Ir para conteúdo
MARCOS1925

Vídeo mostra PS4 sendo perfurado por uma bala calibre .50

Recommended Posts

Vídeo mostra em Slow Motion, o que acontece quando um PS4 é perfurado por uma bala de calibre .50

Interessante...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente eu acho esses vídeos de destruição de eletrônicos em geral são uma puta inutilidade?

No mais, até que é interessante o vídeo, porém não acredito (espero que não) que meu ps4 levará um tiro de uma .50 um dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, podemos ver que o PS4 não serve como escudo em um tiroteio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente eu acho esses vídeos de destruição de eletrônicos em geral são uma puta inutilidade?

No mais, até que é interessante o vídeo, porém não acredito (espero que não) que meu ps4 levará um tiro de uma .50 um dia...

 

Eu também acho, muito estupido. E eu aqui querendo um PS4 e os caras detonando um com um rifle de alta precisão :tabom: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho, muito estupido. E eu aqui querendo um PS4 e os caras detonando um com um rifle de alta precisão :tabom: :porque:

É pura idiotice mesmo, além de ser um desperdício.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, podemos ver que o PS4 não serve como escudo em um tiroteio....

 

Com o valor que ta o PS4 eu prefiro ser baleado mesmo...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é pra ser útil, é pra ser interessante. Quem curte ver os detalhes dessas coisas acha legal.

É igual os super slows de bichos correndo, ou os time lapses de céu, plantas, etc. É só algo curioso.

O fato de ser um ps4 é só pra chamar views mesmo.

 

Mas esse cara aí é um pobre, duvido ele fazer isso com um quilo de tomates.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessantíssimo. O intrigante é perceber o "quão tarde" é a resposta, tipo, o solavanco no ombro do cara, no caso da primeira bala, é praticamente uma eternidade o tempo entre a munição atravessar o PS4 e ele "reagir" ao impacto caindo no chão. E ver a munição acertando-o de frente e ver tudo balançando e explodindo e show de bola!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo de resposta parece elevadissimo porque isso está em 50.000 frames por segundo.... os tempos de respostas não devem ter durado nem meio segundo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

videos assim não curto muito a menos que seja algo com partículas tipo balão de água, melancia etc que da pra ver várias particulas voando, nesse caso eu até assisto pra ver, mas não é uma coisa que eu "que irado véi", mas aquele canal man at arms que eles fatiam as coisas, esse sim eu acho dahora 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...