Ir para conteúdo
MARCOS1925

[SUGESTÃO] Badge Festa Junina

Recommended Posts

MUDA O NOME DO TÓPICO XD 

 

então pessoal não e só meter o pau né, algumas são bem legais (a do dia dos mortos e bem legal) 

 

ps. a da hanah continua porque ela é a musa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom.. assunto fugiu mesmo, mas concordo em partes com os posts acima, realmente o sistema de Badges estão saturado e precisa de uma limpeza, aproveitando as citações acima, Badge do tipo:

SITE

- Postagem de Dicas: é só dar uma olha das dicas de alguns troféus, você vê a galera dando CTRL+C CTRL+V e mudando uma vírgula só pra acumular pontos pra Badge;

- Hannah Montana: Badge desnecessária, depois que você a acha, acaba se tornando uma Badge inútil;

- Seguir Jogos: WTF?!

- First: WTF?!

 

Mérito

- Badge de Meritos com referências repetidas: Platina de Natal, Presente de Natal, Alone, Forever Alone, Brasil Game Show, Coelho da Pascoa, Jack - o Coelho, Rock'n Roll - Easy, Rock'n Roll Medium e Rock'n Roll Hard, Dia do Professor - Bronze, Dia do Professor - Prata, Dia do Professor - Ouro, Dia do Professor - Platina. etc.

 

Hardcore

- Badge segredas por troféus: aqui é a mesma coisa das Badges de Mérito, a segregação em Bronze, Prata e Ouro, sobretudo em conceitos como A mulherada detona, Brasil nos Games, Muito Fácil, etc.

 

Acho que uma boa limpeza ajudaria.. agora as Badges Comemorativas, como esta que o Marcos sugere, eu acho interessante em manter, sem precisar segregar em várias, cria-se o desafio e alia a Badge, já seria uma conquista realmente interessante.

sendo sincero, por mim todas as badges poderiam ser extintas, já que o foco do portal e fórum é playstation e troféus as badges é só uma coisa extra, pra mim a ideia das badges é legal porém saiu do controle, acho que a ideia era ser ter poucas badges mas com a sugestão dos usuários acabou saindo do controle e hoje temos badge pra tudo, e poucas badges eu acho legal de conquistar só as de série tipo série god of war, infamous etc, o resto acho desnecessário até a minha badge referente à easter eggs eu acho desnecessário, eu gosto de procurar easter egg pelos games mas o fulano não gosta

 

mas entendo que se hoje as badges forem extintas o rage seria grande

 

sobre o GTA gente, foi só um exemplo do que eu considero como tapa buraco 

 

REFORMAS JÃ! 

realmente eu citei o GTA como um tapa buraco, mesmo kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo sincero, por mim todas as badges poderiam ser extintas, já que o foco do portal e fórum é playstation e troféus as badges é só uma coisa extra, pra mim a ideia das badges é legal porém saiu do controle, acho que a ideia era ser ter poucas badges mas com a sugestão dos usuários acabou saindo do controle e hoje temos badge pra tudo, e poucas badges eu acho legal de conquistar só as de série tipo série god of war, infamous etc, o resto acho desnecessário até a minha badge referente à easter eggs eu acho desnecessário, eu gosto de procurar easter egg pelos games mas o fulano não gosta

 

mas entendo que se hoje as badges forem extintas o rage seria grande

 

realmente eu citei o GTA como um tapa buraco, mesmo kkkkkk

 

Calma hyuga, não sejamos precipitados. kkkkkkkk

Tem badges legais de se conseguir, mas tem umas que não agregam em nada mesmo pra quem gostar de ir atrás.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sendo sincero, por mim todas as badges poderiam ser extintas, já que o foco do portal e fórum é playstation e troféus as badges é só uma coisa extra, pra mim a ideia das badges é legal porém saiu do controle, acho que a ideia era ser ter poucas badges mas com a sugestão dos usuários acabou saindo do controle e hoje temos badge pra tudo, e poucas badges eu acho legal de conquistar só as de série tipo série god of war, infamous etc, o resto acho desnecessário até a minha badge referente à easter eggs eu acho desnecessário, eu gosto de procurar easter egg pelos games mas o fulano não gosta

 

mas entendo que se hoje as badges forem extintas o rage seria grande

 

realmente eu citei o GTA como um tapa buraco, mesmo kkkkkk

Se eu não estou errado, só o MyPSt que tem esse lance de Badges, os outros Portais de Jogos não tem essas tratativas. Eu até acho legal algumas Badges, que sejam realmente desafiadoras, mas como você disse, uma boa parte é desnecessárias, por isso que há tantos casadores de Badges, rsrsrs.. podemos até ser caçados por nossas ideias revolucionárias aqui, mas sou a favor de uma limpeza geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

concordo em partes, as badges não deveriam ser extintas, porém sim melhor controladas. Assim como você disse com a área de sugestão acabou saindo do controle, mas ainda existem outras muito fáceis de conquistar. Easter Egg por exemplo, tem jogos que eu nem sei que tem mas quando platino a badge pula. Ps. Ela sempre pula a cada platina, mesmo eu já tendo conquistado.

