Ir para conteúdo
Gusma-sama

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sempre compensa. Por exemplo: fazer level 35 exige muito tempo e muitas side quests.

É muito melhor vc fazer isso no Easy e focar apenas nas quests principais no Death March.

Não vai precisar preocupar em fazer kills com determinado golpe, upar level, nada disso.

 

     Eu acho que não compensa. :) Quando se joga no modo mais difícil é aconselhável que se faça as quests para upar de level. Ao fim da minha jogatina eu fiz todos os contratos, todos os troféus relacionados a quests específicas (bem, ainda não peguei os troféus mas já posso, menos os das cartas pois dois mercadores "bugaram" e vou ter que usar um save antigo) e cheguei ao level 35 sem nunca fazer grind. As quests principais dão muito XP, mas não o suficiente para chegar ao final do jogo no level 35. Sobre aproveitar os outros finais, as decisões que impactam nos finais só aparecem na partes final do jogo (nas ultimas 4 ou 5 horas).

     Mas devo atentar que isso foi antes do anuncio do New Game +. Antes jogar no Easy primeiro e depois ir pro Death March daria mais trabalho pois um speed run numa dificuldade maior é sempre mais complicado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pela atenção.

Difícil decidir qual caminho, mas acho que vou tentar em uma jogada no death match e se der algo errado eu faço um speed run no NG+ assim o game não perde a graça na dificuldade.

Meu medo é jogar um RPG de 120 horas com a dificuldade de dark souls, mas agora com os relatos eu fico mais tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

     Eu acho que não compensa. :) Quando se joga no modo mais difícil é aconselhável que se faça as quests para upar de level. Ao fim da minha jogatina eu fiz todos os contratos, todos os troféus relacionados a quests específicas (bem, ainda não peguei os troféus mas já posso, menos os das cartas pois dois mercadores "bugaram" e vou ter que usar um save antigo) e cheguei ao level 35 sem nunca fazer grind. As quests principais dão muito XP, mas não o suficiente para chegar ao final do jogo no level 35. Sobre aproveitar os outros finais, as decisões que impactam nos finais só aparecem na partes final do jogo (nas ultimas 4 ou 5 horas).

     Mas devo atentar que isso foi antes do anuncio do New Game +. Antes jogar no Easy primeiro e depois ir pro Death March daria mais trabalho pois um speed run numa dificuldade maior é sempre mais complicado.

 

 

Ué, justamente por isso que compensa fazer os levels no easy....

Depois vc joga no Death March em NG+ e já começa no 35.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, justamente por isso que compensa fazer os levels no easy....

Depois vc joga no Death March em NG+ e já começa no 35.

 

 

É que no seu comentário você não fez menção ao NG +. :) Mas com ele, jogar no Easy primeiro é uma opção a ser levada em consideração. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que no seu comentário você não fez menção ao NG +. :) Mas com ele, jogar no Easy primeiro é uma opção a ser levada em consideração. :)

 

 

Achei que estava subentendido, pq já saiu o dlc do NG+ rsrs

Mas sem essa opção, realmente não compensa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que estava subentendido, pq já saiu o dlc do NG+ rsrs

Mas sem essa opção, realmente não compensa.

 

Saiu ontem!? ainda nem acessei a store para ver. Estou platinando de last of us aí fico naquele de só mais um pouco.. só mais um pouco e deixei o PS4 de lado... Vou já conferir. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em uma matéria na Eurogamer que o NG+ de the whither está tão difícil que pequenos inimigos dão trabalho de matar.

Então o jeito é jogar no death march mesmo pq se VC zera em uma dificuldade menor e vai tentar o death march em um NG+ esse modo vai ficar pior do que já é.

 

De qualquer maneira amanhã começo a minha jornada nesse maravilhoso RPG, boa sorte pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li em uma matéria na Eurogamer que o NG+ de the whither está tão difícil que pequenos inimigos dão trabalho de matar.

Então o jeito é jogar no death march mesmo pq se VC zera em uma dificuldade menor e vai tentar o death march em um NG+ esse modo vai ficar pior do que já é.

 

De qualquer maneira amanhã começo a minha jornada nesse maravilhoso RPG, boa sorte pra mim.

 

Ainda não testei. Eu ainda acho melhor jogar no Death March, aproveitar bem o jogo e só tomar cuidado com os troféus que podem ser perdíveis - sempre tenha um save de reserva. tem um bug no jogo referente aos mercadores que podem ser libertados do acampamento dos bandidos. Por vezes eles são libertados mas não vão pra cidade onde deveriam ir. Aí já era o troféu de pegar todas as cartas. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance do NG+ é que os inimigos acompanham o level do seu personagem.

Se vc começa no lvl 35, não vai encontrar inimigos de lvl 1, e sim de lvl 30 - 40.

Nesse ponto, acaba dando no mesmo que começar o jogo do zero. Mas com a vantagem de

que vc vai ter todas as skills e equipamentos muito fortes. Por isso, não vejo motivos

pra não usar o NG+ .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldade pra conseguir o cérebro de afogador, já matei vários, com diferentes armas, mas eles não dropam nada.

Alguém sabe o que fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldade pra conseguir o cérebro de afogador, já matei vários, com diferentes armas, mas eles não dropam nada.

Alguém sabe o que fazer?

