Ir para conteúdo

Rovariss

Trophy Hunter
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

61 Prata

3 Seguidores

Sobre Rovariss

  1. ta rolando um boost do crysis 2? tem vaga? quero participar tbm se possível! hahahahah sorte que vc falou isso, mas os servers nao estavam fechados?
  2. eu tenho o game e tenho interesse em fazer o boost, mas preciso comprar as DLCs, quantas pessoas no minimo é necessario pra realizar o boost?
  3. Fala galera, quanto tempo, beleza? Estou procurando pessoas pra realizar um boost do game Injustice: Gods Among Us caso possuam interesse, tenho uma boa disponibilidade de horario, só entrar em conta cmg por aqui msm ou me add na PSN, se ninguem aparecer partiu fazer na raça msm, abraços galerinha!
  4. Na verdade achei péssima a i´deia :krumel:
  5. Estou dentro amigo, tenho uma boa disponibilidade de horário agora que estou de férias até o final de janeiro. Qual seu skype pra gente trocar uma idéia melhor?
  6. Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro. Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua! O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!! Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida! Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos. De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!
  7. GTA 4 platina 17, depois de 5 anos! Pra falar a verdade por um tempo tinha até deixado de lado o game, mas diferente do que alguns falam, a historia e o ambiente são ambos incriveis! Pra pegar 100% na história é meio demorado, mas é só acompanhar com um checklist que não tem erro. Agora no online, sinceramente eu tratei de ler e procurar os mais variados guias e minha conclusão: tempestade em copo da agua! O AWP é cercado de mitos e mentiras que foram sendo postergadas, não é preciso fazer tudo de uma vez, não tem necessidade de se esperar 1h depois de sair do multiplayer pra sair do jogo. Se você não consegue o trofeu são dois problemas, de conexão ou você nao marcou na checklist direito!!! Para diminuir os problemas de conexão, entre pela PSN no celular do NIKO já ingame! Crie uma sala de chat com seu parceiro de boost. e mesmo que a pessoa nao saiu da partida, caso aparecer que ela saiu da sala de chat. recomece a partida! O jogo não demora pra contabilizar as suas partidas vencidas, ele faz isso quase que automaticamente após o termino delas, as vitorias são contabilizadas quase que automaticamente ao encerramento da partida! Para acompanhá-las olhe seu dinheiro, se está o dobro do prêmio recebido é que foi contabilizada, outra questão é que o mesmo numero de players no começo, deve estar no final da partida! Seguindo essas dicas acho que não há como ter errado, as pessoas fazem muito tumulto por pouco, os servidores tão ótimos, o troféu nao depende de sorte e muito menos é bugado, depende somente de você marcar certo na sua checklist e seguir esse conselhos básicos. De menos, o dinheiro recebido ainda está dobrado, VAI FILHÃO!
  8. AC Revelations, achei bem tranquilão, o MP é de boa, diferente do BH que era mais chatinho!
  9. Top demais, GTA SA é um incrível clássico!
  10. Meu amigo acho que voce esta enganado. Podemos percebe que sem duvidas nenhuma ao menos parou para ler o primeiro post desse tópico, onde a finalidade DESTE tópico, pertencente ao usuario gleison, é procurar pessoas que tenham os jogos na lista dele para boostar em conjunto com a sua pessoa, mas o titulo não dá a entender nada disso. Caso queira, não há nenhum problema em fazer um tópico com jogos na sua lista para achar usuarios para boostar com voce. Mas sua atitude em vir aqui procurando alguem pra boostar FC4 com voce está errada, pois voce pensa que é para qualquer pessoa vir aqui e procurar alguem pra qualquer jogo, onde na verdade caso queira fazer isso é simples, apenas crie um tópico e logo menos achará alguem pra boostar com voce.
  11. Comecei utilizar o app recentemente e gostei bastante, vale muito a pena pra quem quer dar uma olhada rápida em seu perfil e não pode utilizar seu note ou pc no momento. Para mim é mais um complemento ao próprio portal.
  12. Obrigado a todos pela participação no boost de hoje, finalmente conseguimos pegar o Kingpin e o Posseup, valeu galera!
  13. Ae galera conseguimos realizar o Kingpin e o Posse up, valeu a todos que participaram!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...