Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Video Gamer PT] Swery quer fazer um jogo sobre uma estudante que usa a masturbação para resolver crimes

Recommended Posts

Swery65.jpg
 

 

Swery, conhecido por ser o criador de jogos como Deadly Premonition e D4, falou com o jornal Metro sobre regressar ao gênero de terror e sobre os seus planos para um projeto alternativo.

"Deadly Premonition está sempre na minha mente. Mas não faço ideia que forma terá, ou quando aparecerá, como trabalharei nele ou como o apresentarei."

"Além disso, estou também trabalhando numa história de uma estudante que é detetive e usa a energia da imaginação (fantasiando) ao se masturbar para a ajudar a resolver os homicídios. Mas todas as editoras continuam a dizer-me que "˜Não há maneira de podermos publicar um jogo tão pervertido"™ LOL!"

"Gostaria que alguém me deixasse fazê-lo."

 

Fonte Video Gamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo de uma estudante que se masturba :nuss: ....para ajudar a resolver homicídios... :duvida:

Tô processando a informação ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deadly premonition pra mim é um caso de amor e ódio, amor pelo enredo brilhante, tudo naquele jogo eu achei conectado de formas brilhantes, só não curti o lance sobrenatural, mas admito que sem ele o game ficaria estranho, a parte de ódio é todo o resto do game, não tem absolutamente nada ali que presta, som dos carros é ridículo, dirigir é uma porcaria, mirar em um inimigo é tosco e eu nem me atrevi a cair na porrada com eles pra não ter mais uma decepção, já o D4 não joguei, mas to achando que esse cara é mais louco que o Suda51

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não li..... só imaginei o lucas e seus jogos estranhos USHAUHSUHASUHSAUH

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o assassino poderia ser o Ichii kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria

Não só vc... se tivesse platina Allanzinho compraria tbm kkkkkkkkk

 

Mas eu não compraria... pegaria emprestado / aluguel :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas hein  :jackie_chan:

 

Péssima ideia foi colocar mundo aberto em Deadly Premonition  :coolface:

mundo aberto em deadly premonition foi a ideia mais de jerico que já vi, só terminei este game pois veio na plus e o enredo é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já abri o tópico com o cérebro bugado, depois de ler então...

 

Não sei o que dizer, só sentir. É cada ideia mirabolante. Esse cara é um gênio incompreendido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...