Ir para conteúdo
lKnowell

[MeuPS4] Produtor diz: Gran Turismo 7 não está longe do lançamento

Recommended Posts

Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, revelou em recente entrevista que não iremos esperar muito para o lançamento de Gran Turismo 7.
 
A informação foi dita para o editorial Spazio Games, onde o criador da série ressaltou que os fãs não irão esperar até 2017, data especulada de lançamento, para ver em ação um novo jogo do mais famoso simulador de corridas.
 
Kazunori-Yamauchi.jpg
 
Além disso, Yamauchi destacou que o novo hardware do PS4 está possibilitando muitas melhorias no game, principalmente em relação a física das colisões e uma modelagem mais realista dos carros. 
 
Contudo, o produtor não quis revelar detalhes da quantidade de carros premium (altamente fieis aos reais) que estarão presentes no título.
 
Espera-se que o Gran Turismo 7 (ou similar) seja anunciado durante a conferência da Sony na E3 2015.
 
Fonte: MeuPS4

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

degostei de Gran Turismo num sei pq....

Eu tb, acho q pq antigamente o gt era superior em tudo aos outros, ja hj em dia tem varias jogos bons, o 7 vai ter q evoluir e surpreender, pq se continuarem parados no tempo vai ser um fracasso :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço para que a série saia da mesmice, física, colisão e modelagem são coisas básicas, aguardo novidades de verdade

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu 6 ainda tá lacrado...

mais o Gran turismo parece a mesmice de sempre.. só muda o nome !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei chateado pq quando comprei o 5, já não tinha mais servidores online ativos dele. O 6 eu platinei rápido, mas gosto daquela interface direta e simples, e também por não ter corridas longas. Mas sei lá, acho que estava na hora da empresa vir com outra ideia, uma franquia nova (se bem que GT é um jogo que pode ter 1000 continuações que sempre vende tal qual Assassin's Creed, hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia já foi postada antes -> LINK; e é esta que vai pro portal, desorganizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia já foi postada antes -> LINK; e é esta que vai pro portal, desorganizado.

Pior, se é para o PS4, não deveria estar na de PS3....enfim.

 

Tinha tesão de jogar GT até o 5 (o 4 era show de bola para mim),  mas o 5 quebrou toda a minha vontade.

 

Aqueles desafios/troféus impossíveis/demorados demais:

 

- Vettel: praticamente só para quem tem o volante e depois de muita, mas muita volta, TALVEZ consiga.

- Nascar: odeio este tipo de corrida. Até hoje não consegui fechar e conseguir o troféu, mas pelo menos este é possível de se obter.

- Modo B-Spec: Sinceramente, no começo é até bacana, mas depois, ficar só dando ordens que às vezes o fdp do piloto não obedece, ou pelo menos, não age de acordo com o que esperamos é dureza. Sinceramente, como na maioria das vezes jogo à noite, no começo da madrugada, então acabava dormindo...E o pior, troféus de ficar jogando horas e horas para evoluir o(s) piloto(s) e chegar ao nível 40. Jogar corrida de 24h em tempo real....Absurdo total.

- Troféu de 1000 carros: Outra falta de noção, cada compra de carro demora, em média, 2 minutos (acessar a página, escolher a concessionária, carro, cor, aceitar e receber o mesmo. É muito tempo perdido só para comprar carros!!!

 

Os gráficos e a jogabilidade são boas até, mas os apontamentos acima falaram mais alto para não querer mais sequer jogar e pegar ainda alguns troféus que acho que consigo obter, mas os acima, esquece!

 

Dei outra chance para o GT6, mas vi que era mais do mesmo, os troféus são relativamente fáceis demais, o sistema é mais rápido que o GT5, mas não gostei dos gráficos e da jogabilidade.

 

E agora com o Project Cars, F1 2015, Drive Club, os caras vão ter que fazer algo surreal, do contrário, será um fiasco total!!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior, se é para o PS4, não deveria estar na de PS3....enfim.

 

Tinha tesão de jogar GT até o 5 (o 4 era show de bola para mim),  mas o 5 quebrou toda a minha vontade.

 

Aqueles desafios/troféus impossíveis/demorados demais:

 

- Vettel: praticamente só para quem tem o volante e depois de muita, mas muita volta, TALVEZ consiga.

- Nascar: odeio este tipo de corrida. Até hoje não consegui fechar e conseguir o troféu, mas pelo menos este é possível de se obter.

- Modo B-Spec: Sinceramente, no começo é até bacana, mas depois, ficar só dando ordens que às vezes o fdp do piloto não obedece, ou pelo menos, não age de acordo com o que esperamos é dureza. Sinceramente, como na maioria das vezes jogo à noite, no começo da madrugada, então acabava dormindo...E o pior, troféus de ficar jogando horas e horas para evoluir o(s) piloto(s) e chegar ao nível 40. Jogar corrida de 24h em tempo real....Absurdo total.

- Troféu de 1000 carros: Outra falta de noção, cada compra de carro demora, em média, 2 minutos (acessar a página, escolher a concessionária, carro, cor, aceitar e receber o mesmo. É muito tempo perdido só para comprar carros!!!

 

Os gráficos e a jogabilidade são boas até, mas os apontamentos acima falaram mais alto para não querer mais sequer jogar e pegar ainda alguns troféus que acho que consigo obter, mas os acima, esquece!

