa lista no boost. E claro se rolar mesmo, tem essa também, porque somos em 6 e faltam pelo menos mais 3 pessoas para fecharmos em 9.

Não foi o neo que criou o tópico justamente pra fazer o posse up e o kingpin? Até o título já diz os troféus a pegar e como que o kingpimg será um bonus e não a prioridade? Não estou entendendo mais nada KKKK

Eu até me ofereci pra ajudar e até apareci no skype porém nas 3 tentativas não tinha gente suficiente.

 

Próximo domingo (15) às 23h convoco todos para fazermos o troféu Kingpin, agora é a hora. Estamos com um grupo de 6 pessoas e todos confirmados. Quanto mais pessoas melhor !

 

Ninguém trabalha cedo na segunda? Se mudar no sábado nesse horário eu ajudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi o neo que criou o tópico justamente pra fazer o posse up e o kingpin? Até o título já diz os troféus a pegar e como que o kingpimg será um bonus e não a prioridade? Não estou entendendo mais nada KKKK

Eu até me ofereci pra ajudar e até apareci no skype porém nas 3 tentativas não tinha gente suficiente.

 

Porra ninguém trabalha cedo na segunda? Se mudar no sábado nesse horário eu ajudo.

 

Estava com o meu grupo de boost e iríamos fazer mais tarde o Kingpin se tivesse pessoas suficientes, portanto vim aqui tentar reunir o máximo de pessoas para fazermos o troféu, quem ainda não tem... Ele queria que fizéssemos mais cedo o Kingpin, por isso falei que o boost nosso era prioridade, pois já tinhamos marcado o compromisso antes.

Ninguém trabalha cedo na segunda? Se mudar no sábado nesse horário eu ajudo.

Realmente está difícil juntar 9 pessoas no mesmo horário. Estávamos em 7 no domingo 23h. A galera agora está querendo marcar no próximo sábado às 23h, Também estou me oferecendo para ajudar, visto que já tenho o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, KALIL-115. Eu crio a porra do evento e fico de fora. kkkkkk

E a prioridade desse grupo aqui é para os troféus do título. Eu não sou do tipo que deixa alguém pra trás. KALIL-115 está comigo em outros grupos e ele também é assim.

Vamos tentar sábado agora então, pessoal? Que apareçam as 9 almas iluminadas e que o servidor não nos deixe invisíveis (tem isso também ¬¬)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou na maior boa vontade aqui tentando reunir a galera para fazermos os troféus. Surgiu a oportunidade de fazermos no domingo passado às 23h e tentei reunir a galera e seu horário infelizmente não bateu com o nosso assim como um camarada aqui que queria pegar os troféus também, não estou excluindo ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...