Ir para conteúdo
Gusma-sama

The Witcher 3: Wild Hunt - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ela aparece em Larvik, à esquerda do ponto de fast travel. Se não estiver lá, tenta voltar depois, ou meditar por um ou dois dias,

aparecer em horários diferentes, essas coisas. Alguns NPCs simplesmente resolvem "dar uma saidinha " às vezes, Aconteceu comigo

quando precisei encontrar alguns innkeepers e o blacksmith da praça de Novigrad, onde ficam as fogueiras.

 

E em determinado momento vc vai encontrar um ponto de exclamação na praça das fogueiras, é um convite numa mesa, pra uma corrida

que se chama The Great Erasmus Vegelbud Memorial Derby". Não sei se essa corrida conta pro troféu, pq não fiz todas ainda.

 

 

Brother, acabei de ver um vídeo, essa corrida que você citou é a última de Novigrad, essas eu finalizei,  o meu problema é a  última corrida das Ilhas Skellige, ganhei as 3 corridas de lá, porém na quarta e última, o npc com quem eu falo não ativa, já meditei e fui várias vezes no local enquanto fazia a trama da jogo. Até aparece as instruções da missão, "Vá até a linha de largada", mas eu chego la o npc não está lá, só um cavalo preto, e alguns outros npc torcendo, esse Npc da corrida fica do lado de um outro ruivo, cujo o nome se não me engano é Víbora. Deixei um save na jogatina passada, tinha faltado apenas esse troféu com exceção dos da dificuldades. Tentarei novamente na segunda jogatina... Espero não me frustrar com um troféu fácil que nem esse depois de ter ganho o de colecionador de cartas.... Obrigado pela atenção !  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim só falta duas cartas a Barclay e a Siege technian porem fala que é pra comprar do vendedor da Golden Sturgeon, mas o inkeeper sumiu, alguem sabe como resolver isso?

 

 

EDIT: Deixa queto, estava no local errado xD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com um problema no trofeu full crew, eu fiz as missoes olho por olho salvando a Ves e Jogo perigoso, fui falar com o roche e nao tem as opcoes de dialogo que tem no video de recrutamento, a unica coisa que fiz de diferente e que depois de olho por olho eu fiz umas missoes da historia ate chegar a skellige, depois voltei e fui falar com o roche mas nao aparece o dialogo, o mesmo vale pro zoltan.

 

perdi o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com um problema no trofeu full crew, eu fiz as missoes olho por olho salvando a Ves e Jogo perigoso, fui falar com o roche e nao tem as opcoes de dialogo que tem no video de recrutamento, a unica coisa que fiz de diferente e que depois de olho por olho eu fiz umas missoes da historia ate chegar a skellige, depois voltei e fui falar com o roche mas nao aparece o dialogo, o mesmo vale pro zoltan.

 

perdi o trofeu?

 

Saiu o update 1.05 ontem a noite, instala e vê se resolve. O Roche estava com problema no diálogo mesmo,

às vezes não aparecia a opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com um problema no trofeu full crew, eu fiz as missoes olho por olho salvando a Ves e Jogo perigoso, fui falar com o roche e nao tem as opcoes de dialogo que tem no video de recrutamento, a unica coisa que fiz de diferente e que depois de olho por olho eu fiz umas missoes da historia ate chegar a skellige, depois voltei e fui falar com o roche mas nao aparece o dialogo, o mesmo vale pro zoltan.

 

perdi o trofeu?

 

Você tá na missão de recrutamento? Se não tiver as opções não vão aparecer mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que missão de recrutamento e essa? eu recrutei a keira e trizz.

 

Por acaso essa missao e perdivel ? eu cheguei em skellige tem pouco tempo, da pra voltar e fazer ela, qual o nome da missão de recrutamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que missão de recrutamento e essa? eu recrutei a keira e trizz.

 

Por acaso essa missao e perdivel ? eu cheguei em skellige tem pouco tempo, da pra voltar e fazer ela, qual o nome da missão de recrutamento?

