TNTzSigma 83 Postado Abril 20, 2015 Este é meu tópico de recomendações. Quem já negociou comigo seja troca, grupo de compra, ou empréstimo de jogos é só postar aqui. Agradeço a colaboração de vocês ,vlw rapaziada!! Obs.: Eu sou o antigo Killer_ShadowBR, troquei de ID Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marceloc1998 247 Postado Abril 25, 2015 RECOMENDO o Killer_ShadowBR, user gente fina, ágil e comprometido, até a próxima negociação. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante RickMalmsteenBR Postado Maio 4, 2015 Comprou vaga de original no grupo Demons Souls UK e foi tudo rápido e conforme combinado! REcomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
mrclf 734 Postado Maio 25, 2015 emprestei uma dlc pra ele. e foi tudo certinho, não estipulamos data de devolução mas foi rápido. recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Julho 15, 2015 Recomendo, Troca de contas rápidas e totalmente confiável, passou primeiro e esperou eu testar Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Agosto 19, 2015 Fizemos troca de empréstimo. Recomendo, usuário honesto! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Agosto 26, 2015 emprestei uma conta para ele, jogou e devolveu conforme combinado, recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Agosto 29, 2015 Recomendo ! Emprestei uma conta para o Killer_ShadowBR, e o mesmo devolveu tudo certo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6886 Postado Outubro 13, 2015 Recomendado! Emprestei uma conta para ele e o mesmo devolveu tudo certinho. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Outubro 31, 2015 Muito Confiável! me emprestou uma conta dele e eu emprestei uma pra ele, assim que terminou já devolveu a conta, mesmo eu ficando um tempão enrolado com a dele ainda!! #RECOMENDADO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Dan0RRA 75 Postado Novembro 10, 2015 Muito gente boa , me empresto uma conta sem pedir nada em troca , RECOMENDO . Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Novembro 12, 2015 Me emprestou a conta com o jogo Beyond Two Souls rapidamente... pedi e ele ja chegou mandando os dados por MP hehehhe cara sagaz, tranquilao. Recomendo!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Dezembro 1, 2015 Mais uma vez recomendando ele, me emprestou uma conta É de muita confiança, Super recomendado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Miguelithor 321 Postado Fevereiro 22, 2016 Trocamos jogos por emprestimo, recomendo o amigo positivamente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Maio 7, 2016 Emprestou 2 contas de boas, recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Junho 12, 2016 Emprestou mais uma conta, recomendo novamente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Outubro 4, 2016 Passando novamente por aqui, dessa vez eu emprestei para ele e tudo certo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zezinholua 1554 Postado Março 27, 2017 Passando pra recomendar o camarada Killer_ShadowBR... Emprestei uma conta pra ele e foi totalmente de boa... Super recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CristianScarface 282 Postado Julho 10, 2017 Emprestei uma conta pro Killer. Gente boa e de confiança. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ron7_So 166 Postado Abril 30, 2018 Peguei emprestado a conta com Demon Souls e deu tudo certo. Jah eh Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
samuel_hsc 615 Postado Novembro 5, 2021 Emprestei uma conta e deu tudo certo. Foi bem rápido na utilização. Recomendo. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARGOVE 4050 Postado Dezembro 5, 2021 Passando pra recomendar o maninho ! Pegou minha conta e devolveu dentro do prazo..sem problemas..até a próxima mano ! Abs Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites