Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Jogos da PS+ de Junho 2015

Recommended Posts

kkkkkkkkkk

 

Olha eu aqui... Ufa neh! Agora o povo vai saber que jogo é!

 

:krumel:

Era vc jogando. ESTE JOGO FOI DESENHADO PELO CAPETA

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era vc jogando. ESTE JOGO FOI DESENHADO PELO CAPETA

 

Nuuuuuuuuuunca! hahahahah. Tenho amor pelo meu Controle!

 

Eu só achei muito foda o GIF.

 

Ele meio que hipnotiza a gente, Eu qnd coloco o olho nele perco uns 3 minutos pelos menos!

 

É o cão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre achei que a assinatura desse samuel fosse uma espécime de zuera/montagem. Fui saber que esse jogo existe hoje.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo o MGS, já começo o mês bem. Tendo em vista que só tava saindo jogo indie.

 

 

Sempre achei que a assinatura desse samuel fosse uma espécime de zuera/montagem. Fui saber que esse jogo existe hoje.

 

Eu também cara.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk

 

Olha eu aqui... Ufa neh! Agora o povo vai saber que jogo é!

 

:krumel:

 

Falei que ele aparecer.

 

Eu devo perder uns 5 minutos olhando. Estou tentado a baixar esse jogo desenhado pela capeta, rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mgs e CoJ valeu o mês, Coj ta na fila e o Mgs pra quando tiver o ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpem quem gosta do MGS (eu gosto) mas o jogo AAA do mês ser uma Demo jogavel????? De boa, vai se f*** Sony.

 

O resto também não me agradou. dispenso tudo esse mês. 

 

Sei que não é possível agradar a todos ao mesmo tempo. Só queria que pelo menos um jogo eu me interessasse.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta osso essa Plus

 

Engraçado é os mitos que o pessoal cria...

Mito do jogo gratuito, sqn vc paga 50 Dolares.... Aaaah mas vc paga 50 dolares e tem um valor muito maior por ano, sqn vc não ganhou nada, vc está ALUGANDO os jogos enquanto pagar plus, depois que parar vc não tem mais acesso a eles...

Ai os caras fazem um line-up com 5 jogos indies lixos e 1 game demo AAA pra comemorar a E3... O todo poderoso MGS V GZ, eu nao contei mas aposto que este jogo ja entrou em promoção pelo menos umas 15x antes de finalmente sair na plus, inclusive por valores irrisórios (como US$ 5,00), dai que eu duvido que qualquer pessoa que estivesse de fato interessada (a ponto de colocar a mão no bolso e pegar umas moedas) pra jogar este jogo ja não o fez... (O mesmo vale para o CoJ ja vi ele por US$ 3,50 não comprei pq nunca tive interesse)

E dizer que esta é uma line-up boa? Só pode ta de brincadeira... Se a sony não me obrigasse a pagar a plus pra jogar online no PS4 eu ja teria largado, como muitos ja largaram a Plus mesmo na obrigação de ter ela pra jogar online no PS4, caso vcs não saibam o número de assinantes caiu drasticamente de um ano pra cá...

Ah mas a Gold só 2 jogos por mês (na verdade são 2 de 360 e 2 de One por mês me média)... Mas são 2 jogos bons... Em 2 anos de vida a gold ja deu 28 jogos AAA (Da mais de 2 AAA por mês)

 

A line-up do Vita ta ridícula, eu queria muito jogar o resistance mas considerando a idade dele e depois de tanta promoção e conhecendo nossa queria sony eu me recuso a comprar pq sei que uma hora ou outra sai na plus... Espero... rs

 

Edit: Ah sim quase ia me esquecendo... A Gold da os jogos pra vc, se vc parar de pagar vc ainda tem acesso aos jogos, eu só não migro pro xbox pq gosto dos meus troféus e exclusivos senão eu ja tinha migrado..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é mais um mês que sigo sem renovar a plus :champion: 

 

Pelo menos meu guia do CoJ vai ser mais usado  :hehe:

 

...Ah e boa sorte pra quem for tentar o 100% aquele modo Arcade é tenso!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ah mas a Gold só 2 jogos por mês (na verdade são 2 de 360 e 2 de One por mês me média)... Mas são 2 jogos bons... Em 2 anos de vida a gold ja deu 28 jogos AAA (Da mais de 2 AAA por mês)

 

A Gold dá dois jogos por mês, e mantém uma média de mais de dois AAA por mês? Uai

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos meu guia do CoJ vai ser mais usado  :hehe:

Foi a primeira coisa que fiz quando vi os jogos da Plus. kkkkkkkkkk

 

Parece casca grossa esse CoJ hein.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta osso essa Plus

 

Engraçado é os mitos que o pessoal cria...

Mito do jogo gratuito, sqn vc paga 50 Dolares.... Aaaah mas vc paga 50 dolares e tem um valor muito maior por ano, sqn vc não ganhou nada, vc está ALUGANDO os jogos enquanto pagar plus, depois que parar vc não tem mais acesso a eles...

Ai os caras fazem um line-up com 5 jogos indies lixos e 1 game demo AAA pra comemorar a E3... O todo poderoso MGS V GZ, eu nao contei mas aposto que este jogo ja entrou em promoção pelo menos umas 15x antes de finalmente sair na plus, inclusive por valores irrisórios (como US$ 5,00), dai que eu duvido que qualquer pessoa que estivesse de fato interessada (a ponto de colocar a mão no bolso e pegar umas moedas) pra jogar este jogo ja não o fez... (O mesmo vale para o CoJ ja vi ele por US$ 3,50 não comprei pq nunca tive interesse)

E dizer que esta é uma line-up boa? Só pode ta de brincadeira... Se a sony não me obrigasse a pagar a plus pra jogar online no PS4 eu ja teria largado, como muitos ja largaram a Plus mesmo na obrigação de ter ela pra jogar online no PS4, caso vcs não saibam o número de assinantes caiu drasticamente de um ano pra cá...

Ah mas a Gold só 2 jogos por mês (na verdade são 2 de 360 e 2 de One por mês me média)... Mas são 2 jogos bons... Em 2 anos de vida a gold ja deu 28 jogos AAA (Da mais de 2 AAA por mês)

 

A line-up do Vita ta ridícula, eu queria muito jogar o resistance mas considerando a idade dele e depois de tanta promoção e conhecendo nossa queria sony eu me recuso a comprar pq sei que uma hora ou outra sai na plus... Espero... rs

 

Edit: Ah sim quase ia me esquecendo... A Gold da os jogos pra vc, se vc parar de pagar vc ainda tem acesso aos jogos, eu só não migro pro xbox pq gosto dos meus troféus e exclusivos senão eu ja tinha migrado..

comentei isso no status do Allan, mas a live dá os games pra x360, para o one eles alugam assim como a PSN, entendo seu descontentamento, porém a plus já deu muito AAA, darksiders, tomb raider e bioshock infinity não me deixam mentir,  mas concordo que estão deixando a desejar, nos últimos meses, minha única reclamação é o MGS não ser crossbuy, este mês só irei experimentar o CoJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi a primeira coisa que fiz quando vi os jogos da Plus. kkkkkkkkkk

 

Parece casca grossa esse CoJ hein.

 

Nada o jogo todo é easy, problema msm é só o modo Arcade. Nada que prática não resolva. o bom é pq as fases são curtas então vc não perde tanto tempo se falhar no fim.

 

O jogo já tem 82 de dificuldade, agora que saiu na plus espero que chegue em uns 90 pra aumentar o PDM dos troféus  :awyea: .... Mas acho que não supera o Malicius com 91 e troféu com PDM de 608.1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda é o fato do pessoal reclamar da plus sem uma lógica, não gostar de um ou determinados jogos, isso é opinião e gosto, o que não se discuti, mas agora falar que o todo é um lixo???

 

Faça o seguinte, pegue a lista de jogos desde o primeiro momento de assinatura, coloque a lista de jogos que saiu e agora veja quais você terminou, quais você considera grandes jogos e os que chamam o mínimo de atenção.

 

Feito isso, terminado todos, testado os que te chamam a atenção, ai sim se estiver sem nenhum jogo para jogar, será válido o argumento, qualquer resultado contrário, não é digno de ser argumentado.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda é o fato do pessoal reclamar da plus sem uma lógica, não gostar de um ou determinados jogos, isso é opinião e gosto, o que não se discuti, mas agora falar que o todo é um lixo???

 

Faça o seguinte, pegue a lista de jogos desde o primeiro momento de assinatura, coloque a lista de jogos que saiu e agora veja quais você terminou, quais você considera grandes jogos e os que chamam o mínimo de atenção.

 

Feito isso, terminado todos, testado os que te chamam a atenção, ai sim se estiver sem nenhum jogo para jogar, será válido o argumento, qualquer resultado contrário, não é digno de ser argumentado.

 

:face2:

  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda é o fato do pessoal reclamar da plus sem uma lógica, não gostar de um ou determinados jogos, isso é opinião e gosto, o que não se discuti, mas agora falar que o todo é um lixo???

 

Faça o seguinte, pegue a lista de jogos desde o primeiro momento de assinatura, coloque a lista de jogos que saiu e agora veja quais você terminou, quais você considera grandes jogos e os que chamam o mínimo de atenção.

 

Feito isso, terminado todos, testado os que te chamam a atenção, ai sim se estiver sem nenhum jogo para jogar, será válido o argumento, qualquer resultado contrário, não é digno de ser argumentado.

 

Não disse que todos são lixo, MGS V GZ é um bom jogo se vc não levar em consideração que ele tem 2h de gameplay... O resto pra mim é lixo, pq eu os assim considero? São jogos que nunca ouvi falar (isto pq acompanho o mundo dos gamers tanto que estou neste fórum), os vídeos de gameplay deles e críticas não me animaram a sequer experimentar eles, e com pouco tempo e muitos jogos de maneira nenhuma que vou gastar meu precioso tempo com eles do que com outros jogos bons que estão na fila (que eu nem consigo acompanhar os lançamentos), então como eu nunca vou jogar eles, pra mim é lixo pois não tem serventia alguma...

Agora sobre os jogos do primeiro momento da assinatura eram entre bons e ótimos, testei vários, nem todos consegui terminar e muito menos platinar por falta de tempo, mas eram tão bons que eu tinha até 2 assinaturas da plus, uma americana na minha conta e outra europeia e desde que ter plus virou obrigação para se jogar online no PS4, do meu ponto de vista (e da grande maioria dos usuários, estatísticas estão ai pra provar meu ponto de vista), a qualidade de jogos caiu drasticamente (isso pode ser comparado pela grade de jogos AAA, etc), e cada vez parece decair mais, e me afetando pois os jogos que de maneira alguma me agradam eu não jogo e viram lixo, que é o resultado de (provavelmente 5/6 desta line-up(talvez seja 4/6 se eu der uma chance pro CoJ)).

 

Edita: Ah sim, apesar de que eu considero MGS um jogo bom, como eu disse antes, todos que tinham um real interesse no jogo (de pelo menos gastar US$ 5,00 nele ja o fizeram). O que torna ele algo mais pra empurrar do que uma escolha feita de boa intenção pela sony... Provavelmente porque o MGS V verdadeiro está chegando ai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não disse que todos são lixo, MGS V GZ é um bom jogo se vc não levar em consideração que ele tem 2h de gameplay... O resto pra mim é lixo, pq eu os assim considero? São jogos que nunca ouvi falar (isto pq acompanho o mundo dos gamers tanto que estou neste fórum), os vídeos de gameplay deles e críticas não me animaram a sequer experimentar eles, e com pouco tempo e muitos jogos de maneira nenhuma que vou gastar meu precioso tempo com eles do que com outros jogos bons que estão na fila (que eu nem consigo acompanhar os lançamentos), então como eu nunca vou jogar eles, pra mim é lixo pois não tem serventia alguma...

Agora sobre os jogos do primeiro momento da assinatura eram entre bons e ótimos, testei vários, nem todos consegui terminar e muito menos platinar por falta de tempo, mas eram tão bons que eu tinha até 2 assinaturas da plus, uma americana na minha conta e outra europeia e desde que ter plus virou obrigação para se jogar online no PS4, do meu ponto de vista (e da grande maioria dos usuários, estatísticas estão ai pra provar meu ponto de vista), a qualidade de jogos caiu drasticamente (isso pode ser comparado pela grade de jogos AAA, etc), e cada vez parece decair mais, e me afetando pois os jogos que de maneira alguma me agradam eu não jogo e viram lixo, que é o resultado de (provavelmente 5/6 desta line-up(talvez seja 4/6 se eu der uma chance pro CoJ)).

 

Edita: Ah sim, apesar de que eu considero MGS um jogo bom, como eu disse antes, todos que tinham um real interesse no jogo (de pelo menos gastar US$ 5,00 nele ja o fizeram). O que torna ele algo mais pra empurrar do que uma escolha feita de boa intenção pela sony... Provavelmente porque o MGS V verdadeiro está chegando ai...