 

Poderia ser uma única badge para easter Egg ao inves de 4 e jogar o numero de platinas lá em cima para aumentar o pdm e quem conquistar ser visto como alguém muito bom.

 

O sistema de badges parece aquele jogo fácil de 2horas que dá para conseguir todos os troféus sem problema algum. Não tem muita dificuldade. Voto em manter as difíceis e as fáceis eliminar algumas e dificultá-las mais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a galera ta se rebelando demais já HUHSAUHS 

 

o mais interessante seria o corte das badges desnecessárias e o que fazer com as badges de gênero (prioritá do latim prioridade)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma hyuga, não sejamos precipitados. kkkkkkkk

Tem badges legais de se conseguir, mas tem umas que não agregam em nada mesmo pra quem gostar de ir atrás.

 

não quis ser precipitado ou radical, como eu disse conseguir uma badge de uma série é bacana, independente se é PES, GoW ou AC, essas são legais, mas badges como a badge mascarados, que devemos platinar games onde o protagonista esconde o rosto como thief ou watch dogs, na moral essa badge eu acho bem chatinha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

calma, se todos os problemas do mundo fossem isso....

 

não entendi o que voce quis dizer, queremos melhoria pro site que visitamos e voce me vem com este post 

 

BUHHHHH!!! SE NÃO TA DO LADO DA REVOLUÇÃO ESTA CONTRA ELA !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita, trem aqui tá pegando fogo! kkkk

 

 

mais ai galera, acho o seguinte o sistema de Badge, assim como troféus tá legal como está, tem badges fácil, média e difícil, igual os troféus mesmo... só aquelas badges que faz neguinho fazer cagada no portal, das dicas e tal.. que deveria ter mais acompanhamento, ou extingue logo essas badges.. 
ai fica uma coisa bacana!!


não entendi o que voce quis dizer, queremos melhoria pro site que visitamos e voce me vem com este post 

 

BUHHHHH!!! SE NÃO TA DO LADO DA REVOLUÇÃO ESTA CONTRA ELA !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou sugerir uma nova badge,

 

REVOLUÇÃO JÃ!

221644_149742295193097_1734805742_n.jpg?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tivessem essa atitude na hora de votar.....

7L6mH.gif

 

se não tem nada acrescentar (como todo post seu) apenas da scroll down no tópico 

 

Ah não... não começa com papo de política, fora Dilma, PT, Lula, aí vira bagunça de vez.

 

galera não vê que estamos melhorando o sistema e fica postando merda ops postando besteira

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O requisito que teria que definir, podia ser:

"¢ Pegar uma certa quantidade de troféus durante os dias 13, 24 e 29.

"¢ Platinar um jogo da lista durante esses dias.

"¢ Conseguir a mesma quantidade de troféus do dia em questão. Ex: 13 troféus no dia 13.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Papo está bom por aqui.. toda melhoria começa assim.

Mas precisamos da galera stuff do Portal interagindo, não estamos criticando o Portal, pelo contrário, ele é um dos melhores que conheço, mas dentre as sugestões possíveis e plausíveis, é possível que sai um upgrade legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, primeiramente a respeito da badge: Como estou falando ultimamente o Giba deu uma parada na criação de badges novas por enquanto, mas nada que não possa vir num futuro...

 

Sobre essa "revolução" mega fodástica de badges que está sendo pregada aqui temos que observar o seguinte: As badges que pra uns são inúteis, pra outros são legais. 

Cara que mesmo pra pegar uma badgezinha "inútil" como as Mestres... faz planejamento, joga coisa que não gosta e tudo mais pra poder tê-las em sua coleção. Então pra excluí-las assim é meio complicado...

 

70% mais ou menos das badges que existem hj no portal são idéias de usuários que pensaram em como contribuir para o crescimento do site, portanto, idéias vindas de "nós mesmos". 

 

E outra mano... Sem essa de revolução, gritos de ordem, máscaras e depredação de patrimônio público. Vai fazer 3 anos que tô por aqui e já vi que isso não vai resolver em nada... Tudo conversado com calma e jeito tem solução

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre essa "revolução" mega fodástica de badges que está sendo pregada aqui temos que observar o seguinte: As badges que pra uns são inúteis, pra outros são legais. 

 

E outra mano... Sem essa de revolução, gritos de ordem, máscaras e depredação de patrimônio público. Vai fazer 3 anos que tô por aqui e já vi que isso não vai resolver em nada... Tudo conversado com calma e jeito tem solução

Pow MGZoio, não precisa de "sarcasmo", tu é cara de responsa e não precisa disso!

