Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Zombi (port do WiiU) é confirmado para PS4, virá em agosto

Recommended Posts

1438275474_zombi_logo.jpg

Hoje, a Ubisoft confirmou a vinda do tão esperado Zumbi para a nova geração de consoles - PS4 e XB1 - e PC (anteriormente, disponível apenas para WiiU).

Confira o trailer de anúncio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=kG9VdrA_TyE

 

1438276240-1.jpg 1438276240-2.jpg 1438276240-3.jpg

1438276199-4.jpg 1438276199-5.jpg

1438276026-1.jpg 1438276026-2.jpg 1438276026-3.jpg 1438276026-4.jpg 1438276026-5.jpg

1438276845-1.jpg 1438276845-2.jpg 1438276845-3.jpg

1438276845-4.jpg 1438276845-5.jpg

Clique para ampliar

O jogo será lançado em 18 de agosto deste ano.

Fonte: Ubisoft

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o "U" o nome fica bem estranho; se prestar eu pego num futuro distante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirando o "U" o nome fica bem estranho; se prestar eu pego num futuro distante

Pode crer é o ZombiU. Agora sim eu associei o nome a pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretendo jogá - lo num futuro distante, já joguei no WiiU na casa de um amigo, achei 'legalzinho'
:-D  :-D  :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Hoje, a Ubisoft confirmou a vinda do tão esperado Zumbi para a nova geração de consoles - PS4 e XB1 - e PC (anteriormente, disponível apenas para WiiU)."

 

Não sei pq as pessoas insistem em dizer que Wii U não é da nova geração.... tosco de mais...

 

Em tempos esse jogo sem gamepad vai ser ridiculo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Hoje, a Ubisoft confirmou a vinda do tão esperado Zumbi para a nova geração de consoles - PS4 e XB1 - e PC (anteriormente, disponível apenas para WiiU)."

 

Não sei pq as pessoas insistem em dizer que Wii U não é da nova geração.... tosco de mais...

 

Em tempos esse jogo sem gamepad vai ser ridiculo

 

Simples:

WiiU foi lançado 1 ano antes do XB1 e PS4.

Quando estes últimos saíram (aliás, antes disto) já se sabia que o console da Nintendo seria defasado pela potência dos dois.

 

Se eu lançar um novo BrinkGame ele será da nova geração? Não.

Não tem como eu comparar a potência dos consoles.

 

Um console infame (como o WiiU) não se compara ao que o PS4 e XB1 podem fazer. Ele representa uma "Nextgen"? Acho difícil, já que não acompanha o que os demais podem fazer. Fica difícil, já que foi lançado um ano antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Hoje, a Ubisoft confirmou a vinda do tão esperado Zumbi para a nova geração de consoles - PS4 e XB1 - e PC (anteriormente, disponível apenas para WiiU)."

 

Não sei pq as pessoas insistem em dizer que Wii U não é da nova geração.... tosco de mais...

 

Em tempos esse jogo sem gamepad vai ser ridiculo

 

WiiU é da geração do PS3.... e o WII é um intermediário... sempre o vi assim! 

 

Porque traz um gamepad com tela touch ele é da geração nova? Ele não consegue acompanhar o desempenho do PS4/XBox One... como podemos dizer que ele é dessa geração? Se conseguisse pelo menos acompanhar as produtoras não tinham largado mão dele. Desenvolver 1 jogo e portar pro PS4 ou XOne é moleza... agora, capar e adaptar pra rodar, bem mal, no Wii U? Ninguém fez... ai vai dizer que ele é dessa geração? O NX será... mas o Wii U, nunca....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo deve ter vendido meio pau pros caras trazerem pra outras plataformas.

 

Sim, lançar um game exclusivo para WiiU é coisa pra macho. Kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu considero wiiU da geração ps4 e xone mas a nintendo seguiu por um caminho que não agradou as thirds, mas não é por que as thirds não viram com bons olhos o console da nintendo que o mesmo não pertence a 8° geração, por esse motivo os produtores não querem capar o jogo pra rodar wiiU e sabendo que a maioria dos gamers de wiiu são mais casuais por isso nunca veremos um dark souls, no console entretanto devils third esta me chamando atenção, mas voltando por zombi jogar sem uma segunda tela vai ser complicado, terão que ser bem criativos pra contornar isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples:

WiiU foi lançado 1 ano antes do XB1 e PS4.