 

É no final do jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Gusma-sama, Pode existir um bug no trófeus Fast and Furious, as das ilhas Skellig. É altamente recomendável falar com o NPC, antes de começar quaisquer corrida, ele se localiza na ilha de Larvik (é uma mulher que tem algumas ferraduras expostas em uma mesa). Ela fica logo pra baixo do Fast Travel, é só ir descendo que aparecerá a exclamação amarela das sidequests e é ela que faz as inscrições da última corrida. Em minha primeira jogada fiz as 3 corridas antes de falar com ela e a quarta corrida não habilitou e o npc havia sumido, ou seja, tive que jogar novamente pra bater esse troféu. Só estou comentado porque pode gerar dores de cabeças para outros players, é isso, e parabéns pelo guia.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já conseguiu o troféu atirador de elite? Se sim vcs usaram o método de usar axii para deixar o oponente atordoado? Ou foi sem mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já conseguiu o troféu atirador de elite? Se sim vcs usaram o método de usar axii para deixar o oponente atordoado? Ou foi sem mesmo?

 

Sem Axii é praticamente impossível. Mirar o arco é uma porcaria, lento e difícil.

E esse troféu tá meio complicado, pq algumas vezes o jogo simplesmente não

registra o headshot. Eu to fazendo há um tempão, até agora nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já conseguiu o troféu atirador de elite? Se sim vcs usaram o método de usar axii para deixar o oponente atordoado? Ou foi sem mesmo?

 

 

Cara, na verdade eu fiz sem o Axii, eu upei a habilidade que diminui o tempo com o arco em 45% (você gastaria 3 pontos com ela, é na aba das armas que upa essa skill), ai eu fiz ele bem rápido no mapa de Vellen, onde fica os canibais e os piratas que tem muitos e eles são relativamente fracos, principalmente os canibais. (y) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí já conseguiu o troféu atirador de elite? Se sim vcs usaram o método de usar axii para deixar o oponente atordoado? Ou foi sem mesmo?

 

Já ganhei o troféu e não usei o axii, upei a habilidade que deixa o tempo lento ao mirar com a besta e upei as chances de dano crítico dela. Feito isso, fui no Abismo do Diabo e fiz como mostra o vídeo do guia (vale lembrar que só contam as kills de headshot que são precedidas de uma espécie de tremida na tela) cada viagem lá dava pra fazer de 5 à 8 kills, rapidinho consegui o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já ganhei o troféu e não usei o axii, upei a habilidade que deixa o tempo lento ao mirar com a besta e upei as chances de dano crítico dela. Feito isso, fui no Abismo do Diabo e fiz como mostra o vídeo do guia (vale lembrar que só contam as kills de headshot que são precedidas de uma espécie de tremida na tela) cada viagem lá dava pra fazer de 5 à 8 kills, rapidinho consegui o troféu.

 

Cara, esse troféu é muito idiota. Eu já fiz uma porrada de headshots

e nada, esse lance da tela tremer não aconteceu NENHUMA VEZ.

É totalmente aleatório. Ridículo.

 

Já que precisa de CINQUENTA, deveria pelo menos contar o headshot "normal".

Pelos foruns vc vê uma pá de gente reclamando que já fez mais de cem headshots

e nada.

 

Assisti uns vídeos do troféu no Youtube e, sinceramente, não vi nenhuma diferença

entre um headshot "normal" e um "que treme a tela". Pra mim é tudo exatamente igual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse troféu é muito idiota. Eu já fiz uma porrada de headshots

e nada, esse lance da tela tremer não aconteceu NENHUMA VEZ.

É totalmente aleatório. Ridículo.

 

Já que precisa de CINQUENTA, deveria pelo menos contar o headshot "normal".

Pelos foruns vc vê uma pá de gente reclamando que já fez mais de cem headshots

e nada.

 

Assisti uns vídeos do troféu no Youtube e, sinceramente, não vi nenhuma diferença

entre um headshot "normal" e um "que treme a tela". Pra mim é tudo exatamente igual.

 

 

Necker, realmente o troféu é ridículo, eu matei em torno de 120 ~ 150. E realmente, quando contabiliza o HeadShot, dá uma pequena tremida na tela bem de leve, pra mim a cada 3 ou 4 que eu matava tremia, e essa habilidade de reduzir o tempo de mira com o arco é muito boa mesmo, fica muito fácil mirar, melhor que ficar usando o Axii. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Necker, realmente o troféu é ridículo, eu matei em torno de 120 ~ 150. E realmente, quando contabiliza o HeadShot, dá uma pequena tremida na tela bem de leve, pra mim a cada 3 ou 4 que eu matava tremia, e essa habilidade de reduzir o tempo de mira com o arco é muito boa mesmo, fica muito fácil mirar, melhor que ficar usando o Axii. 

