Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Horizon: Zero Dawn não terá armas de fogo. Sabe o motivo?

Recommended Posts

04104054986490.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

Um dos destaques da E3 2015, Horizon: Zero Dawn encantou os jogadores com o trailer inicial. Porém, uma ausência foi notada: a personagem principal não usa armas de fogo, um item que é quase onipresente na indústria hoje em dia. Na realidade, o game inteiro não terá esse tipo de objeto "” e há uma excelente explicação para isso.

Quem contou tudo foi o diretor do jogo Mathijs De Jonge, que explicou em uma entrevista para a revista Edge que a decisão é justamente para criar um ambiente diferenciado e inédito. "Quando vimos os protótipos nós percebemos que, logo que pegávamos uma metralhadora, era só espalhar tiros e rezar", comenta.

A ideia parece mesmo deixar os humanos em uma desvantagem inicial. "Ele tinha virado um jogo de tiro com cobertura. Queríamos que os jogadores se sentissem primitivos, então decidimos que as tribos teriam um conhecimento muito limitado de tecnologia. Eles não compreendem o que está acontecendo com essas máquinas [os monstros], ou como eles funcionam", explica o diretor. Ou seja, prepare o seu arco e flecha e fique pronto para montar estratégias.

Horizon: Zero Dawn ainda não tem data de lançamento, é desenvolvido pela Guerilla Games e será exclusivo do PS4.

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E acho bom que seja assim, combina muito mais com a idéia do jogo.

E também, se quiserem eles botam até metralhadora em dlc :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem precisava a explicar o óbvio neh rsrsr

 

Verdade!

 

E acho bom que seja assim, combina muito mais com a idéia do jogo.

E também, se quiserem eles botam até metralhadora em dlc :)

 

É, concordo com as duas coisas, sem armas de jogo fica mais a 'cara do jogo' :D

E também, se eles quiserem depois, podem colocar qualquer tipo de arma para vender via DLC!

 

Vamos ver como fica na prática

 

É, agora é aguarda até o lançamento - que infelizmente ainda não tem data :/ - para ver como fica na prática, mas acho que vai ficar muito bom! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim?

Vai ser só no arco então?

:o

Pra vc ta bom né?

Arqueiro verde...arco e flecha...rsrs.

 

Achei muito bacana o visual e espero que eles acertem na historia e jogabilidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra vc ta bom né?

Arqueiro verde...arco e flecha...rsrs.

 

Achei muito bacana o visual e espero que eles acertem na historia e jogabilidade!

ow se tá kkk, é bem legal de se jogar com arco e flecha, vide tomb raider e vários outros aí, é bem bacana a sensação de matar com o arco. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de controlar a Merida com seu arco e flecha e mandando flechas nesses Dinobots! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ow se tá kkk, é bem legal de se jogar com arco e flecha, vide tomb raider e vários outros aí, é bem bacana a sensação de matar com o arco. 

usar uma sniper e dar headshot é bom, mas usar um arco e dar headshot é uma sensação maravilhosa, tirando o arco e flecha eu gostaria que ela usasse uma lança pra combate corpo a corpo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora de controlar a Merida com seu arco e flecha e mandando flechas nesses Dinobots! :D

 

Também não vejo a hora disso acontecer cara! :D

 

usar uma sniper e dar headshot é bom, mas usar um arco e dar headshot é uma sensação maravilhosa, tirando o arco e flecha eu gostaria que ela usasse uma lança pra combate corpo a corpo

 

Sim, a sensação de dar um headshot com o arco e flecha é muito boa, no Tomb Raider: Definitive Edition para mim a melhor arma é o arco e flecha... Boa ideia essa da lança, seria uma adição legal, e não fugiria da ideia que o jogo passa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não vejo a hora disso acontecer cara! :D

 

 

Sim, a sensação de dar um headshot com o arco e flecha é muito boa, no Tomb Raider: Definitive Edition para mim a melhor arma é o arco e flecha... Boa ideia essa da lança, seria uma adição legal, e não fugiria da ideia que o jogo passa!

