Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] PS Plus - Rumor - Blog do Playstation da Alemanha pode ter revelando os jogos da PS Plus de Maio

Recommended Posts

german-ps-blog-may-have-leaked-ps-plus-g

 

O site technewstoday alega que a PS Blog da Alemanha acabou revelando em uma imagem os seis jogos que vão poder ser baixados mês que vem na PS Plus. Sera real ou isso não passa de um ardil para ganhar mais uns cliques? Mês que vem a gente descobre, mas seja como for, a lista é bem interessante.

 

Rayman Legends (PS4/PS3)

 

Knack (PS4)

 

Need For Speed Rivals (PS3)

 

Shovel Knight (PS4/PS3/PSVita)

 

Fruit Ninja (PSVita)

 

Asphalt Injection (PSVita)

 

Fonte: technewstoday

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão boa, que é até difícil de acreditar, mas seria o melhor mês desse ano até agora, na minha opinião.
 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Shovel que ta difícil de engolir porque acabou de ser lançado ummmm não colocaria muitas esperanças nessa lista não

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for isso mesmo ficarei feliz com Shovel Knight e Fruit Ninja, mas triste por que já tenho NFS Rivals em uma outra conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve uma vez que aconteceu algo parecido, mas quem tinha liberado sem querer a imagem dos jogos da PS Plus antes da hora foi a PS Blog da Russia, e foram de 3 meses seguidos, na época todo mundo falava que era fake, mas no fim acabou sendo confirmando como real a imagem com os jogos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho dificil, tem mto jogo bom na lista, mais eu ficaria mto feliz por pegar rayman

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A imagem é falsa.

 

Primeiro porque só aparecem 5 jogos. Segundo porque na imagem do Knack aparece uma classificação da ESRB, não da PEGI. Terceiro porque a imagem tá muito escura. E quarto porque se um exclusivo sair na Plus, ele com certeza terá mais destaque na imagem que o Rayman (que, aliás, já saiu de graça no Xbone).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu acabei de comprar o Need of Speed Rivals. T.T

Tirando isso a listo está muito boa.

Vendi em boa hora 8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus com jogos bons? Ta difícil de acreditar em...

 

Tomara que eu esteja completamente errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...