Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Final Fantasy VII Remake é oficialmente anunciado

Recommended Posts

Comprei um Playstation por causa do Final Fantasy VII.. só que fiquei ansioso pelo FF VII por causa do FF VI, que ainda acho o melhor da série. :) Tomara que o jogo tenha uma pegada mais Type 0. Seja mais sério e mesmo violento. Veremos. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lágrimas escorreram nesse momento. 
Não ACREDITO QUE FINALMENTE VOU JOGAR O MELHOR FINAL FANTASY EM 1080 P 60FPS E O CLOUDÃO FODEROSO DOS DEUSES MITANDO ♥

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora minha duvida é se a SE vai manter o sistema de batalha original ou vai fazer alguma coisa nova, tipo o FF XV. O que vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na hora que você expõe sua opinião ela vira publica ou não ? e eu só comentei por causa do bosta se não nem tinha me dado o trabalho mas bosta  e um pouco demais (demais pra ficar calado)

OK...vc tem razão....vamos mudar...ao invés de bosta, leia, no meu ponto de vista é um game que não faz diferença...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora minha duvida é se a SE vai manter o sistema de batalha original ou vai fazer alguma coisa nova, tipo o FF XV. O que vcs acham?

 

Final fantasy VII envelheceu mal. Eram outros tempos... Devem mexer em parte da história, dos diálogos e principalmente do sistema de batalhas. Na minha opinião, deveriam utilizar o sistema de batalha do FF X. Tenho até medo de usarem aquela coisa escabrosa do XIII...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei a madrugada vendo vídeos de "reactions" ao anúncio. Muito foda, uns caras barbados chorando

igual criança uhauaauhahu

 

Não tem jeito, por mais que tenha gente dizendo que o jogo é um lixo, é fato que foi o anúncio de game

mais esperado e comemorado dos últimos tempos.

Mas podem esperar que vai ter um haterismo gigantesco, pq sempre tem chato que diz "ai, clássico não

pode ser mexido, ficou um lixo, não deveria nem ter feito".

E eu rirei desses comentários, enquanto ouço a Victory Fanfare ao fim de cada luta :)

 

Vai ser lindo. Vou até juntar uma grana pra finalmente tatuar o Cloud, pra fazer companhia ao Seph  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei pensando em casa e quero ver como eles são fazer essa parte:

 

 

Quando o Cloud tem que se vestir de mulher e vem aquele o cara na cama querendo pegar ele.

 

 

Pois acho que só funcionou porque era com personagens SD. Mas não gostaria que mudassem a historia, só arrumassem os diálogos e mantivessem o jogo como o original.

 

Mas acho que vão deixar o jogo bem mais dark do que realmente era.

 

As batalhas poderiam ser em turnos ainda, mas como uma movimentação mais dinâmica dos personagens e câmera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera q vai ter edicao do colecionador?

 

Tem que ter, o jogo vai ser lançado (previsão inicial) em 2017, ano em que o original faz 20 anos.

Se tiver uma estátua do Safer Sephiroth, eu vendo meu irmão pra comprar :)

 

Eu fiquei pensando em casa e quero ver como eles são fazer essa parte:

 

 

Quando o Cloud tem que se vestir de mulher e vem aquele o cara na cama querendo pegar ele.

 

 

Pois acho que só funcionou porque era com personagens SD. Mas não gostaria que mudassem a historia, só arrumassem os diálogos e mantivessem o jogo como o original.

 

Mas acho que vão deixar o jogo bem mais dark do que realmente era.

 

As batalhas poderiam ser em turnos ainda, mas como uma movimentação mais dinâmica dos personagens e câmera.

 

Acho que essa é uma dúvida de todos. Vai ser muito estranho com personagens "normais" rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tetsuya sobre a possibilidade da cena do Cloud vestido de mulher: "please look forward to it".

Caramba, vai ser muito hilário, vai ficar igual um traveco kkkkkkkkkkkk

 

E ele já garantiu que todos os elementos do original que os fãs curtiram vão estar presentes:

 

http://www.vg247.com/2015/06/17/final-fantasy-7-director-says-please-look-forward-to-crossdressing-cloud-in-the-gritty-remake/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara q as mudancas sejam somente na parte visual, so o q me falta espera todo esse tempo pra fazerem um jogo todo zuado :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

também a knights of the round

Espero que não, artefato mais imba que já vi em um jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei a madrugada vendo vídeos de "reactions" ao anúncio. Muito foda, uns caras barbados chorando

igual criança uhauaauhahu

[2]

Salvei esses videos nos favoritos pra um dia mostrar pros meus filhos :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara q as mudancas sejam somente na parte visual, so o q me falta espera todo esse tempo pra fazerem um jogo todo zuado :P

 

Nao, o Nomura já confirmou que as mudanças não serão só na parte visual do jogo:

 

Speaking with Famitsu, Nomura reiterated that simply recreating the game"™s graphics is not something to be excited about. Rather, "If you"™re doing a full remake, it must be made with a different approach that matches the times. Because it"™s now, and precisely because this is a full remake, I want to see what kind of fun is possible."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, o Nomura já confirmou que as mudanças não serão só na parte visual do jogo:

 

Speaking with Famitsu, Nomura reiterated that simply recreating the game"™s graphics is not something to be excited about. Rather, "If you"™re doing a full remake, it must be made with a different approach that matches the times. Because it"™s now, and precisely because this is a full remake, I want to see what kind of fun is possible."

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, o Nomura já confirmou que as mudanças não serão só na parte visual do jogo:

 

Speaking with Famitsu, Nomura reiterated that simply recreating the game"™s graphics is not something to be excited about. Rather, "If you"™re doing a full remake, it must be made with a different approach that matches the times. Because it"™s now, and precisely because this is a full remake, I want to see what kind of fun is possible."

Cacete! Ai sim, hein!!!!

 

Vão fazer um game novo do FFVII só aproveitando a historia e as partes marcantes.

Pronto, Cloudetes, agora temos um autentica obra prima da hype nostalgica. Inclusive com a onda de reclamaçoes q vão aparecer.

Poderiam fazer um sistema de combate parecido com o do Game of Thrones RPG.

hahahahahhahahaha

Brinks

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoro o sistema de batalha do FF XIII, podia seguir essa linha.

 

tem coisas para melhorar pois FF VII não é perfeito, pode ser mais sombrio, mais dramático.

 

melhorar alguns dialogos...dar uma repaginada nessa questão..

 

a trilha sonora não precisa mudar pois é épica...

 

confio na square.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uouuuuuuu!!!

 

Fantástica notícia, agora sim preciso comprar um PS4, vou fazer umas economias, até 2017 consigo comprar rsrsrs.

 

Na boa galera, mas tenho quase certeza que a Square já estavam com planejamentos de lançar o FFVII, só esperou a hora certa! Boa jogada não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...