 

Vish, que merda.... mas enfim, o jeito é continuar matando mesmo.

Vlw pela dica :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, vocês tão ligados que é pra matar com Headshot né? Só dar headshot não conta mesmo não, é pra matar. Eu fiz sem axii e com as flechas normais mesmo. Demoraram umas 3 horas mas pipocou.

 

E claro que tem diferença o HS, acertou na cabeça é crítico ué. Eu usei a skill que aumenta a chance de dar crítico e a de reduzir o tempo quando estiver mirando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse troféu é muito idiota. Eu já fiz uma porrada de headshots

e nada, esse lance da tela tremer não aconteceu NENHUMA VEZ.

É totalmente aleatório. Ridículo.

 

Já que precisa de CINQUENTA, deveria pelo menos contar o headshot "normal".

Pelos foruns vc vê uma pá de gente reclamando que já fez mais de cem headshots

e nada.

 

Assisti uns vídeos do troféu no Youtube e, sinceramente, não vi nenhuma diferença

entre um headshot "normal" e um "que treme a tela". Pra mim é tudo exatamente igual.

 

Já tentou upar a habilidade que aumenta as chances de dano crítico com a besta?? Acho que esse lance da tela tremer é justamente quando o Headshot do kill é dano crítico. Lembro que quando comecei a tentar a cada 10 kill de headshot 1 dava a tremida, depois que upei a habilidade que te falei a cada 10 kill de headshot 4 à 5 davam a tremida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tentou upar a habilidade que aumenta as chances de dano crítico com a besta?? Acho que esse lance da tela tremer é justamente quando o Headshot do kill é dano crítico. Lembro que quando comecei a tentar a cada 10 kill de headshot 1 dava a tremida, depois que upei a habilidade que te falei a cada 10 kill de headshot 4 à 5 davam a tremida.

 

ah, então o esquema parece que é headshot COM DANO CRÃTICO.

Pelo que vi do pessoal, parece que é algo assim mesmo, tem uma porcentagem de chance de acontecer a tremida,

deve ser o crítico então. Quase não uso a besta, pq a mira dela é bem besta (péssima essa).

Mas vou tentar fazer isso, botar essa skill e experimentar. Pq na moral, já perdi as contas de quantos eu matei

com HS e nada. Vlw

 

Edit: acabei de ver no pstrophies, quando dá certo o controle treme também. Então acho que não consegui nenhum até agora :(

E lá diz também que se "desequipar" as espadas, o dano da besta aumenta.

 

Edit 2: agora fiquei perdido de novo. Tem gente no forum do ps3trophies dizendo que a tremida é por critical hit de qualquer tipo,

e não pq o HS "deu certo".

 

Afff, que troço complicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai Galhêire então alguém poderia me falar onde fica o Taverneiro que vende as seguintes cartas...

Sweers e Puttkammer ? No Guia diz que que é em Claywich '' Arginas em Português BR '' só que eu chego nesse local e ñ tem ngm... há uma possibilidade de ser um daqueles Mercadores que ficam presos dentro de uma Gaiola com diversos bandidos em volta eu encontrei 1 desses só que tem outro problema eu ñ consigo achar a Porra da chave para abrir a porta do local onde o filha da puta ta preso alguém que já conseguiu fazer esse troféu tem como me da um Help ? Agradeço desde já.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai Galhêire então alguém poderia me falar onde fica o Taverneiro que vende as seguintes cartas...

Sweers e Puttkammer ? No Guia diz que que é em Claywich '' Arginas em Português BR '' só que eu chego nesse local e ñ tem ngm... há uma possibilidade de ser um daqueles Mercadores que ficam presos dentro de uma Gaiola com diversos bandidos em volta eu encontrei 1 desses só que tem outro problema eu ñ consigo achar a Porra da chave para abrir a porta do local onde o filha da puta ta preso alguém que já conseguiu fazer esse troféu tem como me da um Help ? Agradeço desde já.

