Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[E3-SONY] Final Fantasy VII Remake é oficialmente anunciado

Recommended Posts

XicoDavid89

Vejo que está jogando Shadow of Colossus, não sei se você sabe mas esse ele completa 10 anos desde que foi lançado. Já pensou se eles inventam alguma coisa sobre isso? hehehehehehehehe aí sim o povo pira. The Last Guardian já ganhou o ano que vai sair, que é 2016. Creio que vá sair. Já imaginou um Remake de SoC e ICO?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adoro o sistema de batalha do FF XIII, podia seguir essa linha.

 

tem coisas para melhorar pois FF VII não é perfeito, pode ser mais sombrio, mais dramático.

 

melhorar alguns dialogos...dar uma repaginada nessa questão..

 

a trilha sonora não precisa mudar pois é épica...

 

confio na square.

 

Abomino o sistema de batalhas do FF XIII. :hehe:

 

Agora o seu comentário sobre FF VII foi perfeito. Tomara que a Square siga esse rumo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, deve ser mantido tanto o lado sério quanto o cômico do FF VII.

Se quiserem botar algo mais sério que o necessário, vai ficar meio estranho.

E se for mudar o sistema de batalhas (não vejo necessidade, mas entendo que o

sistem está meio datado pro atual momento dos games), tomara que façam no estilo

do FF XII. O que não quero de forma alguma é que façam como no FF LR (XIII-3) que ficou

beeeeeeeem ruim.

 

Mas enfim, com mudanças ou sem mudanças, o que importa no fim das contas é ver o Cloud e o

Sephirot em belíssimos gráficos fodões :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Não sou muito fã dessa série, mas se esse game for em turno vai ser estranho demais ver um personagem realista esperando sua vez de atacar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vai na Pré-venda garantida, e edição de colecionador, eu jogava muito quando criança  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser lindo. Vou até juntar uma grana pra finalmente tatuar o Cloud, pra fazer companhia ao Seph  :)

 

Vc tem uma Tattoo Do One Winged Angel?! Compartilhe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem uma Tattoo Do One Winged Angel?! Compartilhe!

Olha minha foto. Não dá pra ver melhor pq foi quando acabou de fazer, tinta ainda muito preta e com marcas vermelhas de dor e glória kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha minha foto. Não dá pra ver melhor pq foi quando acabou de fazer, tinta ainda muito preta e com marcas vermelhas de dor e glória kkkkk

Poise eu tava Olhando tentando distinguir! Depois posta uma atual ai!

 

Mas eh foda!!!! Eh uma das que estão na minha Lista a fazer!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vai na Pré-venda garantida, e edição de colecionador, eu jogava muito quando criança  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:

Eu não era criança, já tinha meus 16 anos, mas provavelmente será meu primeiro jogo de pré-venda e outras frescuras que nunca me interessei por nenhum jogo.

 

E diferente de vários comentários, que seja de turnos, que tenha Knights of the round, que tenha Weapons, afinal para quem é esse remake de verdade? Para o novos jogadores? Acho que não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não era criança, já tinha meus 16 anos, mas provavelmente será meu primeiro jogo de pré-venda e outras frescuras que nunca me interessei por nenhum jogo.

 

E diferente de vários comentários, que seja de turnos, que tenha Knights of the round, que tenha Weapons, afinal para quem é esse remake de verdade? Para o novos jogadores? Acho que não.

 

E pode se preparar, porque vai ter um monte de garoto de 15 anos dizendo: "nossa, que remake horrível, não tem nada

a ver com o clássico, era muito melhor antes" e etc kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das que eu vi, essa foi a mais foda rsrsrs

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abomino o sistema de batalhas do FF XIII. :hehe:

 

Agora o seu comentário sobre FF VII foi perfeito. Tomara que a Square siga esse rumo.

 

 

a grande questão do sistema de batalha do XIII é que sumiu o MP, isso ficou ótimo.

achei bom depois da batalha todo mundo recuperado, pois sempre iriamos recuperar mesmo depois da batalha.

e ficou mais dinâmico, sem essa de economizar MP, usar o ataque controlando o tempo, realizando counters etc..

