Ir para conteúdo

KALIL-115

Trophy Hunter
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

1 Seguidor

Sobre KALIL-115

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Vendi um jogo do ps3 para o Tom_Gamer, o God of War 3 e deu tudo certo. Se interessou pelo game e já fez o pagamento.
  2. Pois é.... Isso é um grande problema. Ainda bem que não tinha outros troféus de upar lv como vc mencionou. Mas infelizmente tem bastante jogo que acontece isso e pode sim acabar nos prejudicando.
  3. Recentemente no jogo GUNS UP! no ps4, peguei o troféu de chegar no lv 25 quando upei pro lv 13! Porém tem um troféu de abrir um pacote de cartas que não caiu. Só veio na segunda vez.
  4. sim amigo.... R$10,00 o frete R$30,00 isso esse mesmo
  5. amigo tenho god of war 3 se quiser trocar
  6. Não foi o neo que criou o tópico justamente pra fazer o posse up e o kingpin? Até o título já diz os troféus a pegar e como que o kingpimg será um bonus e não a prioridade? Não estou entendendo mais nada KKKK Eu até me ofereci pra ajudar e até apareci no skype porém nas 3 tentativas não tinha gente suficiente. Ninguém trabalha cedo na segunda? Se mudar no sábado nesse horário eu ajudo.
  7. Comprei o jogo terminator e deu tudo certo. Assim q paguei o jogo já foi enviado. Recomendo.
  8. Marcelo, não gosto muito de emprestar jogos de mídia física, mas se quiser trocar por algum jogo ou comprar estou a disposição pra negociar. vlw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...