Ir para conteúdo
Gusma-sama

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

ah, então o esquema parece que é headshot COM DANO CRÃTICO.

Pelo que vi do pessoal, parece que é algo assim mesmo, tem uma porcentagem de chance de acontecer a tremida,

deve ser o crítico então. Quase não uso a besta, pq a mira dela é bem besta (péssima essa).

Mas vou tentar fazer isso, botar essa skill e experimentar. Pq na moral, já perdi as contas de quantos eu matei

com HS e nada. Vlw

 

Edit: acabei de ver no pstrophies, quando dá certo o controle treme também. Então acho que não consegui nenhum até agora :(

E lá diz também que se "desequipar" as espadas, o dano da besta aumenta.

 

Edit 2: agora fiquei perdido de novo. Tem gente no forum do ps3trophies dizendo que a tremida é por critical hit de qualquer tipo,

e não pq o HS "deu certo".

 

Afff, que troço complicado.

 

De fato a tremida é por causa do critical hit, mas lembro que quando estava enfraquecendo os inimigos e ficava atirando no corpo deles, às vezes aparecia um dano maior seguido do nome "dano crítico" e o controle não tremia, talvez o controle e a tela tremam quando o último dano (o que causa a kill) seja crítico. Em resumo, o troféu realmente é bugado (ou não fizeram a descrição direito) pois as kills de headshot que são contabilizadas são somente as que causam a famigerada tremida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as missões de corrida de cavalo do polerio do corvo e perdivel as demais não. quem fez o guia precisa se atentar a essas coisas. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato a tremida é por causa do critical hit, mas lembro que quando estava enfraquecendo os inimigos e ficava atirando no corpo deles, às vezes aparecia um dano maior seguido do nome "dano crítico" e o controle não tremia, talvez o controle e a tela tremam quando o último dano (o que causa a kill) seja crítico. Em resumo, o troféu realmente é bugado (ou não fizeram a descrição direito) pois as kills de headshot que são contabilizadas são somente as que causam a famigerada tremida.

 

No meu caso, as tremidas sempre acontecem quando mato aquelas criaturas marinhas. Raramente não dá dano crítico. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu aí galera...deu trabalho mais consegui platinar esse jogo...demorei 380 horas mas e um jogo que mereceu cada minuto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a vcs porém já consegui resolver o problema e era realmente um comerciante preso na gaiola que estava faltando no local de Claywich '' Arginas em Português BR '' e quem tiver o mesmo problema irei deixar uma foto do local onde fica esse comerciante preso para que vcs possam comprar esses Cards '' Sweers e Puttkammer '' sem problemas algum. Agora infelizmente só falta 1 Card '' Wyvern '' para eu completar só que esse é ganhando de Taverneiros, Herbalistas e Comerciantes Aleatoriamente e ta difícil viu ganho dos caras e vem as Cartas '' Frio Congelante, Tempo Claro '' -_-' hUIAHAUIHAHAIUHI.

 

Aqui está a imagem do local: http://gyazo.com/0e34aa34065d02b49ee4e806ca3f7e64

 

É exatamente esse local onde está meu personagem.

Como que voce resolveu o problema ? Ja matei os caras la um monte de vezes e nada da chave .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi o trofeu referente ao assassinato do radovid, mas de qqr forma eu teria q jogar de novo pra terminar na dificuldade mais alta, alguem pode me dizer se essa dificuldade marcha da morte é mto apelona? ou da pra ir de boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi o trofeu referente ao assassinato do radovid, mas de qqr forma eu teria q jogar de novo pra terminar na dificuldade mais alta, alguem pode me dizer se essa dificuldade marcha da morte é mto apelona? ou da pra ir de boa?

 

Cara finalizei a primeira vez na dificuldade Sangue e Glória (dificuldade anterior à Marcha da Morte) e estou jogando no Marcha da Morte, posso dizer que não estou sentindo tanta dificuldade...já conheço os monstros, os chefes, os melhores sinais para cada situação, as melhores poções para cada situação, as melhores espadas e armaduras, etc...E como na dificuldade Sangue e Glória meditar também não regenera o HP então....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi o trofeu referente ao assassinato do radovid, mas de qqr forma eu teria q jogar de novo pra terminar na dificuldade mais alta, alguem pode me dizer se essa dificuldade marcha da morte é mto apelona? ou da pra ir de boa?

O que voce fez de errado pra perder esse troféu ? Eu ainda nao consegui ele  tambem dos perdiveis junto com o das cartas sao os que me faltam , os da cartao nao estou conseguindo fazer por causa do comerciante que nao consigo libertar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi o trofeu referente ao assassinato do radovid, mas de qqr forma eu teria q jogar de novo pra terminar na dificuldade mais alta, alguem pode me dizer se essa dificuldade marcha da morte é mto apelona? ou da pra ir de boa?