Nos jogos que permitem arco eu uso muito, só quando tem vários inimigos me atirando que dai uso arma de fogo, fora isso eu jogo o game inteiro de arco

 

e pra mim essa mina tem cara de quem usa lança, sei lá por mais que uma espada ou machado ainda seja uma arma que condiz com o jogo acho que uma lança seria algo que se adapta melhor a personagem

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos jogos que permitem arco eu uso muito, só quando tem vários inimigos me atirando que dai uso arma de fogo, fora isso eu jogo o game inteiro de arco

 

e pra mim essa mina tem cara de quem usa lança, sei lá por mais que uma espada ou machado ainda seja uma arma que condiz com o jogo acho que uma lança seria algo que se adapta melhor a personagem

 

Sim, eu também sou muito de usar o arco, só quando tem muitos inimigos atirando que fica meio que impossível de se usar hahaha

É, também acho que sei lá, ela tem cara de quem usa lança, e como você falou, o arco tem mais a cara da personagem! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ow se tá kkk, é bem legal de se jogar com arco e flecha, vide tomb raider e vários outros aí, é bem bacana a sensação de matar com o arco. 

Andei jogando alguns jogos de mata mata armado mas não sou fã fervoroso do genero!Agora,com arco e flecha não é algo que se vê todo dia...Tomb Raider tinham as armas de fogo que acabavam te colocando numa zona de conforto ai acabávamos deixando o arco de lado.No mais,modo online nunca me atrai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei jogando alguns jogos de mata mata armado mas não sou fã fervoroso do genero!Agora,com arco e flecha não é algo que se vê todo dia...Tomb Raider tinham as armas de fogo que acabavam te colocando numa zona de conforto ai acabávamos deixando o arco de lado.No mais,modo online nunca me atrai.

 

Off topic total.... Mas, você comentou de Tomb Raider, armas de fogo e arco e flecha... me veio na cabeça uma coisa... a ND podia dar uma trolada no Uncharted 4, o Drake achar um arco e flecha... e na hora que você mandar ele pegar, ele vai, pega o arco e flecha, dá uma analisada, puxa a corda, faz uma cara de....  :duvida: .... ai joga o arco e flecha no chão, pega uma arma de fogo, engatilha e faz uma cara de  :excited_troll: ..... e continua seu caminho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei jogando alguns jogos de mata mata armado mas não sou fã fervoroso do genero!Agora,com arco e flecha não é algo que se vê todo dia...Tomb Raider tinham as armas de fogo que acabavam te colocando numa zona de conforto ai acabávamos deixando o arco de lado.No mais,modo online nunca me atrai.

deixar arco de lado, NUNCA!!!! hehehhe sou fã de arco e no far cry 3 digo que ela foi minha arma principal, pois sempre ia no stealh, estou com boas expectativas por esse game e fiquei feliz de não ter armas de fogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei jogando alguns jogos de mata mata armado mas não sou fã fervoroso do genero!Agora,com arco e flecha não é algo que se vê todo dia...Tomb Raider tinham as armas de fogo que acabavam te colocando numa zona de conforto ai acabávamos deixando o arco de lado.No mais,modo online nunca me atrai.

 

Eu particularmente não deixava o arco de lado por causa das armas de fogo, pelo contrário, eu deixava mais as armas de fogo de lado do que o arco, quase sempre usava o arco :D Mas isso vai de cada um, afinal, nem todo mundo tem o mesmo gosto e joga do mesmo jeito!

 

Off topic total.... Mas, você comentou de Tomb Raider, armas de fogo e arco e flecha... me veio na cabeça uma coisa... a ND podia dar uma trolada no Uncharted 4, o Drake achar um arco e flecha... e na hora que você mandar ele pegar, ele vai, pega o arco e flecha, dá uma analisada, puxa a corda, faz uma cara de....  :duvida: .... ai joga o arco e flecha no chão, pega uma arma de fogo, engatilha e faz uma cara de  :excited_troll: ..... e continua seu caminho!

 

Seria massa hahah Já pensou?! hahahaha

 

deixar arco de lado, NUNCA!!!! hehehhe sou fã de arco e no far cry 3 digo que ela foi minha arma principal, pois sempre ia no stealh, estou com boas expectativas por esse game e fiquei feliz de não ter armas de fogo

 

Eu estou usando muito no Far Cry 4 o arco também, porque ele ajuda muito no stealth... Principalmente até você pegar uma sniper com silenciador!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...