 

 

O comerciante realmente está preso, existem 5 gaiolas onde ele possa estar, tem 2 comerciantes, 1 elfo (comerciante também), 1 ferreiro e 1 cabeleireiro. Ele fica sim em Arginas, e a chave SEMPRE, em todas as 5 gaiolas que eu abri, estava com um dos bandidos, tem que pilhar todos, e ver em qual está. Quando bati o troféu faltou exatamente essas cartas. Quando você libertar ele, e for em Arginas e não encontrá-lo, tente meditar, porque os npcs ficam variando de horários, eu sempre acho ele as, 9:00 e as 15:00. 

 

Edit 1: Ele não é taverneiro, é comerciante mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala ai Galhêire então alguém poderia me falar onde fica o Taverneiro que vende as seguintes cartas...

Sweers e Puttkammer ? No Guia diz que que é em Claywich '' Arginas em Português BR '' só que eu chego nesse local e ñ tem ngm... há uma possibilidade de ser um daqueles Mercadores que ficam presos dentro de uma Gaiola com diversos bandidos em volta eu encontrei 1 desses só que tem outro problema eu ñ consigo achar a Porra da chave para abrir a porta do local onde o filha da puta ta preso alguém que já conseguiu fazer esse troféu tem como me da um Help ? Agradeço desde já.

 

Ele é um "person in distress". Às vezes dá bug nesses caras. O lance é fazer o seguinte:

quando aparecer no mapa o ícone da gaiola, salve o jogo num save separado. Aí vc se aproxima do local,

mata os caras e procura a chave. Observe se nenhum deles começa a fugir, pq se vc perder um deles e for

o da chave, ele não volta. Mate todos e se não encontrar a chave, dê load no save.

 

Também pode ocorrer de vc liberar o cara e ele não aparecer na cidade. Se vc tiver paciência, quando liberar o cara,

vá acompanhando ele andando até o destino dele, pra garantir que ele não vai sumir ou morrer atacado por algum monstro

no caminho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O comerciante realmente está preso, existem 5 gaiolas onde ele possa estar, tem 2 comerciantes, 1 elfo (comerciante também), 1 ferreiro e 1 cabeleireiro. Ele fica sim em Arginas, e a chave SEMPRE, em todas as 5 gaiolas que eu abri, estava com um dos bandidos, tem que pilhar todos, e ver em qual está. Quando bati o troféu faltou exatamente essas cartas. Quando você libertar ele, e for em Arginas e não encontrá-lo, tente meditar, porque os npcs ficam variando de horários, eu sempre acho ele as, 9:00 e as 15:00. 

 

Edit 1: Ele não é taverneiro, é comerciante mesmo.

 

 

Ele é um "person in distress". Às vezes dá bug nesses caras. O lance é fazer o seguinte:

quando aparecer no mapa o ícone da gaiola, salve o jogo num save separado. Aí vc se aproxima do local,

mata os caras e procura a chave. Observe se nenhum deles começa a fugir, pq se vc perder um deles e for

o da chave, ele não volta. Mate todos e se não encontrar a chave, dê load no save.

 

Também pode ocorrer de vc liberar o cara e ele não aparecer na cidade. Se vc tiver paciência, quando liberar o cara,

vá acompanhando ele andando até o destino dele, pra garantir que ele não vai sumir ou morrer atacado por algum monstro

no caminho.

 

Agradeço a vcs porém já consegui resolver o problema e era realmente um comerciante preso na gaiola que estava faltando no local de Claywich '' Arginas em Português BR '' e quem tiver o mesmo problema irei deixar uma foto do local onde fica esse comerciante preso para que vcs possam comprar esses Cards '' Sweers e Puttkammer '' sem problemas algum. Agora infelizmente só falta 1 Card '' Wyvern '' para eu completar só que esse é ganhando de Taverneiros, Herbalistas e Comerciantes Aleatoriamente e ta difícil viu ganho dos caras e vem as Cartas '' Frio Congelante, Tempo Claro '' -_-' hUIAHAUIHAHAIUHI.

 

Aqui está a imagem do local: http://gyazo.com/0e34aa34065d02b49ee4e806ca3f7e64

 

É exatamente esse local onde está meu personagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...