 

Seu odio declarado por indies, já é de conhecimento de minha pessoa.

 

Discordo totalmente como você já deve saber por conta de nossas outras discussões sobre...

 

Eu podetia citar muitos jogos cult, que seguindo sua lógica seria jogos "lixo" por não ter o seu conhecimento, nessa mesma linha de raciocínio poderiamos dizer que (citar um dentre milhares)  Child of Light é lixo por que não é de conhecimento geral.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 xbox 360 + 2 xbox one = 4 (em média, as vezes varia este número)

Vamos lembrar do ensino fundamental pessoal!

 

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Games_with_Gold_games

 

Logo depois você voltou a afirmar "mas são dois jogos bons", pouco antes de falar da média.

 

E confesso que esse seu comentário me desapontou. Considero você pra caramba há muito tempo, e nunca fui cínico assim contigo.

 

Enfim, boa parte dos jogos AAA que saiu na Gold saiu também na Plus. Bioshock Infinite, Hitman Absolution, Sleeping Dogs, Tomb Raider, Dishonored, Saints Row e Army of Two são alguns deles. Logo, se a Gold é bom por causa de jogos como esses, a Plus não fica atrás.

 

Que a Plus piorou de uns meses pra cá, isso é fato. Mas ela ainda assim vale a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu odio declarado por indies, já é de conhecimento de minha pessoa.

 

Discordo totalmente como você já deve saber por conta de nossas outras discussões sobre...

 

Eu podetia citar muitos jogos cult, que seguindo sua lógica seria jogos "lixo" por não ter o seu conhecimento, nessa mesma linha de raciocínio poderiamos dizer que (citar um dentre milhares)  Child of Light é lixo por que não é de conhecimento geral.

 

Nah eu não tenho ódio por jogos indies

Joguei e amei jogos como Child of Light, Valiant Heatrs foi um dos meus preferidos deste ano, apesar de como foi produzido pela ubisoft eu não considero indies (não sei se são pra falar a verdade).

Joguei e platinei Resogun no PS4 e ainda jogo no Vita e PS3, acho um jogo fantástico e vários outros basta olhar minha lista de jogos, tem muitos indies bons, mas a quantidade deles que está sendo despejada em cima dos assinantes da plus está muito além do normal e da concorrência, e se comparado com outros anos está ridículo. Ainda se todos fossem bons mas a verdade é que poucos se salvam...

Eu queria muito um shovel knight, mas como é um indie bom ele não vem tão cedo (isso se um dia vier)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Logo depois você voltou a afirmar "mas são dois jogos bons", pouco antes de falar da média.

 

E confesso que esse seu comentário me desapontou. Considero você pra caramba há muito tempo, e nunca fui cínico assim contigo.

 

Enfim, boa parte dos jogos AAA que saiu na Gold saiu também na Plus. Bioshock Infinite, Hitman Absolution, Sleeping Dogs, Tomb Raider, Dishonored, Saints Row e Army of Two são alguns deles. Logo, se a Gold é bom por causa de jogos como esses, a Plus não fica atrás.

 

Que a Plus piorou de uns meses pra cá, isso é fato. Mas ela ainda assim vale a pena.

 

hahahaha

 

Desculpa mano, eu realmente não devia ter falado assim, ainda to meio puto apesar de que vou ter que me conformar com esta plus (ainda to pensando em largar mas a mania de platinar não deixa) e acabei extravasando, e sim eu escrevi mesmo errado depois meio que na onda de como comentam... Mais chateado na verdade com a line do Vita (apesar do recente KZ Mercenary (que entra na mesma regra do MGS) que eu ja tinha rs).

A Plus realmente era boa na época da maioria destes AAA que vc citou, a reclamação é que a qualidade caiu demais... Também não adianta a gente reclamar aqui sobre isso que não vai adiantar nada... Eu só acho estranho o pessoal falar que uma line up destas é boa...

De qualquer maneira desculpa o cinismo foi coisa de momento :)

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a plus nunca valeu a pena. Ou lançam jogos que eu já joguei ou que eu não gosto. E esse papo de jogos grátis é conversa fiada. Se eu pago um valor anual pra jogar tais jogos e não posso jogá-los caso eu pare de pagar, isso é de graça onde? Isso é um aluguel de jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...