Ir para conteúdo
RobertWillian

[True]Fechamento de servidor - Soul Calibur Lost Sword

Recommended Posts

Só eu que não consegui até agora o Continue e o AP?

No menu principal, vá em "missões". Agora, aperte L1 ou R1 até ficar em "Todas".

 

Agora basta ir aceitando a recompensa das missões que você já concluiu, uma delas te dará o bilhete de continuação, outra a poção de AP entre outros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No menu principal, vá em "missões". Agora, aperte L1 ou R1 até ficar em "Todas".

 

Agora basta ir aceitando a recompensa das missões que você já concluiu, uma delas te dará o bilhete de continuação, outra a poção de AP entre outros.

Eu percebi que tinha algo de errado mesmo hahauhahuahu.

Geral falando que era rápido pra platinar e eu marcando nesses dois troféus, valeu Weslleyend.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem já jogou esse jogo antes, mesmo que seja só um poquinho:

entrem na opção "mail". Lá vai ter uns "brindes" de poção e tiquetes,

além de alguns itens.

 

Eu nem lembrava, mas aparentemente quando eu joguei a primeira vez, devo

ter linkado o jogo com o twitter, facebook, essas coisas. Pq tinha uns brindes lá

por isso, e vários por conta de ter adicionado lutadores como kickbacks.

Ganhei uma arma foda de classe S, 10 tickets de continue e 25 poções de ap :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou eu sou muito bom em jogos de luta ou as pessoas, de maneira geral, são péssimas. :lol:

 

Vi várias "dicas" pra farmar XP na parte final do jogo, pq senão seria quase inviável ganhar as lutas, e até acreditei.  Mas fui jogando, cheguei na parte final do modo normal no lv 7, terminei no lv 7, comecei as master quest no lv 7 e terminei o que era necessário pra pegar os acessórios (master 2.1) no level...... 8!  Ganhei esse level na última luta.  Fazia tempo que não via uma AI tão burra. Curti muito!  :lol:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou eu sou muito bom em jogos de luta ou as pessoas, de maneira geral, são péssimas. :lol:

 

Vi várias "dicas" pra farmar XP na parte final do jogo, pq senão seria quase inviável ganhar as lutas, e até acreditei.  Mas fui jogando, cheguei na parte final do modo normal no lv 7, terminei no lv 7, comecei as master quest no lv 7 e terminei o que era necessário pra pegar os acessórios (master 2.1) no level...... 8!  Ganhei esse level na última luta.  Fazia tempo que não via uma AI tão burra. Curti muito!  :lol:

 

Também não entendi o drama de alguns de falar que o jogo é difícil.

Joguei com o mitsurugi, usava sequencia de triangulo, sequencia de quadrado.

E também o "frente frente quadrado". Só isso, em todas as lutas.

Só perdi algumas das últimas, isso pq eu sou ruim em jogo de luta. Ruim mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comparado ao Soul Calibur do PS2 realmente é bem fácil, só perdi 2 vezes e nas duas foi por estar tão acostumado a brincar e esquecer que não pode morrer hahaha.

 

Por enquanto nem terminei a campanha ainda, fiz algumas jornadas extras de evento.

 

EDIT: Também aproveitei para baixar o Tekken Revolution novamente, faltam só 2 troféus bem simples pro 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fecharam o servidor do Karting? Era bem legal, eu ainda tava jogando... :(

 

Na verdade a versão UK digital ainda tem o online ativo, o resto já era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo 100%!

O jogo não chega a ser difícil, é no esquema de ficar batendo em sequencia sem parar.

Eu gastei muito tempo no ultimo chefão no capitulo 1 do Bando de Mercenário (não tenho certeza se é esse o nome).

O problema é que quando eu chegava no chefão, eu chamava o suporte que só apanhava e ela não parava de acerta combo em mim, perdi umas duas vezes sem nem apertar um quadrado se quer. Depois cheguei novamente no chefão, não chamei suporte e fiquei na sequencia pra baixo triangulo triangulo triangulo pra baixo bolinha triangulo, e assim ganhei sem perder um pingo de vida.

 

Mas de resto, é bem legal o jogo.

Deu pra matar saudades do Soul Calibur III...

"Legends never die"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so tenho um troféu pra pegar e não me sinto animado pra faze-lo, sinceramente a nanco podia lançar atualização que remove a necessidade do modo online tornando ele um game totalmente offline

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o servidor dele atrapalha a jogatina ou dá pra fazer de boa.

 

Sei que vai fechar esse mês mas não queria deixar ele em aberto no meu perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o servidor dele atrapalha a jogatina ou dá pra fazer de boa.

 

Sei que vai fechar esse mês mas não queria deixar ele em aberto no meu perfil.

Atrapalha sim, teve um dia que os servidores estavam bem lentos e eu não consegui jogar. Por mais que você não precise jogar com outro player, precisa do servidor on para jogar.