Galera só estava comentando e ninguém aqui, pelo que dá pra entender da conversa, desrespeitou o Portal, "bradou gritos de revolução", etcs ...

Foi só um assunto que surgiu a partir do Tópico do camarada Marcos, um debate sadio típico de Forum.. ou,

O Forum aqui vai se restringir a "Mercado Livre de games"? "Tópicos banais de liga, desliga, assisto, etc.."? (que inclusive as vezes brinco em um ou outro)

 

Como o próprio dono do Tópico mencionou, "nada é tão bom que não possa melhorar"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O zoio me viu no tópico e já achou que era zona HAHHAHSHSUS

 

mas sim, o que pode ser interessante pra um não seja tão legal para outros mas mesmo ele tem que concordar com o que aqui foi dito, jogos tapas buracos, badges tão semelhantes que não faria a diferença de uma pra outra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow MGZoio, não precisa de "sarcasmo", tu é cara de responsa e não precisa disso!

Galera só estava comentando e ninguém aqui, pelo que dá pra entender da conversa, desrespeitou o Portal, "bradou gritos de revolução", etcs ...

Foi só um assunto que surgiu a partir do Tópico do camarada Marcos, um debate sadio típico de Forum.. ou,

O Forum aqui vai se restringir a "Mercado Livre de games"? "Tópicos banais de liga, desliga, assisto, etc.."? (que inclusive as vezes brinco em um ou outro)

 

Como o próprio dono do Tópico mencionou, "nada é tão bom que não possa melhorar"

 

Ninguém desreispeitou nada mesmo, está sim um debate sadio. Mas antes que descambe...

E eu só falei que tudo devidamente conversado se chega a algum lugar, sem brigas, contendas, flames, revoluções... :coolface:

Não leve pro lado sarcastico da coisa ^^

 

 

O zoio me viu no tópico e já achou que era zona HAHHAHSHSUS

 

mas sim, o que pode ser interessante pra um não seja tão legal para outros mas mesmo ele tem que concordar com o que aqui foi dito, jogos tapas buracos, badges tão semelhantes que não faria a diferença de uma pra outra

 

Eu ja logo vi vc de mascara liderando um grupo pronto pra invadir os estudios MyPSt Pictures querendo a cabeça dos donos :hehe:

Tem sim algums badges que nem precisavam estar la, mas depois de tanto tempo acho dificil serem tiradas... Mas ai é com os adms

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase todos os jogos RPG (Skyrim, Dragons Dogma, Dragon Age... tudo tem) e jogos de ambiente escuro deve ter... só pensar um pouco kkk

Prince of Persia se não me engano tem tbm...  Shadow of Mordor

Neste caso seria jogos em que as fogueiras são um foco importante, como no Dark Souls. Além de a história ser em volta delas, enquanto joga vai estar sempre a pensar: "Quando é que vou encontrar a próxima fogueira???" "Por favor, que esteja uma fogueira na próxima área, preciso de Estus Flask e de subir de nível", por aí adiante.

 

Mas como o assunto do tópico mudou bastante, mais não digo. Não ligo muito para as badges e caça de troféus em geral, só curto fazer o mínimo requerido de troféus para fazer guias e só vou atrás de platinas de jogos que gosto mesmo mesmo, por isso eu vou deixar essas discussões para vocês :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso, o importante é que as fogueiras realmente faça parte do jogo e que tenha alguma importância, assim como o Daniel Falou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste caso seria jogos em que as fogueiras são um foco importante, como no Dark Souls. Além de a história ser em volta delas, enquanto joga vai estar sempre a pensar: "Quando é que vou encontrar a próxima fogueira???" "Por favor, que esteja uma fogueira na próxima área, preciso de Estus Flask e de subir de nível", por aí adiante.

 

Mas como o assunto do tópico mudou bastante, mais não digo. Não ligo muito para as badges e caça de troféus em geral, só curto fazer o mínimo requerido de troféus para fazer guias e só vou atrás de platinas de jogos que gosto mesmo mesmo, por isso eu vou deixar essas discussões para vocês :P

Também gosto de me empenhar em platinar jogos que curto, e só jogo jogos que realmente me interessam, com o devido respeito a galera que se empenha atrás de quantidade de troféus, no gênero como o que gosto de jogar, um jogo pode levar meses, mesmo porque, em RPG, tanto quanto curtir o jogo, curtir a história também é um boa opção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, as badges são tão legais, porque esse ódio todo por elas?  :krumel:

Parei com a criação das badges faz um tempo, não existia mais desafio nas ideias sugeridas e infelizmente, a sugestão desse tópico também não acrescenta nenhum desafio.

 

Exclusão de algumas badges esta fora de cogitação. Mas concordo que gênero precisa de expansão, teremos que estudar como fazer isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...