Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Final Fantasy VII Remake é oficialmente anunciado

Recommended Posts

Se incluíssem vozes e legenda em português ia ser perfeito.

 

Outra coisa, a página da Final Fantasy Brasil no Facebook comentou algo sobre um possível Remake de Parasite Eve, pois no trailer aparece um easter egg aos 21s:

 

 

2zsxjko.jpg

 

Passou da hora de um Parasite.

 

Bem legal o easter egg, tomara que se torne realidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, ansioso por mais noticias.

Vai ser épico poder reviver essa aventura novamente.

Para mim é o melhor dos FF  seguidos do VI e X , eu particularmente não curti os demais.

:fuck:  :face8:  :fuck:


Passou da hora de um Parasite.

Bem legal o easter egg, tomara que se torne realidade

 

Nossa um Remake de Parasite seria muito bem vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, este ano está sendo o ano dos impossíveis acontecerem.

Primeiro os 4 irmãos Irlandeses, The Corrs, anunciam o retorno da banda, depois de +- 10 anos, agora FF 7 Remake.

 

Meu coração não aguenta tanta emoção!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um sonho sendo realizado. Agora é aguentar a longa espera até o lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, este ano está sendo o ano dos impossíveis acontecerem.

Primeiro os 4 irmãos Irlandeses, The Corrs, anunciam o retorno da banda, depois de +- 10 anos, agora FF 7 Remake.

 

Meu coração não aguenta tanta emoção!

Falando de impossiveis n se esqueça de the Last Guardian!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que se foda essa bosta de jogo...queria mesmo um Final Fantasy Tatics..

 

patético seu comentário

 

on. não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ontem, ver o cloud foi maravilhoso quase que uma reunião de amigos @~@ esperando com lenços nas mãos por mais videos

 

AS WEAPONS NESSE GRÃFICO @^@  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que se foda essa bosta de jogo...queria mesmo um Final Fantasy Tatics..

 

patético seu comentário

 

on. não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ontem, ver o cloud foi maravilhoso quase que uma reunião de amigos @~@ esperando com lenços nas mãos por mais videos

 

AS WEAPONS NESSE GRÃFICO @^@  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

patético seu comentário

 

on. não tenho palavras pra descrever o que aconteceu ontem, ver o cloud foi maravilhoso quase que uma reunião de amigos @~@ esperando com lenços nas mãos por mais videos

 

AS WEAPONS NESSE GRÃFICO @^@  

No meu gosto eu acho ruim...

Eu prefiro FF TATICS....mas isso é meu gosto, coisa que vc nem precisa se preocupar, muito menos comentar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que The Last Guardian foi anunciado ontem eu sabia que essa E3 seria a E3 das causas SEM FÉ! hahahahaha FF XII pra comprovar!   :grin:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu gosto eu acho ruim...

Eu prefiro FF TATICS....mas isso é meu gosto, coisa que vc nem precisa se preocupar, muito menos comentar!

 

na hora que você expõe sua opinião ela vira publica ou não ? e eu só comentei por causa do bosta se não nem tinha me dado o trabalho mas bosta  e um pouco demais (demais pra ficar calado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perfeito apenas...

 

sou fã do FF VII e a SE pode aproveitar seus jogos e fazer remake de alguns.

 

vale a pena..eu jogaria denovo, secret of mana, parasite eve, FF VIII, Front mission (não o evolve).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me amarrei no entusiasmo da multidão quando virão o Cloud de costas. Foram ao delírio. Na verdade foi o único que ví o povo vibrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse eu cato logo q abrir a pré venda :face8:

 

 

2

 

 

Eu assistindo a conferencia na hora que mostrou o FF7  :face6:  :face8:  :cuteness:

Bom gosto é phoda... dá pra ver pelo avatar de castlevania. Vi outro post ontem de um cara mencionando o sephiroth e o modo safer dele logo após sair esse trailler. vem um cara e diz: "tá falando grego pra mim, esse jogo presta?" Já dá pra imaginar a sequencia de resposta que ele teve né? hahahahahhahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu sei todo mundo idolatra esse jogo mas porque ninguém fala do VIII pra mim era muito mais interessante...mas ainda prefiro TACTICS!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu sei todo mundo idolatra esse jogo mas porque ninguém fala do VIII pra mim era muito mais interessante...mas ainda prefiro TACTICS!!!!

O 8 não gostei muito, mas o Tatics era top mesmo.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom gosto é phoda... dá pra ver pelo avatar de castlevania. Vi outro post ontem de um cara mencionando o sephiroth e o modo safer dele logo após sair esse trailler. vem um cara e diz: "tá falando grego pra mim, esse jogo presta?" Já dá pra imaginar a sequencia de resposta que ele teve né? hahahahahhahah

 

RPG do PS1 eu manjo, jogava todos, me lembro quando saiu o FF7, demorei 2 meses pra consegui, todo lugar q eu ia ninguém tinha pra vende, até q finalmente consegui compra, um amigo meu e eu, a gente estudava de manhã, almoçava e iamos jogar FF7 até de noite kkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A melhor notícia dos games esse ano pra mim... Putz, muito feliz mesmo com esse Remake. Nem ia assistir essa transmissão, mas ai vi o link que postaram na pagina inicial do forum e resolvi dar uma olhada rapidinho, e pouco depois começou os trailers dos Final Fantasys. No começo nem esperava que fosse FFVII, mas aí começou a aparecer as referencias da abertura original e os nomes dos produtores aí o sonho estava se tornando realidade. Quando apareceu o braço do Barret e começou a tocar a aquela musica eu me emocionei. Bom demais! Trilha sonora épica!

 

No youtube ja tem vários videos da reação das pessoas ao saber do Remake. Muito bom de ver!

 

Valeu Square-Enix, agora é só aguardar pra saber como vai ser o gameplay! o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente o sonho de muitos será realizado, inclusive o meu  :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente gosto do 8 mais que do 7. Mas gostar de um não siginifica ter que não gostar do outro.

 

Fiquei muito feliz com o anuncio.

 

PS.: Amo o FF tactics tambem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Particularmente gosto do 8 mais que do 7. Mas gostar de um não siginifica ter que não gostar do outro.

 

Fiquei muito feliz com o anuncio.

 

PS.: Amo o FF tactics tambem.

Bom é assim, é normal ter uma preferência, mas são todos bons e jogamos todos, fim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

24 horas depois e ainda entro nesse tópico procurando alguma coisa...

 

Vai ser foda pra pegar no sono esse dias muito atônico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...