 

Não tem o que fazer, é só matar os drowners até aparecer. Não importa a forma como vc os mata, uma

hora aparece. Cada item tem um drop rate específico, então não há como garantir um drop. No decorrer normal

do jogo vc vai acabar cheio de itens, dos mais comuns aos mais raros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só atualizando o GUIA, Troféu Perdível!!! Woodland Spirit / Espírito do bosque.

Segue as Dicas...

 

Para conseguir desbloquear esta(e) conquista/troféu terá de iniciar a missão secundária "In the Heart of the Woods", localizada em "Farylund" (ilha principal de Skellige), aproximando-se de um grupo de pessoas que se encontra na direção da floresta.
Antes de iniciar a missão em questão, é recomendado que tenha no mínimo nível 22.
Tenha MUITA ATENÇÃO pois nesta missão você poderá tomar dois caminho, e se tomar o caminho errado não conseguirá desbloquear a(o) conquista/troféu.
Para tomar o caminho certo terá de começar por examinar as marcas de sangue na floresta e depois terá de falar com Sven, pois ao falar com ele você iniciará a caça ao espírito da floresta (objectivo da(o) conquista/troféu).
Depois de destruir os tokens irá enfrentar a criatura. Ao longo da luta recomendo que use e abuse do Sinal Quen para se proteger e contra-atacar.
Não há problema caso morra ao longo do combate, pois iniciará novamente do inicio do mesmo.

ATENÇÃO: SOMENTE FALE COM O SVEN! 

Ignore COMPLETAMENTE o outro personagem ou o final da quest terá um final completamente diferente e você PERDERàO TROFÉU!

Apenas siga a missão e NÃO fale com o Harald DE JEITO NENHUM! Fale apenas com o Sven. IGNORE O OUTRO PERSONAGEM.

EU como muitos perdi esse troféu na primeira jogada dash1.gif 

Mas com o novo DLC de New Game+ consegui adquiri-lo rapidamente. Não foi uma empreitada fácil no entanto:
Iniciei um new game+ no modo de difiiculdade mais fácil. Meu personagem estavam no nível 36 e saí de White Orchad (área inicial) no nível 38. A quest para viajar até Skellige já estava disponível.
Rumei para Novigrad e peguei o navio (nesta parte já percebi que mesmo no easy e fully equiped teria problemas).
Rumei direto a vila da quest e e is o que encontrei. Eu no nível 38, a quest de nível 50.

Tive que fazer uma luta praticamente perfeita contra o monstro da quest, ele era nível 50 e conjurava de 2 a 6 lobos de nível 45. Os lobos em si resistiam a espada mas podem ser abatidos facilmente. O monstro em si me matava com apenas um golpe certeiro. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fechar o game na dificuldade "marcha da morte", e pra minha surpresa o troféu não pipocou!!!!

 

Alguém tem noção do que pode ter ocorrido?

 

Valewwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fechar o game na dificuldade "marcha da morte", e pra minha surpresa o troféu não pipocou!!!!

 

Alguém tem noção do que pode ter ocorrido?

 

Valewwww

 

Tem que jogar desde o início nesse modo, não pode mudar em momento algum no meio do jogo.

Vc mudou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz NeckerQube?

 

Não modifiquei a dificuldade do jogo em momento algum......desde o começo na dificuldade "Marcha da Morte"......e nada do troféu "Walked the Path".......

 

Pior que já revirei a net e não achei nenhum relato de algo parecido.......outra coisa que estranhei é que ainda não instalei a expansão.....e mesmo assim conquistei o troféu "Killed It".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz NeckerQube?

 

Não modifiquei a dificuldade do jogo em momento algum......desde o começo na dificuldade "Marcha da Morte"......e nada do troféu "Walked the Path".......

 

Pior que já revirei a net e não achei nenhum relato de algo parecido.......outra coisa que estranhei é que ainda não instalei a expansão.....e mesmo assim conquistei o troféu "Killed It".

 

Nunca li sobre algum bug nesse troféu. Tenta usar um save anteriror que não esteja muito longe do fim do jogo

e zera de novo pra ver ser funciona. Sobre o troféu do DLC, ele tá caindo pra um monte de gente assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que já tentei usar outro save....na verdade eu já terminei 4 vezes.......estou reinstalando......vamos ver o que vai rolar....de qualquer forma, valeu pela atenção.... :joia:  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala eduhlopes, blz irmão?!?!

 

Eu não mudei a dificuldade do gwent, porém, verifiquei que o mesmo está normal; ou seja, game na "Marcha da Morte" e gwent no normal.

 

Será que pode ser por isso? O gwent teria que estar no difícil também?

 

Valeu ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí brunomecenas, então cara eu fechei a campanha no marcha da morte com o gwent no normal tbm igual a vc e o troféu pulou normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala eduhlopes, blz irmão?!?!

 

Eu não mudei a dificuldade do gwent, porém, verifiquei que o mesmo está normal; ou seja, game na "Marcha da Morte" e gwent no normal.

 

Será que pode ser por isso? O gwent teria que estar no difícil também?

 

Valeu ai.

 

Um dos patches do jogo fazia a dificuldade voltar ao padrão, ou seja, normal. Não sei se isso tem algo a ver com os eu problema ou se afetava um jogo já salvo, mas  quando isso aconteceu aqui comigo fiquei com medo de perder o troféu, o que felizmente não aconteceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...