Quando estes últimos saíram (aliás, antes disto) já se sabia que o console da Nintendo seria defasado pela potência dos dois.

 

Se eu lançar um novo BrinkGame ele será da nova geração? Não.

Não tem como eu comparar a potência dos consoles.

 

Um console infame (como o WiiU) não se compara ao que o PS4 e XB1 podem fazer. Ele representa uma "Nextgen"? Acho difícil, já que não acompanha o que os demais podem fazer. Fica difícil, já que foi lançado um ano antes.

Nao troco meu brinkgame por um wiiU nem a pau :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria games da Nintendo do tipo

- Pokemon

- Zelda

- Donkey Kong

- Super Mario

 

:okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples:

WiiU foi lançado 1 ano antes do XB1 e PS4.

Quando estes últimos saíram (aliás, antes disto) já se sabia que o console da Nintendo seria defasado pela potência dos dois.

 

Se eu lançar um novo BrinkGame ele será da nova geração? Não.

Não tem como eu comparar a potência dos consoles.

 

Um console infame (como o WiiU) não se compara ao que o PS4 e XB1 podem fazer. Ele representa uma "Nextgen"? Acho difícil, já que não acompanha o que os demais podem fazer. Fica difícil, já que foi lançado um ano antes.

 

Se o Wii U é de oitava geração, o PS4 e o XBone é da nona! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Wii U é de oitava geração, o PS4 e o XBone é da nona! :P

que o xone e ps4 são superiores ao wiiU isso é fato, só um nintendista discorda disso, mas ainda considero todos de oitava geração, as vezes acho que a nintendo só tem um hardware ultrapassado só pra baratear o videogame e ganhar os consumidores no bolso, uma coisa que vejo muitos reclamando é que desde o wii é que ela inventa 30 formas de se jogar o videogame mas usa só 2 delas, vários jogos não aproveitam totalmente todas as funcionalidades do console e estou falando nos próprios jogos dela.

Eu como gamer gosto de jogos mais casuais de vez em quando como lego, spare parts, sonic entre outros sem violência, mas a nintendo é muito conservadora, as crianças da década de 90 hoje estão adultos, alguns não jogam mais, mas ela poderia manter uma linha mais adulta e uma mais infantil, mais ou menos igual megaman fez que tinha o normal que era mais infatilizado e o megaman X que tinha uma aparência mais adulta, seria bem legal se fizessem um zelda mais adulto 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

.... (Tirei só pra não ficar um monte de coisa)

 

Ao meu ver, com a tecnologia de hoje em dia, esperar atender os jogadores casuais com consoles é burrice! Quem não gosta de videogame e joga para passar o tempo não faz isso sentado na sala de estar, ele faz isso com um tablet/smartphone, seja para viajem no trem/metro ficar mais rápida, seja para esperar a mulher se arrumar... 
 
Hoje em dia, quem consome consoles, são aquelas pessoas que gostam realmente de jogar e quer algo além de passar o tempo. Quem poderia fugir desse pensamento são os consoles portáteis, pois com eles eu teria a mesma possibilidade de um tablet/smartphone, mas ainda acho que nem eles atendem aquele cara que gosta de jogar Angry Birds, Subway Surfer e Candy Crush... porque o cara não quer passar fase, salvar a princesa... ele quer apenas passar o tempo e não quer carregar um monte de acessórios... ele pode ter tudo isso no celular!
 
Se a Nintendo quer, hoje, se dedicar aos consoles, ela tem que urgentemente alinhar a tecnologia dela com os outros players (e isso o mesmo para todo mundo que quer entrar no ramo de consoles, vide o fracasso do Ouya). Por isso, pra mim, o Wii U não é dessa geração. Não acho que geração de console seja pelas inovações e sim pelo seu poder de processamento e o Wii U está mais para o PS3/XBox 360 do que pro PS4/XBox One... ele é espancado pelos dois!
 
Acho que uma forma saudável da Nintendo voltar a ser o que era, é focar em criar o NX mais parelho com os dois consoles que estão mandando bem hoje em dia e abraçar de uma forma decente as produtoras, dar o mesmo suporte que a Sony e a MS tem dado, esse negócio dela ser conservadora e querer inovar, não rola... hoje em dia o custo de um jogo é altissimo e as produtoras não irão seguir quem tem hardware muito diferente ou quem tem uma forma de jogar diferente (no caso desse controle com tela do Wii U)... eles querem fazer algo simples e de baixa portabilidade para todos os consoles! No máximo que vejo hoje com a tela do Wii U é a Ubisoft, por exemplo, deixar o mapa do Assassin's Creed no Gamepad... seria algo simples de se fazer... mas ir além disso... perda de tempo e dinheiro.
 

