Ir para conteúdo

Raine_Apache

Trophy Hunter
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

124 Prata

Sobre Raine_Apache

Últimos Visitantes

2927 visualizações
  1. Iniciei o jogo recentemente, já platinei no ps3 porém não tive tempo de transferir o personagem, tô começando do zero de novo se quiser a gente mata todos os troféus dos golpes que é o que eu tenho interesse mais nesse horário não dá pra mim, se for entre 14:00 em diante até as 22:00 eu tô disponível.
  2. Tenho interesse em participar, já peguei a maioria dos troféus pelo PS3 mais ajudo sem problema, eu posso tentar entrar com 2 PS3 por aqui pra ajudar um amigo a pegar o que falta pra ele. E tenho outro amigo que posso ver se ele pode participar conosco também, se ele concordar talvez ele entre com 3 ou 4 PS3 pra pegarmos o troféu Test Your Mettle que é o mais complicado por precisar de 10 pessoas.
  3. Se tiver vaga no boost do SGW1 eu quero participar, to precisando apenas das vitórias. Mais ajudo em que precisar até o final, qualquer coisa é só me adicionar.
  4. Recomendo o Cesar para todos os boosts, é um lider dentro do grupo. Sempre pontual e responsável e super educado.
  5. Serviu para upar um pouco a conta, n° 91 e 92
  6. Medal of Honor Warfighter n° 89 Que jogo foda, campanha não deixa a desejar em nenhum momento, me diverti muito no troféu de zerar no modo Hardcore, ta cá lhe pen drive nele. Porém o multiplayer é um lixo, cheio de bugs e conexão horrível. Fora isso eu recomendo! Mais primeiro, se for jogar pra platinar, não tenha em hipótese nenhuma, salve ou arquivo de Battlefield 3, se não, troféus do multiplayer podem bugar.
  7. speedrun bem complicado nesse jogo, pelo visto vou ter que fazer várias jogadas até vê quando vou estar pronto.
  8. Battlefield Bad Company com muito esforço e dedicação, nas suadas 10.000 kills.
  9. 3ª e 4ª DLC são do capeta, principalmente a 4º por ter que farma os coletáveis no boss, deixa o ps3 ligado por mais de 8 horas é complicado. Mas finalmente saiu esse 100%
  10. Pra jogar a dlc, é nescessário ter fechado a campanha pelo menos uma vez? Eu platinei o jogo e deixei o save na nuvem, daí minha plus expirou e o save ficou lá, daí nao quero ter que zerar o jogo de novo. Sabe dizer se isso é realmente nescessário?
  11. Vou postar aqui minhas recomendações de amigos para boost, emprestimos e vendas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...