Ir para conteúdo
edhunter10

[Eurogamer PT] Sem surpresas, Fallout 4 terá Season Pass

Recommended Posts

Custará "apenas" 30 dólares.

 

A Bethesda confirmou hoje que Fallout 4 terá Season Pass. Surpreendidos? Não deviam estar. O Season Pass tornou-se norma na indústria e todas as grandes editoras apostam nos conteúdos adicionais pós-lançamento, e além disso, Fallout 3 já tinha contado com vários DLCs, pelo que um Season Pass para Fallout 4 já seria de esperar.

 

O Season Pass custará "apenas" 30 dólares. A Bethesda diz "apenas" porque está confiante que os conteúdos incluídos valem 40 dólares no mínimo, apesar de ainda não saber o que vai oferecer. O primeiro DLC será lançado algures no início do próximo ano.

 

"Com base no que fizemos para Oblivion, Fallout 3 e Skyrim, sabes que valerá pelo menos 40 dólares, e se fizermos mais, sabes que receberás tudo com o Season Pass", foi dito.

 

A Bethesda acredita que este é o seu melhor jogo até agora e também prometeu disponibilizar novas atualizações com regularidade. As atualizações, para além de corrigirem os erros, vão adicionar novas funcionalidades.

 

Fallout 4 será lançado a 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

 

Fonte: Eurogamer PT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

apesar de ainda não saber o que vai oferecer. 

 

como eles podem dizer que o conteúdo vale $40 se eles nem sabem o que vão oferecer?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Né?! Vai entender essas empresas :X

não sei o que é pior uma empresa falar que não sabe o conteúdo do season pass mas garante com todas as letras que vale $40, ou anunciarem o season pass sem ter nenhuma ideia do que vai ter DLC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como eles podem dizer que o conteúdo vale $40 se eles nem sabem o que vão oferecer?

 

Pq o conteúdo já está pronto, deveria vir com o jogo base, mas preferiram vender em separado XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq o conteúdo já está pronto, deveria vir com o jogo base, mas preferiram vender em separado XD

a menos que a matéria esteja mal escrita ou houve má interpretação do redator que escreveu a noticia o que da a entender é que os produtores da bethesda não tem nada em mente sobre quais serão as DLCs mas garantem que todo o conteúdo que eles nem sequer tem ideia do que seja vale $40

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei o que vou vender ou se vc quer comprar, mas o preço eu já vou dizendo.... Affff

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Season Pass é a onda do momento. Isso e os mapas de 10 dólares

pra fps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhuma surpresa. Esse é um jeito de arrancar mais grana do consumidor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que vem Season Pass para todo jogo vem, mas já tá cansei disso... Já fico chato essa coisa e parece que ninguém liga para os players só para grana  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só começar o boicote... Infelizmente isso não vai acontecer

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades da época do "apenas $60".

 

Hoje em dia temos que desembolsar entre $80 e $90 se quiser ter todo o conteúdo que o game pode oferecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai que é uma dlc igual Broken Steel do fallout 3 pra você poder continuar a jogar o game depois de zerar... rsrs á mas bem que podia fazer que nem a Rockstar dá os dlcs de graça tenho certeza que esse jogo vai vender bastante o pessoal tá reclamando dos gráficos quando vier os bugs o pessoal vai reclamar, mas como já é de costume da Bethesda ela sabe que a gente vai comprar então ela lança os patchs pra corrigir os bugs e tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai chegar um dia onde as empresas vão cobrar pelas atualizações que consertam os bugs, glitches, etc.

Putz se chegarmos a esse ponto vai acabar tendo um Crash denovo, (não o Bandicoot) o de 1983...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta,o season vende e eles lucram.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

como eles podem dizer que o conteúdo vale $40 se eles nem sabem o que vão oferecer?

Mas pensa quanta coisa foda da pra fazer de dlc de fallout?

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não adianta,o season vende e eles lucram.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Mas pensa quanta coisa foda da pra fazer de dlc de fallout?

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

eu sei que da pra fazer muita coisa legal em DLC de fallout, mas não tem como estipular um preço em algo que não se tem planejamento

 

a coisa boa é que o jogo vem legendado em PT-BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sei que da pra fazer muita coisa legal em DLC de fallout, mas não tem como estipular um preço em algo que não se tem planejamento

 

a coisa boa é que o jogo vem legendado em PT-BR

Duvido que não tenham nenhum planejamento cara... Mas enfim,Bethesda legendando jogos,eu vivi pra ver isso :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duvido que não tenham nenhum planejamento cara... Mas enfim,Bethesda legendando jogos,eu vivi pra ver isso :D

mas segundo a noticia a bethesda disse que não sabem o que vão oferecer, sinal que não tem planejamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas segundo a noticia a bethesda disse que não sabem o que vão oferecer, sinal que não tem planejamento

Sim,sim eu li a notícia,mas eles devem ter alguma coisa na cabeça já q anunciaram a data

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...