 

Ele vai encerrar mês que vem, esse mês acaba a venda dele. Mas foca nele agora que é rapidinho, eu só preciso de 1 troféu e para isso preciso pegar mais 3 itens, ai já fecho o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atrapalha sim, teve um dia que os servidores estavam bem lentos e eu não consegui jogar. Por mais que você não precise jogar com outro player, precisa do servidor on para jogar.

 

Ele vai encerrar mês que vem, esse mês acaba a venda dele. Mas foca nele agora que é rapidinho, eu só preciso de 1 troféu e para isso preciso pegar mais 3 itens, ai já fecho o game.

 

como funciona o esquema para pegar todos os equipamentos? O que preciso fazer para pegar os troféus de maneira mais rápida? Se eu começar agora ainda dá tempo de eu fazer o 100%?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona o esquema para pegar todos os equipamentos? O que preciso fazer para pegar os troféus de maneira mais rápida? Se eu começar agora ainda dá tempo de eu fazer o 100%?

todos os troféus se conseguem em pouco tempo, só que vai depender do servidor te ajudar ou não, sobre os equipamentos nem posso dizer pois não tenho esse troféu, mas no geral é só jogar o modo história e mais umas partidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona o esquema para pegar todos os equipamentos? O que preciso fazer para pegar os troféus de maneira mais rápida? Se eu começar agora ainda dá tempo de eu fazer o 100%?

Precisa jogar o modo história até a missão 9 (cada missão tem uma quantidade X de capítulos) e depois disso precisa jogar as missões do modo Mestre para conseguir outros equipamentos que o modo história não te oferece.

 

Tempo da sim, o jogo não é tão longo, precisa mais da sorte de conseguir os itens o quanto antes. Mas até 30 de Novembro da para fazer 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como funciona o esquema para pegar todos os equipamentos? O que preciso fazer para pegar os troféus de maneira mais rápida? Se eu começar agora ainda dá tempo de eu fazer o 100%?

Dá tempo sim. Eu demorei 3 dias, mas joguei completamente a história no normal, e no Hard joguei até o final do capítulo 8. E morri muitas vezes, o que atrasou.

 

Por fim, acabei nem usando minhas poções de AP (deve ter umas 5 guardadas).

 

Não precisa jogar tudo isso, basta fazer os primeiros capítulos. Tem um guia aqui e no psntrophies indicando quais mapas jogar para ganhar cada acessório. Se não ganhar, só repetir.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

todos os troféus se conseguem em pouco tempo, só que vai depender do servidor te ajudar ou não, sobre os equipamentos nem posso dizer pois não tenho esse troféu, mas no geral é só jogar o modo história e mais umas partidas

 

 

Precisa jogar o modo história até a missão 9 (cada missão tem uma quantidade X de capítulos) e depois disso precisa jogar as missões do modo Mestre para conseguir outros equipamentos que o modo história não te oferece.

 

Tempo da sim, o jogo não é tão longo, precisa mais da sorte de conseguir os itens o quanto antes. Mas até 30 de Novembro da para fazer 100%

 

então vou adicionar o game na minha lista o quanto antes. Acredito que jogando um pouco a cada dia dê para fazer o 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pelo aviso, assim que platinar o lego star wars já pego nele, afinal troféu de "grátis" não faz mal a ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então vou adicionar o game na minha lista o quanto antes. Acredito que jogando um pouco a cada dia dê para fazer o 100%

 

Eu fiz tudo em 5 horas. O jogo é muuuuito fácil, só umas poucas lutas mais pro final é que podem dar trabalho.

O que pode demorar mais é se vc não conseguir nenhum ticket ou poção, pq tem que usar um de cada pra uns

troféus.

 

Eu já tinha jogado uma meia horinha logo quando lançou o jogo, então quando fui jogar de novo, tinha uns 20 tickets

e umas 30 poções. Não sei se ainda funciona, mas tinha jeito de linkar o jogo no twitter e facebook, e isso dava

poções e tickets.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem estiver jogando ou vai jogar, nos eventos tem uma jornada para iniciantes 1,2 e3 é possível ganha 3 acessorios lá :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem estiver jogando ou vai jogar, nos eventos tem uma jornada para iniciantes 1,2 e3 é possível ganha 3 acessorios lá :D

Corujero, qual o nome da jornada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou ganhando acessórios sempre iguais, ombreira e cueca (jogo com o mitsurugi). Consegui um cinto também e um colar, mas o colar não me deixa usar porque é item feminino (provavelmente da gracinha da sophitia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou ganhando acessórios sempre iguais, ombreira e cueca (jogo com o mitsurugi). Consegui um cinto também e um colar, mas o colar não me deixa usar porque é item feminino (provavelmente da gracinha da sophitia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma jornada para iniciantes 1, 2 e 3

Não achei essa jornada nos eventos, será que é porque já estou em um nível alto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...