Ir para conteúdo
MARCOS1925

[Game Vício] Sony confirma fim do suporte ao PS Vita

Recommended Posts

Vai matar algumas pessoas que eram ceticas sobre a vida longa do portatil aqui no fórum.

 

Eu já imaginava rsrs

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um vita e amo ele. Jogo demais mesmo. Mancada isso ai mais previsivel. Agora sony, se cancelar o suporte a psn do mesmo, vai ter morte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diminuiu a expectativa na E3 drasticamente, é o pior anúncio que a Sony poderia fazer.

 

Enviado pelo Moto E

Kit Kat4.4.2

Tapatalk 2

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade os caras que não ligavam do fim do suporte ao youtube, google maps e afins? Aquilo era o começo do fim, muito óbvio.

 

Eu tenho Vita e sua idéia é fantástica. Uma pena mesmo.

 

Agora quem ta falando de outro portátil da sony pode esquecer, é até ridiculo alimentar esperanças assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos, console, tudo vai despencar! kkkk

Acredito que por hora Não vai despencar nada... tlvz final do ano ou início do ano que vem comece a baixar um pouco os preços  (FÃSICO)

Maaaaass digital pode já diminuir ligeiramente aos poucos o preço... e quem sabe, games considerados AAA começa a sair na PLUS...

Todo mês a cambada reclama, saindo AAA nem que seja pro vita, ja será menos reclamações diretamente a Sony kkkk

 

 

Psn normal, apenas irão para com a produção e assistência física.

Pode desativar todos os app do Vita... mas só queria ainda a PSN pra baixar games diretamente no PS Vita (sim, sei que podemos baixar no PS3 ou PS4 e mandar pro vita) e principalmente sincronizar troféus ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O pessoal está tão furioso que nem percebeu este post. Ao qual eu acrescento este aqui.

 

O comentário do Andrew House não foi sobre o PSVita em si, mas sobre a primeira versão especificamente.

 

Vocês acham mesmo que que a Sony aposentaria uma plataforma "desta forma", chamando o console de Legacy System numa reunião sem nunca ter anunciado nada oficialmente?

 

Acho que o pessoal foi levado pela emoção e se precipitou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony tá ratificando o que já temos visto faz bastante tempo. Praticamente só saem pro Vita jogos orientais (pra agradar os gostos peculiares dos japas) e ports dispensáveis.

 

A partir de agora meu Vita será tipo um cachorro velho. Já me diverti bastante com ele mas ainda tenho muita coisa pendente e, enquanto houver vida, brincaremos felizes à espera do fim.  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que anunciaram o fim da produção do cabo de força do Vita já deu para perceber o pouco caso da Sony com o portátil. E os jogos? Nunca mais vi anunciarem nenhum AAA de peso. Esse abandono não é de agora.

 

Essa notícia não me surpreendeu em nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o VITA a pouco tempo, gosto bastante dele (embora não jogue muito).

 

Se parar de produzir e lançar jogos blz, tem bastante jogo com troféu disponível.

 

Agora se não der pra sincronizar os troféus, vou lamentar o dinheiro investido e ficarei triste com um aparelho tão bom abandonado, mas simplesmente vou voltar para o meu 3DS...Simples assim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando bem essa notícia é só a concretização do que já vinha acontecendo, não tinha mais jogo pro vita, só indies e japas.

Tenho meu vita e amo ele pakas, e estou jogando bem mais nele do que no próprio ps3, esses dias mesmo fechei child of light, guacamelee e rayman legends, e me deu a sensação que esses jogos foram feitos pra ser jogados NO VITA, me lembro a primeira vez que joguei uncharted ga, meu deus manos que gráoficos eram aqueles pra um portátil, e kzm nem se fala né, claro que são raros os jogos como os de console de mesa (dá pra contar nos dedos).

To pouco me fOdendo pro que a sony diz.

EU COMPREI! EU JOGUEI! EU JOGO E JOGAREI!!!

