Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Zombi (port do WiiU) é confirmado para PS4, virá em agosto

Recommended Posts

Queria games da Nintendo do tipo

- Pokemon

- Zelda

- Donkey Kong

- Super Mario

 

:okay:

 

É, eu também hahahaha Seria muito bom!!!

Sobre o Zombi, nunca joguei nem vi, mas pelo o que li nos post anteriores, se vier em uma promoção, por um preço legal, vale a pena pegar. Então, caso isso aconteça, eu irei pegar :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geração é definida por graficos e potencia?

 

Que comparação tosca com brikgame...

 

Se fosse assim o Wii não é da geração do PS3

 

 

Wii U foi lançado antes mas é next gen (que pra mim é current gen) mesma coisa que PS4 e Xbox one

 

Tanto que Wii U tem mais jogos exclusivos rodando a 1080p e 60fps do que xbox one....

 

PS: tenho wii U e ps4 e atualmente jogo mais o console da sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geração é definida por graficos e potencia?

 

Para você é definida pelo que? Ordem de lançamento?

 

Assim podemos dizer que o Zeebo é um videogame da geração do PS3.... 

 

O WII U é indefinido.... é um geração anterior lançado tardiamente ou é da geração atual lançado antecipadamente com poder de processamento parecido com o PS3?! Para mim é mais concorrente do PS3 e XBox 360... se ele tivesse sido lançado quando os dois consoles já estavam em 5 anos de mercado... ele teria sido um concorrente forte pros 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é totalmente dispensável.... a Ubisoft quer tentar recuperar uma parte da perda com o jogo... por isso está lançando ele... eles podiam colocar essa grana em outra coisa... Não acredito que vá vender muito não....

 

Também concordo, porem o valor que eles iriam  gastar em outra coisa, será bem menor que melhorar algumas coisas e portar. Então tudo que vender já é  lucro, pois a grande parte da grana já foi gasta no Wii U.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei besta a ideia de trocar o nome. 

 

Vou comprar o Wii U em breve, mas não me interesso por este jogo, talvez jogue ele no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei besta a ideia de trocar o nome.

 

Vou comprar o Wii U em breve, mas não me interesso por este jogo, talvez jogue ele no PS4

Acredito que eles não poderiam usar, por isso mudaram. Ou por conta da alusão ao U do Wii U.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que eles não poderiam usar, por isso mudaram. Ou por conta da alusão ao U do Wii U.

Sim, mas o game tinha funcionalidades no gamepad do Wii U. Quero ver como vai ficar isso no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nintendo é aquele velho ranzinza que um dia já foi a vanguarda e teima não se adaptar aos novos tempos ... Tá ficando cada vez mais claro que para uma empresa third party fazer um exclusivo pra Nintendo , é rasgar dinheiro, custo de oportunidade gigantesco de não vender para os demais mercados, Mario continua sendo a melhor franquia de jogos casuais, dk também , zelda nem se fala... Mas as diretrizes da empresa é coisa de chorar, saíram do Brasil ainda, indústria de games é a única que mesmo em meio a crise continua crescendo, e os japoneses insistem a fazer barberagens estratégicas e se colocar numa posição de segundo escalão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois de dead island e dying light não sei se zombi tera uma oportunidade na Sony e MS

 

mas quando a discussão qual a geração do WiiU é tipo assim ps4 e xone competem diretamente e o WiiU não compete com ninguém, ele não tem um concorrente semelhante, é um video game de 8 geração que seguiu por outro caminho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...