 

o combate ficou estratégico, sim pode ganhar algumas lutas no esmaga botão, mas sendo estratégico, atacando quem vai atacar, usando maginas de efeito e mudando os paradign (acho que é isso) a luta fica emocionante, somente a câmera que fica ruim de visualizar as vezes.

 

hoje eu consigo jogar mais persona por exemplo....preciso o sistema de jogo de FF XIII e dos tales...

 

turno parado acho muito devagar.

 

sobre o jogo a essência dele vai ser a mesma, mas questões pequenas podem ser resolvidas.

 

poderiam até incluir o crisis core remake junto no pacote.... :forever:

é dificil de dizer o que mudar, mas eu mudaria a parte dele vestida de mulher, alguns minigames

manteria as materias (quem sabe poderia colocar algumas materias que montariam os jobs tipo comando etc...)

sei lá....

 

a square tem a chance de fazer o rpg definitivo.

 

FF VII foi um marco....um avanço gigantesco em relação ao VI...um jogo a frente do seu tempo.

 

e digo mais pensaria na hipotese de aeris reviver ou não ser morta.... :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Das que eu vi, essa foi a mais foda rsrsrs

 

 

 

ahahahahahaah

Mas sabe uma coisa que eu fiquei grilado, será que ninguém assistiu Advent Children, logo que começou a música de suspense, eu vi na hora, pois é a mesma versão, sem alteração da trilha sonora do filme, inclusive a engine gráfica, mas eu pensei, ah será que é o Advent II, ou apenas a apresentação em CG da tal Upscaled version do PSX.... Mas ninguém reconhecer a música nesses reactions, foi foda.

 

a grande questão do sistema de batalha do XIII é que sumiu o MP, isso ficou ótimo.

achei bom depois da batalha todo mundo recuperado, pois sempre iriamos recuperar mesmo depois da batalha.

e ficou mais dinâmico, sem essa de economizar MP, usar o ataque controlando o tempo, realizando counters etc..

 

o combate ficou estratégico, sim pode ganhar algumas lutas no esmaga botão, mas sendo estratégico, atacando quem vai atacar, usando maginas de efeito e mudando os paradign (acho que é isso) a luta fica emocionante, somente a câmera que fica ruim de visualizar as vezes.

 

hoje eu consigo jogar mais persona por exemplo....preciso o sistema de jogo de FF XIII e dos tales...

 

turno parado acho muito devagar.

 

sobre o jogo a essência dele vai ser a mesma, mas questões pequenas podem ser resolvidas.

 

poderiam até incluir o crisis core remake junto no pacote.... :forever:

é dificil de dizer o que mudar, mas eu mudaria a parte dele vestida de mulher, alguns minigames

manteria as materias (quem sabe poderia colocar algumas materias que montariam os jobs tipo comando etc...)

sei lá....

 

a square tem a chance de fazer o rpg definitivo.

 

FF VII foi um marco....um avanço gigantesco em relação ao VI...um jogo a frente do seu tempo.

 

e digo mais pensaria na hipotese de aeris reviver ou não ser morta.... :rich_guy:

Pensando melhor, sabe oque eu to louco para ver mesmo? 

É uma coisa que eu esperei no VIII, no IX, no X, aí desisti. Matérias!!!! O sistema de batalha pode ser o que for, mas tem que ter as Matérias, aliás é óbvio que vai ter... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahahahahahaah

Mas sabe uma coisa que eu fiquei grilado, será que ninguém assistiu Advent Children, logo que começou a música de suspense, eu vi na hora, pois é a mesma versão, sem alteração da trilha sonora do filme, inclusive a engine gráfica, mas eu pensei, ah será que é o Advent II, ou apenas a apresentação em CG da tal Upscaled version do PSX.... Mas ninguém reconhecer a música nesses reactions, foi foda.

 

Pensando melhor, sabe oque eu to louco para ver mesmo? 