Agora, se a Nintendo quer ser a casual... o negócio dela é começar a criar Mario Bros, Pokemon e outros jogos dela para o Android/iOS.... e pra ficar ainda na midia... fazer como a Sega (mas de um jeito certo) lançar suas franquias para a Sony e para a MS... mas, do jeito que a Nintendo é conservadora... não irá seguir esse rumo e não vai dar o braço a torcer de que estão fazendo as coisas erradas... Hoje quem salva a Nintendo são seus fãs... tem o Wii U e o 3DS como segundo console... e só pra jogar as franquias deles, porque as thirdies não estão mais se esforçando para lançar coisas pro console... (Project Cars, Assassin's Creed, qualquer jogo da EA, Watch Dogs, mandam lembranças...).. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo foi um fracasso de vendas no Wii U e nem é atoa, ele é bem mediano e o que salvava era a interação que tinha com o Wii U. Vão ter que mudar muitas coisas para ser um bom jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que vai ser bom ? por que tem bem mais jogos nesse genero que estão muito show 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que vai ser bom ? por que tem bem mais jogos nesse genero que estão muito show 

 

Acho que é totalmente dispensável.... a Ubisoft quer tentar recuperar uma parte da perda com o jogo... por isso está lançando ele... eles podiam colocar essa grana em outra coisa... Não acredito que vá vender muito não....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é totalmente dispensável.... a Ubisoft quer tentar recuperar uma parte da perda com o jogo... por isso está lançando ele... eles podiam colocar essa grana em outra coisa... Não acredito que vá vender muito não....

concordo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu também tirei pra não ficar um post gigante

 

outra coisa que a nintendo tem que melhorar é localizar seus jogos pra cá, atualmente qualquer jogo exclusivo da Sony ou MS tem legenda e dublagem em PT, e alguns thirds também, qualquer jogo da ubisoft terá em PT, A nintendo nunca fez isso em nenhum game, o cara que quer um game casual como no caso dos smartphones pelo menos 99% deles estão em português e a nintendo que se foca no casual esta em inglês,

sobre o NX a nintendo tem que ter cuidado ao lança-lo, primeiro ele deve obrigatório ter retrocompatibilidade com o WiiU, pois o WiiU não tem nem cinco anos de mercado e lançar um console em um periodo de tempo curto e esperar que os fãs que compraram o WiiU e agora comprem o NX e mantenham os dois videogames é meio cara de pau na minha opinião, o hardware do NX precisa ser equiparado ao do PS4 e Xone e a Nintendo tem que fazer uma ação mundial que o cliente entrega o WiiU e por mais um pequeno valor adquiram o NX pois como eu disse a nintendo lançando um novo console agora vai lesar muitos jogadores

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa que a nintendo tem que melhorar é localizar seus jogos pra cá, atualmente qualquer jogo exclusivo da Sony ou MS tem legenda e dublagem em PT, e alguns thirds também, qualquer jogo da ubisoft terá em PT, A nintendo nunca fez isso em nenhum game, o cara que quer um game casual como no caso dos smartphones pelo menos 99% deles estão em português e a nintendo que se foca no casual esta em inglês,

sobre o NX a nintendo tem que ter cuidado ao lança-lo, primeiro ele deve obrigatório ter retrocompatibilidade com o WiiU, pois o WiiU não tem nem cinco anos de mercado e lançar um console em um periodo de tempo curto e esperar que os fãs que compraram o WiiU e agora comprem o NX e mantenham os dois videogames é meio cara de pau na minha opinião, o hardware do NX precisa ser equiparado ao do PS4 e Xone e a Nintendo tem que fazer uma ação mundial que o cliente entrega o WiiU e por mais um pequeno valor adquiram o NX pois como eu disse a nintendo lançando um novo console agora vai lesar muitos jogadores

 

Cara de pau a Nintendo tem de sobra! Vide as inúmeras versões do 3DS, isso ai não seria problema pra Nintendo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A unica graça que esse jogo tinha era o gamepad, o máximo que a Ubisoft pode fazer é melhorar os gráficos e uma compatibilidade com tablets e Smartphones. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...