 

Cara, no inicio é muito dificil, eu morria pra qlq lobo que aparecia, E o fato de não recuperar HP dificulta ainda mais. Mas depois que eu aprendi sobre o jogo tudo facilitou d+. Poções, sinais e bombas são essenciais.

Como será sua 2ª jogada acredito que não terá problema algum.

 

O que voce fez de errado pra perder esse troféu ? Eu ainda nao consegui ele  tambem dos perdiveis junto com o das cartas sao os que me faltam , os da cartao nao estou conseguindo fazer por causa do comerciante que nao consigo libertar 

Esse trofeu, vc precisa fazer algumas quest e escolhas certas que no final vão fazer o troféu pipocar!

consulte o guia, lá explica quais quest secundarias vc tem que fazer e quais escolhas tem que tomar em algumas delas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que voce fez de errado pra perder esse troféu ? Eu ainda nao consegui ele  tambem dos perdiveis junto com o das cartas sao os que me faltam , os da cartao nao estou conseguindo fazer por causa do comerciante que nao consigo libertar 

 

cara pra falar a verdade eu ainda nao fechei o jogo, mas é q tava lendo ali o guia e achei q tivesse perdido, ontem eu tava jogando e numa determinada missao apareceu os dialogos e entao eu consegui liberar a missao para o assassinato, é que eu ja to no final por isso achei q tinha perdido, mas acabou dando certo, nao vou dar muitos detalhes pq seria spoiler, mas como o proprio guia diz vc precisa da phelippa.

 

Cara, no inicio é muito dificil, eu morria pra qlq lobo que aparecia, E o fato de não recuperar HP dificulta ainda mais. Mas depois que eu aprendi sobre o jogo tudo facilitou d+. Poções, sinais e bombas são essenciais.

Como será sua 2ª jogada acredito que não terá problema algum.

 

Esse trofeu, vc precisa fazer algumas quest e escolhas certas que no final vão fazer o troféu pipocar!

consulte o guia, lá explica quais quest secundarias vc tem que fazer e quais escolhas tem que tomar em algumas delas!

 

mas tipo, os inimigos ficam mais ageis ou algo assim? ou da pra desviar e atacar de boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara...eu achei até de boa...comecei o jogo no modo sangue da glória, porem quando VC chega em certo nível fica meio fácil aí passei pro modo marcha da morte e zerei nele..aí como não ganhei o troféu eu tive de zerar novamente no marcha da morte...e te falo fica difícil só no começo..mas já pega o diagrama da víbora..fui com ela até o nível 10 depois pega o diagrama de alguma escola de bruxo (eu peguei a do gato) aí como VC já zerou uma vez...faça boas escolhas das magias elas ajudam muito...e pegue logo a poção andorinha...ela ajuda muito...depois de passar do nível 15 VC já vai achar o jogo bem mais fácil... E sempre tente fazer missões no máximo com recomendações de 3 níveis acima do seu... Pq além disso realmente fica um pouco mais difícil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara pra falar a verdade eu ainda nao fechei o jogo, mas é q tava lendo ali o guia e achei q tivesse perdido, ontem eu tava jogando e numa determinada missao apareceu os dialogos e entao eu consegui liberar a missao para o assassinato, é que eu ja to no final por isso achei q tinha perdido, mas acabou dando certo, nao vou dar muitos detalhes pq seria spoiler, mas como o proprio guia diz vc precisa da phelippa.

 

 

mas tipo, os inimigos ficam mais ageis ou algo assim? ou da pra desviar e atacar de boa?

Desvia de boa, mas é bem complicado qnd tem varios inimigos.

O que muda é que eles dão mais dano, e tem Hp maior. 

 

Eu uso a tática do sinal Queen, coloco escudo e fico batendo e desviando. Dai se sofrer um ataque o escudo quebra e vc coloca de novo.

Na segunda grade de habilidades do Queen, Vc cria um escudo que recupera HP qnd sofre dano, isso acaba compensando a não recuperação de HP do jogo normal.

E contra Humanos uso o Sinal Axii, e coloco eles para se matarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desvia de boa, mas é bem complicado qnd tem varios inimigos.

O que muda é que eles dão mais dano, e tem Hp maior. 

 

Eu uso a tática do sinal Queen, coloco escudo e fico batendo e desviando. Dai se sofrer um ataque o escudo quebra e vc coloca de novo.

Na segunda grade de habilidades do Queen, Vc cria um escudo que recupera HP qnd sofre dano, isso acaba compensando a não recuperação de HP do jogo normal.

E contra Humanos uso o Sinal Axii, e coloco eles para se matarem.

 

Queen + Axii = segredo do sucesso no modo Death March. Outra dica é fazer o máximo de quests possível - elas não enjoam, são ótimas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Duvidas sobre o Troféu De derrubar, 10 Humanos e Matar, o De dar 50 HeadShots!