É uma coisa que eu esperei no VIII, no IX, no X, aí desisti. Matérias!!!! O sistema de batalha pode ser o que for, mas tem que ter as Matérias, aliás é óbvio que vai ter... :duvida:

o VIII com o sistema de Drawn era um saco.

aquilo enjoava...fica lutando para estocar magias, perda e tempo.

 

mas adoro o jogo FF VIII em questão.

 

o IX achei ótimo mais nada demais no sistema de batalha, mesmo coisa do X, que melhorou foi os summons.

 

o XII foi uma evolução...bah achei o máximo aquilo liberdade, chuva no cenário o que mudava os inimigos, mas achei muito fácil de upar os personagens, teve horas que não podia avançar no grid pois consegui vários leveis.

 

 

o FF VII eu gostei tanto que joguei em japonês no PSone...não entendia nada mesmo...mas cheguei na ultima dungeon do jogo...mas morri ali pois não estava com tanto level e não sabia mais que materia era qual..me perdi total.

 

depois rejoguei em inglês...ficou mais fácil.

 

quem é daquela época se lembra demora as vezes 1 ano para o RPG ser traduzido.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o VIII com o sistema de Drawn era um saco.

aquilo enjoava...fica lutando para estocar magias, perda e tempo.

 

mas adoro o jogo FF VIII em questão.

 

o IX achei ótimo mais nada demais no sistema de batalha, mesmo coisa do X, que melhorou foi os summons.

 

o XII foi uma evolução...bah achei o máximo aquilo liberdade, chuva no cenário o que mudava os inimigos, mas achei muito fácil de upar os personagens, teve horas que não podia avançar no grid pois consegui vários leveis.

 

 

o FF VII eu gostei tanto que joguei em japonês no PSone...não entendia nada mesmo...mas cheguei na ultima dungeon do jogo...mas morri ali pois não estava com tanto level e não sabia mais que materia era qual..me perdi total.

 

depois rejoguei em inglês...ficou mais fácil.

 

quem é daquela época se lembra demora as vezes 1 ano para o RPG ser traduzido.

É verdade, mas no FF7 eu já peguei em inglês, porém o FF8 eu fiz o mesmo, logo que saiu fiquei jogando em japonês, e para entender esse Draw em jap?

Anotei na época todas as magias com os ideogramas em um caderno e quando descobria oque era escrevia do lado. =P rsrs

 

E demorava no minimo 1 ano, para chegar em inglês e nada na "internet".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emerald, ruby e omega weapons valem troféu de ouro?

Lembro de encher os perspnagens com materias pra lutar com o emerald, e sempre morria no Aire Tam Storm.... Até saber o que fazer, eu morri muito rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emerald, ruby e omega weapons valem troféu de ouro?

 

Ainda tem trófeu né? Nem tinha pensado nisso, e se for contar por cima só de coisa que acontece no original acho que dá para ter uns 1537 trófeus. mais ou menos... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de encher os perspnagens com materias pra lutar com o emerald, e sempre morria no Aire Tam Storm.... Até saber o que fazer, eu morri muito rsrs

Ainda tem trófeu né? Nem tinha pensado nisso, e se for contar por cima só de coisa que acontece no original acho que dá para ter uns 1537 trófeus. mais ou menos... :P

Na Steam o FFVII Remaster tem uma achieviment list bem balanceada, podemos esperar no hd do ps4 algo parecido.

 

Na época esse Emerald dava uma raiva mesmo Necker, sem Final Attack não tinha W-Item glitch e KotR que salvasse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Steam o FFVII Remaster tem uma achieviment list bem balanceada, podemos esperar no hd do ps4 algo parecido.

 

Na época esse Emerald dava uma raiva mesmo Necker, sem Final Attack não tinha W-Item glitch e KotR que salvasse

Emerald era o fodao, mas o Omega era o mais cool.

 

Tomara que subam a dificuldade da platina, tem de ser foda pra demorar a platinar e sugar o game ao máximo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...