Ir para conteúdo
MARCOS1925

[Game Vício] Sony confirma fim do suporte ao PS Vita

Recommended Posts

Isso é a parte boa da História, a parte ruim.. que em um futuro, não tão distante não teremos mais o recurso online ?!

 

Cara, tá na hora de montar um grupo de boost dos onlines de Vita rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não cheguei  a comprar a placa para consertar o wifi do meu...se essa noticia vingar vou dar pras crianças brincarem de jogar na parede de tanta raiva... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma pena um portátil bom como vita ser deixado de lado, muita besteira da sony não querer aproveitar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, Vejamos pelo lado bom, ainda teremos muitos jogos novel para jogar e ganhar vários troféus :)
Claro, em pouco tempo, antes que finalizem o suporte totalmente ao console, e o mesmo vire lixo, pois sem o online  tem graça nenhuma!  :face1:


primeiro quero o ps4

Compensa mais!! 
vou jogar todos jogos que tenho e pegar um monte de novel, para dar um up na conta... e despachar meu vita! kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, parece que é oficial. Achei o pdf da apresentação do Andrew House no Sony Investors Relations Day, que aconteceu ontem.

É nesse evento que eles apresentam as idéias, a agenda pro ano que segue, etc. E nesse pdf tem o seguinte:

 

"write-off of ps vita and ps tv components" - "write-off" é um termo usado pra indicar o cancelamento de qualquer produto ou serviço

que não dê lucro esperado, ou mesmo pra poupar algum gasto que não tenha um retorno compensatório.

 

Aqui o pdf completo, em inglês, tirado do site oficial da Sony Global:

 

http://www.sony.net/SonyInfo/IR/info/irday2015electronics/GandNS_E.pdf

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa se isso for verdade vou ficar com muita raiva da Sony. Se desativar a PSN ai vira peso de papel, porque muitos jogos bons de PS1 e PSP estão lá ...

Ainda estou esperando uma fonte confiavel postar a noticia..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa se isso for verdade vou ficar com muita raiva da Sony. Se desativar a PSN ai vira peso de papel, porque muitos jogos bons de PS1 e PSP estão lá ...

Ainda estou esperando uma fonte confiavel postar a noticia..

 

Acabei de postar aí, olha o pdf. Tirado do site da Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony já estava fazendo isso há um tempo, tirou o YouTube do console, provavelmente tinha que pagar alguma grana pela licença, depois quando houve a troca do Sony music pelo spotify deixou o Vita de fora, o que resta agora é a Sony parar de travar os caras que querem desbloquear o console pra rolar uns emuladores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de postar aí, olha o pdf. Tirado do site da Sony.

 

Será que não vão descontinuar só o primeiro modelo do PS Vita? :'( :'( :'(

Pelo que parece não ... Mas e os jogos que seriam lançados pro Vita ainda esse ano?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não ligo mt pra VITA, a ideia era boa no inicia, o lançamentos de AAA e etc, mas hoje em dia é so indie cara, obvio que tem quem goste, mas n foi o marketing q eles fizeram em cima do produto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony já estava fazendo isso há um tempo, tirou o YouTube do console, provavelmente tinha que pagar alguma grana pela licença, depois quando houve a troca do Sony music pelo spotify deixou o Vita de fora, o que resta agora é a Sony parar de travar os caras que querem desbloquear o console pra rolar uns emuladores.

Na boa, podem vir criticar.

Mas agora que acabou, posso até destravar o meu vita mais pra frente é quem saiba jogar Digimon cyber sleuth com patch ingles. Pq a noticias para trazer o jogo pra ocidente já não eram boas, dps dessa então.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa, podem vir criticar.

Mas agora que acabou, posso até destravar o meu vita mais pra frente é quem saiba jogar Digimon cyber sleuth com patch ingles. Pq a noticias para trazer o jogo pra ocidente já não eram boas, dps dessa então.

 

No momento em que desativarem os serviços online do Vita, farei isso também no meu Vita...

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É chegada a hora de tudo e de todos, esta é a hora do vita.

 

Enquanto houver troféus e sincronização, vou jogando para ir eliminando meus jogos.

 

Para mim foi/será bom enquanto durar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que não vão descontinuar só o primeiro modelo do PS Vita? :'( :'( :'(

Pelo que parece não ... Mas e os jogos que seriam lançados pro Vita ainda esse ano?

 

O documento diz "ps vita e ps tv components", sem especificar.

Creio que vai acontecer o que acontece com todos os aparelhos que chegam ao fim.

Os jgoos vão minguar (mais ainda), e aos poucos param de lançar coisa nova. O ps3 mesmo

já está nessa fase em relação a jogos.

 

O problema de passar uma plataforma pra "legacy" é que, fatalmente vai ser encerrado qualquer suporte, possivelmente

até a psn do portátil. Mas vamos esperar alguma notícia para o público na E3. Pq pelo visto, o vita no Japão vai continuar normalmente.

Só que eu já estou com as barbas de molho, vou priorizar compras de jogos digitais pro vita, dlcs, essas coisas.

Pode parecer exagero, mas não vou correr riscos. Comprei meu Vita esse ano, ainda estou pagando prestação dele, então tenho muita

coisa pra jogar ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar de lado a compra de jogos digitais também, vou procurar pegar jogos em midia física só por preucação. Tenho muita coisa pra jogar ainda, estou com o console não faz nem dois meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou deixar de lado a compra de jogos digitais também, vou procurar pegar jogos em midia física só por preucação. Tenho muita coisa pra jogar ainda, estou com o console não faz nem dois meses.

 

Eu vou priorizar exatamente os digitais. Pq se um dia a psn do vita não funcionar, já era.

Os jogos em mídia sempre estarão aí num ML da vida rs

Já sei o que pedir de aniversário, crédito de psn ahuahauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou priorizar exatamente os digitais. Pq se um dia a psn do vita não funcionar, já era.

Os jogos em mídia sempre estarão aí num ML da vida rs

Já sei o que pedir de aniversário, crédito de psn ahuahauhauh

 

 

O problema no meu caso seria o meu memory stick de 8GB, seria uma perder trocentos jogos digitais por não poder baixar mais de 4 nesse meu memory stick.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O problema no meu caso seria o meu memory stick de 8GB, seria uma perder trocentos jogos digitais por não poder baixar mais de 4 nesse meu memory stick.

 

Vish, não tinha pensado nisso. Imagina acontecer de não poder nem mais baixar os jogos?

Eu tenho um card de 32 e já tá lotado auhauhauhuha

Mas não nos desesperemos, vamos aguardar a e3 e torcer pra divulgarem algo mais concreto pra galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se lançarem um próximo portátil, tem que poder ter várias contas nele e não só uma como no Vita. Aí nisso rola fantasminhas, compartilhamentos etc  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se lançarem um próximo portátil, tem que poder ter várias contas nele e não só uma como no Vita. Aí nisso rola fantasminhas, compartilhamentos etc  :nuss:

Verdade cara, e fora que quem só joga em conta BR no Vita se ferra, o preço dos jogos são bem mais caros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...