Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Ni no Kuni 2 - Tidux afirma que Level-5 vai anunciar o jogo como exclusivo do PS4

Recommended Posts

NiNoart610.jpg

 

Parece que em breve teremos o anuncio de um novo e exclusivo do PlayStation 4 produzido por um estúdio terceirizado, pelo menos é o que afirma o famoso insider Tidux 

 

Atualizado: Em um novo comentário no Twitter, Tidux afirma que o novo jogo exclusivo e nada menos que, Ni no Kuni 2.

 

"A sequencia de #NiNoKuni está em desenvolvimento, logo será lançado um trailer PlayStation4 # # 4ThePlayers" Afirmou Tidux.

 

Por coincidência, ou não, o estúdio Level-5 vai fazer o anuncio de um grande projeto no evento Vision 2015, já com a intenção de apresentar um trailer durante a E3 2015, e esse jogo ao que tudo indica poderá ser a tão esperada sequencia de Ni no Kuni: Wrath of the White Witch.

 

Fonte 1: VG247 IT

 

Fonte 2: Eurogamer PT

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenho esse jogo e ainda não joguei...quem já jogou pode realmente dizer se é bom mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenho esse jogo e ainda não joguei...quem já jogou pode realmente dizer se é bom mesmo?

 

Eu achei espetacular. Ótimos personagens, história cativante, sistema de batalha muito legal. Esperando uma versão mais bonita e maior. :fuck:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tenho esse jogo e ainda não joguei...quem já jogou pode realmente dizer se é bom mesmo?

 

É ótimo, uma obra de arte.

 

O Problema é que não consigo jogá-lo sem ficar com sono, sério, acho que é o fundo musical ou a paleta de cores do cenário, que simplesmente faz eu apagar com meia hora de jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh my, oh my! Agora ter o PS4 será inevitável. Mais um que perderei (boas) horas para platinar.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tô com o 1 aqui e ainda não joguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou louco para jogar o primeiro, meu primo era só elogios. Procurar uma conta barata kkkk, mas realmente um excelente lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse jogo é espetacular, apesar de ter sido feito para um público mais jovem, ele consegue cativar bastante gente pelo estilo dele. Esse dai entra no conceito de Arte em Games fácil fácil. Mais um também que entra pra minha lista dos essenciais pra se comprar. (Quando eu comprar o ps4 :hehe:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao joguei o primeiro, mas sempre vejo o pessoal falar que é bom, será que se eu jogar o proximo sem ter jogado o primeiro irei perder muito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao joguei o primeiro, mas sempre vejo o pessoal falar que é bom, será que se eu jogar o proximo sem ter jogado o primeiro irei perder muito?

Não creio que seja possível saber isso, afinal nem o lançamento ainda é certo, mas, por via das dúvidas, jogue logo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora tenho certeza que fiz a escolha certa em comprar um PS4

 

VEM NI MIM NI NO KUNI

TYwBlDM.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...