 

Dei outra chance para o GT6, mas vi que era mais do mesmo, os troféus são relativamente fáceis demais, o sistema é mais rápido que o GT5, mas não gostei dos gráficos e da jogabilidade.

 

E agora com o Project Cars, F1 2015, Drive Club, os caras vão ter que fazer algo surreal, do contrário, será um fiasco total!!!!

Tudo verdade!Jogo GT dês do 1 e,assim como vc,gostei muito do 4!O 5 me segurou por muito tempo,já o 6...me decepcionei um pouco.

Vamos ver o que nos aguarda para o próximo Gran Turismo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior, se é para o PS4, não deveria estar na de PS3....enfim.

 

Tinha tesão de jogar GT até o 5 (o 4 era show de bola para mim),  mas o 5 quebrou toda a minha vontade.

 

Aqueles desafios/troféus impossíveis/demorados demais:

 

- Vettel: praticamente só para quem tem o volante e depois de muita, mas muita volta, TALVEZ consiga.

- Nascar: odeio este tipo de corrida. Até hoje não consegui fechar e conseguir o troféu, mas pelo menos este é possível de se obter.

- Modo B-Spec: Sinceramente, no começo é até bacana, mas depois, ficar só dando ordens que às vezes o fdp do piloto não obedece, ou pelo menos, não age de acordo com o que esperamos é dureza. Sinceramente, como na maioria das vezes jogo à noite, no começo da madrugada, então acabava dormindo...E o pior, troféus de ficar jogando horas e horas para evoluir o(s) piloto(s) e chegar ao nível 40. Jogar corrida de 24h em tempo real....Absurdo total.

- Troféu de 1000 carros: Outra falta de noção, cada compra de carro demora, em média, 2 minutos (acessar a página, escolher a concessionária, carro, cor, aceitar e receber o mesmo. É muito tempo perdido só para comprar carros!!!

 

Os gráficos e a jogabilidade são boas até, mas os apontamentos acima falaram mais alto para não querer mais sequer jogar e pegar ainda alguns troféus que acho que consigo obter, mas os acima, esquece!

 

Dei outra chance para o GT6, mas vi que era mais do mesmo, os troféus são relativamente fáceis demais, o sistema é mais rápido que o GT5, mas não gostei dos gráficos e da jogabilidade.

 

E agora com o Project Cars, F1 2015, Drive Club, os caras vão ter que fazer algo surreal, do contrário, será um fiasco total!!!!

 

Melhor descrição de GT 5 ever. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb, acho q pq antigamente o gt era superior em tudo aos outros, ja hj em dia tem varias jogos bons, o 7 vai ter q evoluir e surpreender, pq se continuarem parados no tempo vai ser um fracasso :P

 

era superior msm, mais naum evoluiu em nada, enquanto os outros melhoraram e muito!

 

Torço para que a série saia da mesmice, física, colisão e modelagem são coisas básicas, aguardo novidades de verdade

 

difícil alguma novidade hein...

 

meu 6 ainda tá lacrado...

mais o Gran turismo parece a mesmice de sempre.. só muda o nome !

 

 nem o nome muda soh o numero msm  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

era superior msm, mais naum evoluiu em nada, enquanto os outros melhoraram e muito!

 

 

difícil alguma novidade hein...

 

 

 nem o nome muda soh o numero msm  :coolface:

kkkkkkkkk, igual futebol so muda a numeracao mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o GT5 pode até trazer desafios q broxam qlqr um q gosta de caçar trofeus, mas é um otimo game, inclusive supriu toda a expectativa q criou com o atraso no lançamento.

Não ligo em não ter a platina dele, e olha q passei muito tempo no Redbull e no Academy. To mais preocupado com essa afobação toda em lançar um game novo tão rapido.

Não aprenderam nada com o erro do GT6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkk, igual futebol so muda a numeracao mesmo

 

Diferença que em 30 anos se lançou 6 GT(não considerando spin off como o do psp), futebol ja deve ta na marca dos 60 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando o F1 (que eu n tenho paciência de jogar ele, talvez jogue o do ps4), Gran Turismo sempre foi o melhor simulador de corrida que existiu, joguei os da nova geração (Project Cars, Driveclub) e honestamente aguardo ansiosamente o GT 7 e tenho certeza que vai dar um baile em todos estes que estão no mercado, saudades de 1200+ carros e poder alterar todos eles a vontade, até mesmo em suspensão, relação de marchas, etc...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloca as porra dos porsche nessa bagaça

Antigamente a maldita EA tinha comprado os direitos, hj em dia nem sei como ta essa situacao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diferença que em 30 anos se lançou 6 GT(não considerando spin off como o do psp), futebol ja deve ta na marca dos 60 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirando o F1 (que eu n tenho paciência de jogar ele, talvez jogue o do ps4), Gran Turismo sempre foi o melhor simulador de corrida que existiu, joguei os da nova geração (Project Cars, Driveclub) e honestamente aguardo ansiosamente o GT 7 e tenho certeza que vai dar um baile em todos estes que estão no mercado, saudades de 1200+ carros e poder alterar todos eles a vontade, até mesmo em suspensão, relação de marchas, etc...

 

Tomara ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...