Todos os videos que eu olho ele dão a dica de fazer farm no Devil Pit! 

Mas eu já limpei esse camp muito tempo atras, 

Alguém sabe outro local Bom para fazer isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Duvidas sobre o Troféu De derrubar, 10 Humanos e Matar, o De dar 50 HeadShots!

Todos os videos que eu olho ele dão a dica de fazer farm no Devil Pit! 

Mas eu já limpei esse camp muito tempo atras, 

Alguém sabe outro local Bom para fazer isso?

Se não me engano, independente de ter limpado o lugar ou não, os inimigos dão respawn se vc trocar de tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho Duvidas sobre o Troféu De derrubar, 10 Humanos e Matar, o De dar 50 HeadShots!

Todos os videos que eu olho ele dão a dica de fazer farm no Devil Pit! 

Mas eu já limpei esse camp muito tempo atras, 

Alguém sabe outro local Bom para fazer isso?

 

vc coloca no devils pit, limpa a área, depois viaja para qq outro mapa... o castelo do Emhyr é o mais rápido (Vizima) e quando voltar eles terão voltado... mas tem que viajar para dar respawn, meditar não adianta.

assim vc farma sem limites.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc coloca no devils pit, limpa a área, depois viaja para qq outro mapa... o castelo do Emhyr é o mais rápido (Vizima) e quando voltar eles terão voltado... mas tem que viajar para dar respawn, meditar não adianta.

assim vc farma sem limites.

 

 

Se não me engano, independente de ter limpado o lugar ou não, os inimigos dão respawn se vc trocar de tela.

 

Opa, nem havia tentado!

Anoite eu faço o teste... Vlws!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, só pra avisar, o trófeu de corridas é perdivel também, rolava atualizar o guia, pq eu confiei cegamente no guia e me ferrei no fim... Aquela corrida que um anão paga pra vc correr pra ele, eu perdi e continue jogando.. fiz todas as outras corridas, nenhum problema com NPC e o trófeu nao apareceu, com ctz é pq perdi a do anão.

 

Ou alguém sabe como refazer?Ou tem algum outro pulo do gato??

 

Tks!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 
 

estava dando uma olhada nos troféus perdíveis e tem mais um q n foi citado o Woodland Spirit / Espírito do bosque c vc escolher como eu fiz a cagada d ajudar o sacerdote ao invés dos moradores perdi o troféu intão ajude os moradores e n o sacerdote.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdi o trofeu referente ao assassinato do radovid, mas de qqr forma eu teria q jogar de novo pra terminar na dificuldade mais alta, alguem pode me dizer se essa dificuldade marcha da morte é mto apelona? ou da pra ir de boa?

 

Só tive dificuldade no Imlerith, fora ele até o Eredin matei de primeira. Achei sem querer um jeito rápido e eficaz contra o Imlerith. Segue vídeo:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que agora tem new game+.

Então a dúvida é a seguinte; compensa zerar em uma dificuldade mais tranquila e fazer todos os trofeus e depois partir para o Marcha da morte?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que agora tem new game+.

Então a dúvida é a seguinte; compensa zerar em uma dificuldade mais tranquila e fazer todos os trofeus e depois partir para o Marcha da morte?

Cara depende!

 

O Marcha da Morte não é esse Absurdo todo de dificuldade!

Se vc já for familiarizado com RPG e vai ser de boa.

 

Agora o Jogo tem varias ramificações e finais, caso vc tenha tempo e queira curtir o jogo. É uma boa fazer duas jogadas.

Mas já aviso... o Jogo é Gigante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que agora tem new game+.

Então a dúvida é a seguinte; compensa zerar em uma dificuldade mais tranquila e fazer todos os trofeus e depois partir para o Marcha da morte?

 

Essa dificuldade só é penosa nas primeiras horas do jogo. Independente da dificuldade, é importante saber como lutar (atacar, esquivar, etc) pois mesmo estando com um level elevado alguns inimigos te matam se você bobear - os afogadores são um exemplo disso.

Em relação ao Imlerith, eu utilizei aquela poção que aumenta a defesa a cada golpe recebido juntamente com itens de cura e aquele mutagênio que dá 5 % de defesa para cada peça de armadura pesada equipada. Depois de levar uns golpes do dito cujo e me curar, a minha defesa já estava lá em cima. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que agora tem new game+.

Então a dúvida é a seguinte; compensa zerar em uma dificuldade mais tranquila e fazer todos os trofeus e depois partir para o Marcha da morte?

 

Sempre compensa. Por exemplo: fazer level 35 exige muito tempo e muitas side quests.

É muito melhor vc fazer isso no Easy e focar apenas nas quests principais no Death March.

Não vai precisar preocupar em fazer kills com determinado golpe, upar level, nada disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...