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser vender os jogos de vita por achar que não vale mais a pena manter um console "morto" por favor mandar MP

 

Tem gente que ainda joga bastante no vita e é sempre bom jogos novos :)

 

ps. engraçado é que o vita vende bem no Japão well querer fifa num portátil e sonho besta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem quiser vender os jogos de vita por achar que não vale mais a pena manter um console "morto" por favor mandar MP

 

Tem gente que ainda joga bastante no vita e é sempre bom jogos novos :)

 

ps. engraçado é que o vita vende bem no Japão well querer fifa num portátil e sonho besta

 

e de um tempo pra cá anda vendendo praticamente a mesma quantidade de unidades que o PS4, algumas vezes até mais... também anda recebendo anúncios de ótimos games, como Tokyo Xanadu, Yoru no Nai Kuni, Sora no Kiseki Evolution, Valkyrie Drive, novo Ys, etc mas o problema é esse mesmo, pessoal só quer saber de Witcher, CoD, Fifa, AAA, 1080p e etc.

 

 

E é por essas e outras que preciso aprender Japonês logo, pelo menos assim não preciso depender dessas empresas americanas/europeias/etc para poder jogar o que gosto feliz da vida xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Vita may yet live.

Earlier today, we reported that Sony Computer Entertainment chief executive officer Andrew House didn"™t have many plans for the PlayStation Vita as part of his company"™s strategy for 2015. He even referred to the Vita is a "legacy platform," but Sony is now clarifying that that only applied to the older models of the handheld.

"What Andy mentioned as "˜legacy platform"™ was a part of the write-off the PS Vita component for the first generation of PS Vita, which is no longer available in the market," a Sony spokesperson said in a statement provided to GamesBeat. "And he did not directly mean the current PS Vita and PS TV models, which are available in the market. Our portable business will be continued, and many users are now enjoying PlayStation 4 remote play features as well as original PS Vita game titles on PS Vita and PS TV."

 

http://venturebeat.com/2015/05/27/sony-clarifies-legacy-platform-statement-our-portable-business-will-be-continued/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, já vi que foi desmentido mas não seria surpresa nenhuma se a Sony fizesse isso... só cego não vê que ela não tem dado muita bola para ele aqui no ocidente (e eu me incluo nessa... eu quero não ver isso)....

 

Mas como eu disse no outro tópico o número de vendas não vai melhorar só com a Sony investindo, ela precisa da EA, da Capcom, da Konami, da Warner, da RockStar... ela precisa fazer com que essas outras produtoras de nome queiram investir também no console... mas tenho esperança que um dia a Sony pense no PS Vita com um pouquinho mais de carinho...

 

E se ela realmente for acabar com o suporte (porque mesmo desmentindo pode ser que venha a acontecer mesmo, ninguém sabe o que se passa na cabeça dos investidores), que ela mantenha a PSN funcional por um tempo porque eu tenho alguns jogos que quero platinar antes de aposentar o console! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e de um tempo pra cá anda vendendo praticamente a mesma quantidade de unidades que o PS4, algumas vezes até mais... também anda recebendo anúncios de ótimos games, como Tokyo Xanadu, Yoru no Nai Kuni, Sora no Kiseki Evolution, Valkyrie Drive, novo Ys, etc mas o problema é esse mesmo, pessoal só quer saber de Witcher, CoD, Fifa, AAA, 1080p e etc.

 

 

E é por essas e outras que preciso aprender Japonês logo, pelo menos assim não preciso depender dessas empresas americanas/europeias/etc para poder jogar o que gosto feliz da vida xD

Por isso quando eu defendo o vita aQui no fórum sou taxado de fanboy e outras coisas MAS o que eu falo não é nada mais que a verdade, vita é um console pra quem curte rpgs (muitos são diferentes {entendo que é difícil se acostumar com o fanservice que os japoneses são acostumados} mas inúmeros são de gosto da maioria problema é o preconceito mesmo) e indies rápidos e práticos (inúmeras pessoas comentam que o shovel knight é feito pro vita, os raymans) ele superou inúmeras vezes as vendas do 3ds ao longo deste ano mas cadê post sobre tal assunto?!

 

O problema da galera do fórum e que eles esperam que o vita se torne um ps3 de bolso e isto não vai acontecer e enfim, repito minha proposta quem não quiser mais o vita mande MP que conversamos sobre preços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo não passou de um mau entendido ... 

é só a versão antiga do psvita! 

aff, essas noticias sensacionalistas é foda!! =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...